quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Johnny em restaurante em Paris

Johnny no Restaurante  " La Giogia", jantou com a equipe toda de The Rum Diary , após Premiere

Johnny Depp exibe tatuagens durante première na França

Ator optou por usar uma camisa de manga curta e deixou à mostra os diversos desenhos e palavras presentes nos braços

Da Redação
Geralmente, Johnny Depp costuma vestir camisas de mangas longas ou ternos e blazers durante os lançamentos de filmes nos quais atua. Mas quem esteve na première de O Diário de um Jornalista Bêbado ocorrida em Paris, na França, na última terça-feira, dia 8, pode vê-lo com um look um pouco mais despojado.
Usando camisa de manga curta, o astro de Hollywood exibiu as diversas tatuagens que tem nos braços. Depp é famoso por seu estilo relax e até inusitado na hora de montar as produções e, principalmente, pelo gosto por chapéus. Desta vez, o acessório ficou de fora.
A atriz Amber Heard e o diretor da produção, Bruce Robinson, também estiveram presentes na pré-estreia francesa.

Johnny Depp participa de evento na Universidade de Oxford

O ator respondeu a perguntas de alunos com seu humor peculiar





Johnny Depp esteve na Universidade de Oxford, Inglaterra, no último sábado (5), para uma exibição especial de seu novo filme, O Diário de um Jornalista Bêbado (The Rum Diary), e depois respondeu a perguntas dos estudantes.
Quando perguntado por um aluno em quem foi o beijo que mais curtiu filmar, Depp usou seu senso de humor e respondeu:
"Em Javier Bardem."
Entre os alunos da famosa universidade que estavam na plateia, havia uma recém-chegada: Emma Watson, que deixou a Brown University no ano passado e se matriculou em Oxford este ano para continuar seus estudos em literatura inglesa.
O filme estreou em 28 de outubro nos EUA, mas só chega ao Brasil em 2012.



Johnny Depp admite que bebeu cerveja nos bastidores de filme

Johnny Depp não resistiu e bebeu cerveja nas gravações


Segundo o jornal The Sun, Johnny Depp declarou que gostava bastante de beber nos anos 1980, mas percebeu que precisava parar por perceber que ingerir álcool estava virando um vício

Em seguida, ele largou as bebidas e abriu exceção apenas para copo de vinho, no máximo. Mas esse estilo de vida que resolveu adotar foi testado durante as filmagens do longa The Rum Diary, que narra a saga de um jornalista que vive embriagado.
Ele até prometeu que não beberia durante as filmagens. Bruce Robinson, diretor do filme, fez o mesmo. No entanto, os dois não conseguiram cumprir a promessa. Durante um momento das gravações, eles não resistiram e beberam três cervejas. "Tínhamos de beber naquele momento", afirmou o ator à publicação.






Johnny Depp não resistiu e bebeu cerveja nas gravações

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh