sábado, 25 de junho de 2011

2 anos da morte de michael jackson-“Ele é um verdadeiro gênio”, diz JD sobre Michael Jackson.

 Michael, podemos dizer, entrou no caminho de Johnny no inicio da sua carreira, em Edward Mãos-de-Tesoura. Ao que tudo indica, antes de Depp ser escolhido, Michael lutou muito por esse papel. E convenhamos, teria até ficado legal.
Depois foi em 2004, quando Willy Wonka foi ligeiramente comparado a Michael. Algumas matérias afirmam que Johnny confessou que se inspirou em Michael, e outras dizem o contrário! “O estranho é que nunca me ocorreu que haveria qualquer tipo da conexão potencial entre eu e Michael Jackson” salientou Depp. O diretor Tim Burton também esclareceu que não há qualquer semelhança, e que as figuras são completamente opostas.
Também houve muitos boatos sobre Depp interpretar Michael nos cinemas, e ele logo desmentiu, “Interpretá-lo num filme, é um rumor tão obtuso que eu nunca tive o prazer de cultivar,” responde Johnny. “Isso não é idéia minha, de qualquer maneira”.
Johnny também se pronunciou sobre a morte do grande rei do pop em 2009, enquanto divulgava seu filme Inimigos Públicos! “Bem, obviamente ouvir sobre a triste passagem de Michael Jackson, para qualquer um — de todos nós — é muito, muito triste,” disse Johnny. “Algumas crianças perderam um pai; alguns pais perderam uma criança; alguns irmãos e irmãs perderam um irmão; então é obviamente muito triste. Tive grande admiração pelo que ele fez, seu trabalho durante esses anos,” Johnny adicionou. Ele é um verdadeiro gênio”.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh