terça-feira, 30 de agosto de 2011

The Rum Diary - Primeiro Trailer Legendado

 




Em "The Rum Diary",  Johnny Depp é Paul Kemp que na década de 60 foge para o Porto Rico e aceita um emprego de como réporter num jornal local, mas na verdade passa o dia sob efeito de rum e alucinógenos até que descobre um esquema de corrupção e resolve denunciá-lo. Confira o trailer :



Estréia Nos Estados Unidos :
24/10/2011

Nas Livrarias: A lenda do cavaleiro sem cabeça


Johnny Depp vive o exótico professor Ichabod Crane no filme de Tim Burton baseado em conto
O conto A lenda do cavaleiro sem cabeça, do norte-americano Washington Irving (1783-1859), ganha nova edição em português, pelo selo Barba Negra, da editora LeYa Brasil, dentro da coleção Eternamente Clássicos. A história, de 1820, foi levada ao cinema por Tim Burton, em 1999, com Johnny Depp no elenco, e é considerada uma das obras mais populares dentre os clássicos de terror do século XIX.
O conto tem como personagem principal o estranho professor Ichabod Crane (papel de Depp no filme de Burton), que em 1799, é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos em que todas as vítimas são encontradas decapitadas. Os moradores da cidade acreditam que o criminoso seja o espírito de um ex-combatente de guerra, que vagueia todas as noites à procura de sua cabeça, perdida em batalha. Após uma festa na casa dos Van Tassel, família rica e influente de Sleepy Hollow, Crane é perseguido por essa estranha criatura, e com a ajuda de Katrina – filha do magnata Von Tassel por quem o professor nutre um amor impossível – começa uma investigação que pode lhe custar, literalmente, a cabeça…
Ficha Técnica
A lenda do cavaleiro sem cabeça
Autor: Washington Irving
Tradução: Santiago Nazarian
74 páginas
Preço: R$ 19,90

POEMA DE MARCOS CIONE E ANA BEATRIZ NASCIMENTO.....

Somente um homem...
Entre muitas mulheres.
Somente um rosto...
Com diversas expressões.
Somente um ídolo...
Entre milhares de fãs.
Somente um nome...
Com várias identificações.
seu nome:
Johnny Depp
Meu ídolo de coração!


Marcos Cione
e
Ana Beatriz Nascimento

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh