quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Disney confirma reinício da produção de O Cavaleiro Solitário


Os problemas que levaram à paralisação da produção de “O Cavaleiro Solitário” foram resolvidos, graças a um acordo para diminuir o orçamento do filme. A Disney anunciou oficialmente que o longa sairá do papel, com direção de Gore Verbisnki (“Piratas do Caribe”).
Os atores Johnny Depp (“Piratas do Caribe”), Armie Hammer (“A Rede Social”) e Ruth Wilson (série “Luther”) estão confirmados no elenco. Já os demais artistas, contratados antes da paralisação da produção, precisarão ser reconfirmados, pois muitos fecharam com outros projetos neste meio tempo.
Na lista dos atores que terão que renegociar seus contratos estão Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Dwight Yoakam (“Adrenalina 2″), James Badge Dale (série “Rubicon”), Barry Pepper (“À Espera de Um Milagre”) e Tom Wilkinson (“Duplicidade”).
Para que o filme ganhasse sinal verde, Depp e Verbisnki aceitaram diminuir seus cachês e fazer cortes de cenas no roteiro. O orçamento fechou em US$ 215 milhões. Inicialmente, era de US$ 250 milhões.
A trama gira em torno do homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, que acaba salvo por um índio chamado Tonto. Para vingar o assassinato de seus camaradas, Reid passa a fazer justiça com uma máscara.
Antes da paralisação, a estreia era prevista para dezembro de 2012.

Novas imagens de O Diário de Um Jornalista Bêbado


A GK Films acaba de divulgar diversas imagens do drama O Diário de Um Jornalista Bêbado (The Rum Diary), estrelado por Johnny Depp (Piratas do Caribe). No longa, Depp  interpreta Paul Kemp, um jornalista freelance, que se cansa de Nova York e viaja à Porto Rico para escrever para o jornal San Juan Star, onde começa o hábito de beber cachaça e se torna obcecado por Chenault (Amber Heard), noiva de um colega jornalista.
O Diário de Um Jornalista Bêbado estreia em 28 de outubro nos EUA.

Johnny Depp cai no meio da rua aparentemente bêbado


Johnny Depp protagonizou uma cena embaraçosa capturada em vídeo. O ator foi flagrado, aparentemente bêbado, caindo no meio da rua após deixar um restaurante.
Nas imagens, Depp está deixando o local, cercado de paparazzi, quando cai e é amparado por um segurança. Depois de entrar no carro, o ator ainda faz uma gracinha para os fotógrafos.
Talvez ele esteja levando a sério demais seu papel em “O Diário de um Jornalista Bêbado”…
Assista ao vídeo:

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh