segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

IMDb lança lista com as 10 celebridades mais populares na sua rede

IMDb (Internet Movie Database), revelou a sua lista de final de ano apresentando as 10 celebridades mais procuradas no seu gigantesco banco de dados ligados ao mundo do cinema e da TV.





A lista é feita a partir dos resultados das buscas realizadas pelos usuários no site do IMDb e pelo seu aplicativo para smartphones e tablets. Os dados coletados ao longo do ano de 2011 revelam importantes mudanças no comportamento do internauta em relação às celebridades mais populares. A mais importante mudança? Johnny Depp, que liderou o ranking em seis dos últimos sete anos, não está figurando na primeira posição da lista.

A segunda posição da lista é ocupada por Mila Kunis, que atuou com Portman em “Cisne Negro”. A dobradinha fez com que o até então “intocável” Johnny Depp ficasse apenas com a terceira posição. Além disso, a lista do Top 10 de 2011 deixa de fora astros como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Robert Downey Jr, Gerard Butler, Megan Fox e Joe Saldana
.A celebridade mais buscada no IMDb em 2011 foi a atriz Natalie Portman, que ficou debaixo dos holofotes praticamente o ano inteiro. Ganhou o Oscar de Melhor Atriz, pelo filme “Cisne Negro” (Black Swan), deu seu filho à luz em junho, e apareceu em outros três filmes (No Strings Attached, Your Highness e Thor).
A lista do IMDb é um excelente termômetro dos artistas que mais atraem o interesse do público. O banco de dados virtual preferido dos cinéfilos e fãs de séries já tem 21 anos de vida, e segue expandindo o seu campo de atuação. Em 2009, eles lançaram um aplicativo oficial para o iPhone, e em 2010, apps para iPad, iPod touch, Android e Windows Phone já estavam em funcionamento. E, em 2011, eles lançaram o IMDb Buzz, que oferece aos usuários as principais notícias do mundo do entretenimento. Tudo isso, para atender uma audiência de 110 milhões de visitantes únicos por mês.
O Top 10 dos mais populares artistas de 2011, segundo o IMDb:
1. Natalie Portman
2. Mila Kunis
3. Johnny Depp
4. Emma Stone
5. Chris Hemsworth
6. Olivia Wilde
7. Jennifer Lawrence
8. George Clooney
9. Ryan Gosling
10. Christian Bale

As fotos mais icônicas da Vanity Fair em 2011




Johnny Depp, fotografada por Annie Leibovitz.Estilizado por Jessica Diehl.

Depp no Cartaz de Na Escuridão da Noite



O astro e ator holywoodiano Johnny Depp (A Fantástica Fábrica de Chocolate) braço direito do diretor cineasta Tim Burton,está envolvido em um novo projeto,o terrorNa Escuridão da Noite(Dark Shadows)filme do próprio Tim Burton.O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha (Depp e Burton).Sendo à oitava vez que o ator e cineasta ambos aclamados trabalham juntos, e em todos os filmes anteriores foram um absoluto sucesso de bilheteria: A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva Cadáver,Ed Wood,Edward - Mãos de Tesoura,A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça,Sweeney Todd e o último e mais recente trabalho Alice no País das Maravilhas.No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh