sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Johnny Depp ateou fogo em si mesmo na infância


O ator tentava fazer o truque de cuspir fogo quando tudo saiu errado







Um amigo de Johnny Depp teve que salvar sua vida quando o ator colocou fogo em sua própria cabeça, durante uma brincadeira na infância.
O ator, que interpreta o jornalista Paul Kemp no novo filme, O Diário de um Jornalista Bêbado, baseado nas aventuras do escritor Hunter S. Thompson, admitiu que a cena em que põe álcool na boca e ateia fogo, não foi a primeira vez que tentou o truque, lembrando de uma experiência "estranha" de sua infância, quando um amigo teve que salvar sua vida depois que tudo deu errado.
“Eu consegui cuspir um pouco de fogo quando era garoto só que a gasolina se espalhou e minha cabeça se incendiou como uma tocha. É uma coisa estranha quando sua cabeça está pegando fogo. Você tende a entrar em pânico em primeiro lugar. E então, quando o pânico se instala e você não consegue se livrar dele, você corre. Isso é a pior coisa que se pode fazer. Um amigo meu, um cara chamado Bones, conseguiu apagar o fogo. Ele salvou minha vida.”
Apesar da experiência assustadora da infância, Depp diz ter adorado repetir a façanha no filme.
“Eu estava muito animado, naquela noite, com a possibilidade de realmente vomitar fogo.”
E Depp diz que ficaria feliz em realizar o feito novamente.
Na coletiva de imprensa do filme, realizada na quarta-feira (12), Johnny brincou:
"Vou fazer novamente para vocês hoje, se quiserem.”

Johnny Depp pode protagonizar filme sobre The Beatles


Johnny Depp pode assumir o papel de Derek Taylor, o publicitário que marcou a história da banda The Beatles




Johnny Depp (48) segue firme na corrida para ser o protagonista do filme The Longest Cocktail Party, baseado no livro homônimo, que conta a história da maior banda de todos os tempos, The Beatles. Os únicos dois empecilhos para que o ator assuma o papel de Derek Taylor, publicitário do grupo que dá liga a história, são a idade e o sotaque americano.
“Johnny no elenco seria ótimo. Mas o problema é: Derek Taylor, que é o personagem principal, veio de Liverpool e tem provavelmente 32 ou 33 anos no roteiro. Johnny tem 48 ou algo assim, e é americano, então é mais que a faixa etária. Há outros papeis que ele poderia fazer, mas quanto a viver Derek... eu não sei”, declarou Michael Winterbottom, que vai dirigir o longa.
Os direitos dos filme estão nas mães de Liam Gallagher, do Oasis, que irá assinar como produtor do projeto. Foi ele quem sugeriu Johnny Depp para o papel.
“Ok, mas para começar, quem se importa se Johnny é americano? Você nunca viu ele atuando? Ele pode ser britânico em qualquer dia da semana”, ponderou Michael.
 

Johnny Depp vai a première de filme nos Estados Unidos


Nesta quinta-feira, 13, ator marcou presença na sessão especial do longa ‘O diário de um jornalista bêbado’ em Los Angeles.



Johnny Depp foi à première do filme “O diário de um jornalista bêbado” nesta quinta-feira, 13. Amber Heard, que também está no elenco do longa, usou um vestido longo com uma enorme fenda na perna para ir à sessão especial do longa realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reuters/Agência
JOHNNY DEPP





AMBER HEARD

Johnny Depp esbanja charme na première de 'The Rum Diary'

                                                Johnny Depp foi à première de 'The Rum Diary'





O ator Johnny Depp roubou a cena na première do filme independente The Rum Diary, que aconteceu na última quinta-feira (13) em Los Angeles. Amber Heard, sua colega de elenco, também brilhou no evento ao chegar com um vestido vermelho que chamava atenção por uma fenda generosa. O ator Aaron Eckhart também estava no local.
O longa de Bruce Robinson narra a história de um jornalista americano - Paul Kemp - que abandona tudo e se muda para Porto Rico para trabalhar em um jornal local. A partir daí, ele faz diversas descobertas sobre a vida.

The Lone Ranger, com Johnny Depp, começa a ser filmado em fevereiro

Adaptação do clássico dos rádios e da HQ será filmado pela Disney.



The Lone Ranger”, que no Brasil ficou famoso inicialmente como “Zorro”, para depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”, terá um longa filmado pela Disney. Entretanto, o estúdio só está interessado no projeto se tiver a produção de Jerry Bruckheimer (“Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky (“Piratas do Caribe”). No elenco, segundo o Worst Previews, estão Johnny Depp (“Inimigos Públicos”), como o ajudante Tonto, e Armie Hammer (“A Rede Social”) no papel principal.
Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger, que vaga pelo oeste selvagem, sempre acompanhado de seu amigo e ajudante, o índio Tonto.
Com orçamento de US$ 215 milhões, a adaptação já tem data certa para o começo das filmagens, no dia 06 de fevereiro de 2012. E o The Hollywood Reporter já confirmou a data de lançamento: maio de 2013

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh