quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tim Burton fala sobre suposta festa milionária de Halloween na Casa Branca






O cineasta Tim Burton se manifestou na noite de ontem (11) a respeito das acusações de, digamos, “desbunde” na festa de Halloween da qual ele teria participado em 2009 na Casa Branca conforme afirma a jornalista do New York Times Jodi Kantor no livro The Obamas, que repercutiu nos últimos dias na mídia internacional. De acordo com a autora, no ano em que os Estados Unidos viveram uma gravíssima crise de desemprego, o presidente teria encomendado uma festa secreta bastante opulenta de Halloween, com direto a encenações da versão de Tim Burton do clássico “Alice no País das Maravilhas”.
Segundo o livro, Tim Burton teria recebido carta branca para transformar a festividade em uma versão rebuscada da famosa cena do chá, com direito a presença de Johnny Depp devidamente paramentado como o Chapeleiro Maluco. De acordo com o  jornal britânico The Telegraph, George Lucas ainda teria mandado Chewbacca para a festa!
Em sua página do Facebook, Burton diz foi contratado para ajudar a decorar uma festa de Halloween para a Casa Branca, mas destinada aos filhos de militares. “Eu contatei a Disney, que gentilmente doou material dos meus filmes ‘Alice no País das Maravilhas’ e ‘O Estranho Mundo de Jack’”, garante.  O cineasta revela que pediu a Johnny Depp e Mia Wasikowsa para comparecerem em seus personagem do filme “Alice”, e ao ator Deep Roy para aparecer em seu figurino de Oompa-Loompa, como uma “maneira de surpreender as crianças”.
“É triste que esse evento tenha sido deturpado e transformado em algo negativo quando foi feito para crianças”, finaliza Burton.
Polêmicas à parte, cá entre nós: não seria absolutamente TUDO participar de um evento assim????

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh