sábado, 22 de outubro de 2011

O resgate do colete, by Johnny Depp


Use colete. Se o Johnny Depp não é boa referência para você, existem poucos outros. Aproveitamos a aparição do ator em uma sessão do filme Diário de um Jornalista Bêbabo, nesta sexta-feira (21), no Texas, com um colete sobre uma camisa descontraída (foto acima, à esquerda), para levantar a bola desse assunto: coletes. Claro, é preciso saber o ambiente em que se vai usar – e se parte de um terno, traje mais formal, ou um acessório mais descontraído-clássico com reminiscências vintage. No fundo, é um resgate de uma peça que quase foi extinta, mas que agora ganha força em um look mais sofisticado – basta ter o corte certo dele, ajustado, e se por cima houver um blazer, que ele também seja feito sob medida.
Colete contrastado
“Um colete contrastado é mais para se usar no lazer, não no trabalho, em ocasiões mais formais”, explica Robert Johnston, editor da GQ britânica. Ou seja, se ele faz parte de um terno, tem de combinar – e não só cor, mas tecido também. Descombinar, só no fim de semana ou em situações que essa descontração pague seu preço. Deixar o último botão aberto ou não? “Esse costume de deixar aberto foi adotado no começo do século 20, por imitadores do portentoso Rei Edward VII, cujo alfaiate não conseguia acompanhar o costumeiro aumento do apetite e peso do patrão”, diz Glenn O’Brien, editor de Estilo da GQ americana. Portanto, se não estiver gordinho (por favor, né!), feche.
Preto ou azul-marinho para o casual
Toda sugestão é apenas uma sugestão, mas vale seguir algumas dicas. A escolha da camisa, tente uma que seja branca com listras suaves, pois é um clássico que serve tanto no escritório quanto em um evento à tarde – essa é a sugestão de nossos amigos da GQ Índia. Para o look ficar no casual, pode colocar uma camisa antiga, mais descontraída, e não se esqueça de dobrar as mangas. Calça jeans? OK, mande ver, fica interessante. Se o colete for escuro, talvez uma boa opção seja a calça seguir um pouco o tom. Qual colete escolher para este caso? Preto ou azul marinho, pois é mais seguro, mais clássico e fica ótimo com cinza. Importante: escolha um que tenha ajuste na parte de trás, para garantir um caimento mais correto. Isso é só um começo: aguarde uma reportagem completa e fotográfica em cima do tema.

Johnny Depp quase foi demitido de Piratas do Caribe

O ator Johnny Depp revelou em uma entrevista recente que quase foi demitido pelaDisney por causa de sua interpretação "pouco convencional" como o Capitão Jack Sparrow, em Piratas do Caribe.

O ator de The Rum Diary disse que estava animado para mergulhar de cabeça na vida do pirata, mas que os executivos da Disney não conseguiam "entender" sua interpretação.

"Estou muito feliz por conseguir explorar todas as possibilidades e mergulhar de cabeça na vida de um personagem", disse Depp ao apresentador Larry King, em um programa especial da CNN.

"Eles não conseguiam entender o que eu estava fazendo. Sabe? Chegou a um ponto em que a Disney queria me demitir. Eles não entenderam o personagem."

O ator descreve o primeiro Piratas do Caribe como sendo o "filme mais importante" de sua carreira, e revelou que gostaria de explorar Capitão Jack Sparrow em um quinto filme da franquia.

"Continuo gostando do personagem, Capitão Jack é um dos que eu gostaria de explorar mais.", adicionou. "Ele é divertido. É a sua diversão. É a possibilidade de ser totalmente irreverente".

Atuar na franquia rendeu a Johnny Depp mais de US$350 milhões. Isso o torna o ator mais bem pago de Hollywood.

Johnny Depp e Hugh Laurie: conheça as semelhanças


Dois grandes atores de sucesso com carreiras bem diferentes


Pense em um ator excêntrico, prestigiado, querido pelos críticos e, principalmente, pelo público feminino e, além de tudo, muito bem pago.


Pensou?


Se você pensou no Hugh Laurie acertou! Ele tem todas as características acima, mas – só por hoje – estamos falando de alguém que é como ele: Johnny Depp!
Johnny Depp Vanity Fair (Foto: Vanity Fair)Johnny Depp é capa da Vanity Fair de novembro   (Fonte: Vanity Fair)

















Charmoso, versátil, cativante e sem a mínima pose de bom moço. Johnny Depp, assim como Laurie, não é mais um jovem rapaz, porém, está em pleno auge nos seus 48 anos. Por isso e outros tantos motivos, ele é capa da revista norte-americana Vanity Fair de novembro.

Johnny Depp Vanity Fair (Foto: Vanity Fair)Johnny Depp Vanity Fair (Foto: Vanity Fair)
Depp é um dos atores mais bem pagos de Hollywood, assim como Laurie é um dos mais bem pagos da TV. E ambos fazem questão de manter projetos pessoais enquanto mantêm a rotina de trabalho.


No caso de Depp, para cada grande sucesso, ele realiza um projeto pessoal. O próximo que será lançado é Rum: Diário de Um Jornalista Bêbado (The Rum Diary), adaptação da obra de Hunter S. Thompson que o próprio Depp descobriu e decidiu tornar filme.


Laurie segue sua carreira de músico paralela à de ator, além de ter outros projetos voltados para o cinema.

E aí, qual dos atores é o seu preferido?

JOHNNY DEPP!!!

Chloe Moretz compara vampiros de Johnny Depp e Robert Pattinson




A atriz Chloë Moretz (“Deixe-me Entrar”) contou ao site E! Online que é ótimo trabalhar com Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”). “Ele é demais, se desdobra para ser gentil e te deixa muito confortável no set”, explicou.
Os dois contracenam no remake de “Dark Shadows”, novo filme de Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”). Na trama, Depp é um vampiro. “Ele entra no meu quarto e me pergunta como conseguir uma garota em 1972, porque ele é da Era Vitoriana”, adianta a atriz.
Sobre as possíveis comparações com a saga “Crepúsculo”, Moretz desconversa. “São vampiros muito diferentes. Eu diria que Edward é muito mais sexy e quente, mas acho o vampiro do Johnny muito mais torturado e profundo”, opinou.

Novas fotos de Johnny no Festival de Austin-via Depp Lovers



Foram adicionados na galeria novas fotos em alta resolução (hq) de Johnny noFestival de Cinema de Austin que ocorreu ontem no Texas. Para conferir, basta clicar nas miniaturas abaixo.

  

Fotos:Johnny no Festival de Cinema de Austin!

    
Johnny está hoje no Austin Film Festival (Festival de Cinema de Austin) para apresentar e responder perguntas sobre o seu filme The Rum Diary e apresentar o filme Edward Mãos de Tesoura e onde amanhã, ele receberá o prêmio de “Extraordinary Contribution to Film – Acting” (Prêmio de Extraordinária Contribuição ao Cinema- Arte de Representar), conforme dissemos nesse post!  Amanhã, Johnny também estará na University of Texas  para  apresentar e responder perguntas sobre The Rum Diary. Em breve as fotos estarão adicionadas na galeria. Confiram as fotos!

via Depp Lovers.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh