quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Johnny Depp não quer ser reconhecido como um artista “vendido”

Tanto sucesso está deixando Johnny Depp irritado. Pior, o esparrame de dinheiro que ele está ganhando. Depois de passar anos fazendo filmes menores, que não tiveram lá grandes bilheterias, ele entrou em uma fase em que começou a lotar seu cofre de dólares. Principalmente depois de atuar no primeiro Piratas do Caribe. “Piratas foi um fime que eu fiz como qualquer outro, fiz a escolha da mesma maneira que qualquer outra. Eu não mudaria nada. Porque eu embarquei inocentemente e acabou se tornando o que se tornou. E agora as pessoas querem me entristecer… Instantaneamente, assim que fiz o Piratas 2, começaram a dizer: ‘Ele está se vendendo’. Que p**** isso quer dizer? E se eu fizer o Ed Wood 2? Isto também é se vender? O que eu quero explicar é que nunca pensei em me tornar um cara das franquias. Apenas embarquei em um personagem que eu amo”.

Johnny Depp e Amber Heard promovem première na França

Pascal Le Segretain/Getty Images
Johnny Depp e a atriz Amber Heard prestigiaram a pré-estreia de O Diário de Um Jornalista Bêbado em Paris, na França. A première ocorreu no cinema Gaumont Marignan nesta terça-feira (8), e controu também com a presença de Sophie Windham.
O Diário de Um Jornalista Bêbado é um filme de Bruce Robinson que conta a história de um jornalista norte-americano, Paul Kemp - interpretado por Depp - que aceita um trabalho em Porto Rico. Amber dá vida à personagem Chenault.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh