terça-feira, 5 de julho de 2011

O sonho de Johnny Depp se torna realidade: Dark Shadows


Nos anos 1960, um jovem Johnny Depp era fã de um seriado de TV repleto de zumbis, bruxas, viagens no tempo, vampiros e lobisomens chamado Dark Shadows. Um dos vampiros da trama é Barnabas Collins, e Depp era tão aficionado pelo personagem que sonhava em ser o próprio. Agora, junto com Tim Burton, o ator vai, finalmente, realizar o sonho de infância.
Dark Shadows é o novo projeto dirigido por Burton, e conta com seus companheiros usuais: Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Danny Elfman, além de Michelle Pfiffer, Chloe Moretz, Eva Green, e muitos outros. O roteiro é de Seth Grahame-Green, apesar de poucos filmes no currículo, todas suas produções estão ligadas ao clima sobrenatural tão comum nos trabalhos de Tim Burton, e especialmente em Dark Shadows.
O filme será um pouco diferente da série, como já avisou o diretor. Segundo ele, não é um filme simples de fazer, por ter muitos personagens e um “tom esquisito”, mas sem dúvida será divertido. A equipe de produção quer manter o clima do programa, mas a história será um pouco diferente da original.
Na versão de Tim Burton, tudo começa com os pais de Barnabas, Joshua e Naomi Collins fugindo de Liverpool para a América. Anos depois, Barnabas vive na pequena Collinsport, é rico e poderoso, um verdadeiro playboy que parte o coração de Angelique Brouchard (Eva Green), uma bruxa que decide se vingar transformando o jovem em vampiro e o enterrando vivo. Em plena década de 1970, Barnabas é libertado e descobre que sua adorada cidade está cada dia mais decadente, assim como alguns de seus familiares.
Já a série, que começou no ano de 1966, era centrada em Victoria Winters, a governanta dos Collins, mas recebeu muitas críticas negativas. Um ano após seu início, o personagem de Barnabas foi introduzido e o sucesso foi imediato, fazendo Dark Shadows ser exibida até o ano de 1971.
Apesar de as filmagens terem começado há pouco tempo, a versão de Burton para Dark Shadows já tem data de estreia: 11 de maio de 2012.

Piratas do Caribe 5 | Johnny Depp deve assinar contrato em breve


Blog diz que acordo com a Disney está prestes a sair


Há dois meses, disse que se voltaria para . Pelo visto, o que já fez mundialmente vai facilitar a decisão do ator.
Segundo o The Wrap, Depp está prestes a assinar contrato para o quinto longa. A fonte anônima é uma pessoa próxima à produção, diz o blog. Até hoje o ator colocou no bolso US$ 350 milhões com os filmes da franquia.
Disney já tem em mãos um roteiro de Terry Rossio, entregue no final de abril, mas ainda não contratou um diretor para Piratas do Caribe 5.

Filmagens de remake de Anjos da Lei (com participação especial de Johnny Depp) chegam ao fim!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh