terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Ter filhos me fez acordar", diz Johnny Depp


Após dizer que sua mulher o salvou da destruição, Johnny Depp confessou que ser pai lhe deu uma nova perspectiva sobre o mundo, fazendo com que ele abandonasse as noitadas. As informações são do site Female First.
"Ter filhos me fez acordar. Me apaixonar por esses anjinhos que não pediram para chegar, mas vieram de qualquer maneira. Pela primeira vez na minha vida eu tive esta clareza", disse o ator.
Nos anos 90, Johnny Depp esteva envolvido com Winona Ryder e depois com a modelo Kate Moss. Na mesma época ele era amigo de Liam e Noel Gallagher, ex-Oasis, com quem aproveitava as noitadas e estava sempre cercado de bebidas e mulheres.
O ator é casado há mais de 13 anos com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 9 anos.

Sabe qual a reação de Johnny Depp quando está prestes a morrer? Rir

Foto: Divulgação
Tudo bem que faz quase dois anos, mas o fato foi revivido recentemente em uma entrevista de Johnny Depp ao jornal Daily Mail.
Para você entender melhor, em 2009 o ator estava voltando do México para os Estados Unidos, quando o jatinho onde estava parou de funcionar em pleno voo. A reação normal de todo mundo ou é rezar à espera de um milagre ou gritar desesperadamente (a minha é a segunda opção, ok?), mas não, para Depp a reação normal é rir descontroladamente (atores hollywoodianos tão excêntricos).
Não acreditou? Olhem a entrevista que o ator deu ao jornal:
“O avião desligou. O som do motor parou. Fez-se silêncio. Bruce (Robinson, roteirista e diretor do filme) e eu olhamos um para o outro e pensei “É isso?”. Ninguém disse uma palavra exceto Bruce e eu, sentados perto um do outro, dizendo “Oh, droga! É a morte; acho que é assim que se cai um avião.” Então, explodimos em uma gargalhada histérica ao pensarmos que seria assim que morreríamos. De repente, o motor voltou a funcionar e subimos. Posso dizer que foi uma tremenda lição para Bruce e eu. Por um momento, estávamos caindo juntos.”

Não é muito difícil ser eu , diz Johnny Depp em entrevista

O ator conversou com a revista e revelou como se sente tendo sido votado o homem mais sexy do mundo duas vezes


Da Redação
Johnny Depp está na capa da revista britânica GQ do mês de dezembro. O ator acabou de lançar seu último filme, Rum Diary, e conversou com a revista sobre sua vida pessoal.
Uma das primeiras perguntas dizia questão ao fato de Johnny ter sido votado o Homem Mais Sexy do Mundo duas vezes nos últimos nove anos, ao que ele respondeu:
- Você precisa rir em algum ponto. Imagine: alguém vota em você como o homem mais sexy da merda do mundo?!  Eu sempre penso em dizer: hein? O que isso significa?
Johnny também revelou como é estar em sua pele:
- Não é muito difícil ser eu. É muito fácil. São as pessoas a minha volta que tem que lidar com tudo isso. Quero dizer, não me compreenda mal, eu me sinto um sortudo, me sinto abençoado por ter tido experiências nessa vida. O problema com esse nível de fama é que existe um grande potencial de coisas estranhas para acontecer se você quiser. Mas eu não quero nada dessas coisas, eu não suporto nada disso.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh