quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O vencedor ganhará uma sessão exclusiva do filme para seus amigos e um Sansung Galaxy Tab

 
A Vinny Filmes está promovendo o concurso cultural “DÊ O TÍTULO AO NOVO FILME DE JOHNNY DEPP”, para o lançamento do filme, originalmente intitulado The Rum Diary, em 2012.
Para participar do concurso, basta sugerir um título em português para o novo filme de Johnny Depp e o vencedor ganhará uma sessão exclusiva do filme para seus amigos e um Sansung Galaxy Tab.
Como referência para a elaboração do titulo, o participante poderá consultar o trailer e a sinopse, disponíveis na página: www.vinnyfilmes.com.br/promo/
Johnny Depp vive um jornalista freelancer que, na década de 1950, foge da loucura de Nova York e muda-se para o paraíso: vai para o Caribe e passa a escrever para um decadente jornal de Porto Rico. Logo adapta-se ao boêmio estilo de vida caribenho e a relação entre trabalho e diversão torna-se inseparável. O filme é um “drinque” bem dosado de comédia, drama, romance e suspense.
A promoção vai até às 23h11 do dia 24 de novembro de 2011.
Para mais informações, acesse: www.vinnyfilmes.com.br/promo/

Minha pele é um registro da minha da vida', diz Johnny Deep

foto: divulgação
Para a nova edição da revista "Aspen Peak", o ator Johnny Depp fez um ensaio elegante e cheio de pose e comentou sobre suas tatuagens.
Uns escrevem em diários, outros tiram fotos como maneira de documentar fatos que acontecem em sua vida, o ator faz tatuagens."Eu as considero como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Minha pele é um registro da minha da vida. Recentemente, antes de ir a Austin (no Texas), fui para a Disneylândia com Damien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos. Esse é o jeito que costumo documentar as coisas que acontecem na minha vida".
No caso "West Memphis" onde três homens foram acusados por assassinatos "satânicos" de três menino de oito anos no Arkansas, em 1993, o amigo de Johnny foi um dos condenados.
Entre eles, dois ganharam liberdade em agosto, e apenas um foi sentenciado à morte.

Personagens excêntricos de Johnny Depp são tema de documentário



Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011) se tornou o segundo filme da série a conquistar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Considerando os resultados de Alice, virou também o terceiro filme de Depp na lista dos 10 mais lucrativos da história.




Glitz, rede de TV por assinatura, preparou um especial sobre a carreira de Johnny Deppentitulado Os Personagens Mais Excêntricos de Johnny Depp, parte do programa On Top, que vai ao ar a partir de sexta-feira (25). O canal fez uma seleção dos papéis mais profundos, estapafúrdios e inesquecíveis da carreira do ator.

Entre os escolhidos, está Edward, de Edward Mãos de Tesoura (1990), época em que os caminhos de Johnny e Tim Burton se cruzaram pela primeira vez. O roteiro, diferente de tudo o que o astro havia feito até então, é uma fábula delicada, com caráter marginal, uma espécie de alter ego do diretor. A sorte de Depp foi justamente ter aceitado o papel que o tirou dos personagens de galã e trouxe mais peso e melancolia para a sua carreira.
 
Com Burton, amigo pessoal e diretor dos filmes mais comentados de sua carreira, Johnny compartilha a paixão por coisas estranhas e pela melancolia. Eles se entendem tão bem que, dizem os críticos, faz muito sentido Johnny ser o personagem central dos filmes de Burton. Cúmplices, os dois também compartilham o mesmo fascínio pelas falhas e estranhezas do ser humano.
 
Para interpretar o excêntrico dono de uma fábrica de chocolates, Willy Wonka, da nova adaptação de A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), ele passou o texto com sua filha, com o objetivo de contracenar melhor com as crianças do filme, além de se inspirar em apresentadores de programas infantis.
 
Quando se planeja uma versão de carne e osso do clássico livro de Lewis Carroll, como O Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas (2010), havia uma dúvida de quem poderia interpretar criaturas tão irreais. Johnny foi a resposta. Já o Capitão Jack Sparow, de Piratas do Caribe (2003), marcou profundamente o ator. Após a gravação do longa, Depp fez uma tatuagem e deu o nome Jack à um dos seus filhos. O personagem, híbrido, afetado e com forte carga sensual, também mudou completamente a forma como vemos os piratas hoje em dia.

Serviço

ON TOP – OS PERSONAGENS MAIS EXCÊNTRICOS DE JOHNNY DEPP, EPISÓDIO 30

Quando:  sexta-feira, dia 25 de novembro, às 20h30. Com reapresentações, sábado, dia 26 de novembro às 9h30;  domingo, dia 27 de novembro, às 7h; terça-feira, dia 29 de novembro, às 23h30; quarta-feira, dia 30 de novembro, às 15h30.
Onde: Glitz*, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas. Está disponível em português para mais de dois milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95)


Johnny Depp e Vanessa Paradis gravam música

A parceria do casal, faz parte de tributo ao cantor francês Serge Gainsbourg
O ator Johnny Depp e sua esposa, a cantora francesa Vanessa Paradis (AFP)
O ator Johnny Depp e sua esposa, a cantora francesa Vanessa ParadisO casal Johnny Depp e Vanessa Paradis gravou uma versão para "Ballade de Melody Nelson", de Serge Gainsbourg, divulgada nesta terça (22) pelo site Entertainment Weekly. Ouça:
A parceria entre Depp e a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, vai estar em "From Gainsbourg To Lulu", tributo ao cantor francês Serge Gainsbourg. Também participam do álbum a atriz e cantora Scarlett Johansson e Iggy Pop e Rufus Wainwright, entre outros. O lançamento está previsto para 29 de novembro.
Famoso pelo trabalho como ator, Johnny Depp já cantou no musical "Sweeney Todd" e também solta a voz na trilha de "The Rum Diary", seu próximo filme, que tem duas músicas gravadas pela Johnny Depp Band.

Johnny Depp é visto em raro momento de lazer com o filho

Ator foi fotografado caminhando pelas ruas de Los Angeles com Jack e a mulher, Vanessa Paradis

Reprodução

Johnny Depp foi fotografado em um raro momento de lazer em público ao lado do filho, Jack. O ator passeava pelas ruas de Los Angeles na tarde desta terça-feira (22) na companhia do menino e da mulher, Vanessa Paradis


Além de Jack, Depp e Paradis ainda tem uma filha, Lily-Rose. Atualmente o ator tem rodado o mundo divulgado seu novo longa "O Diário de um Jornalista Bêbado", inspirado no livro homônimo escrito pelo jornalista Hunter Thompson.

Reprodução

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh