sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depp gravou participação no seriado “Life’s Too Short

Há alguns meses anunciamos que Johnny faria uma participação no programa de Rick Gervais, parece que ele já gravou a participação e o programa irá ao ar em 2012, pela HBO americana. Deve ser exibido no Reino Unido ainda no final deste ano.
Não foram divulgadas mais informações a respeito dessa participação especial de Johnny.

Tom Wilkinson entra no elenco de O Cavaleiro Solitário



O ator Tom Wilkinson (“Batman Begins”) está em negociações finais para integrar o elenco da adaptação do western “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), série clássica da era do rádio, que também foi sucesso na aurora da TV. Ele se junta a Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”) e Armie Hammer (“A Rede Social”).
Wikinson deve interpretar o vilão da história, um magnata das rodovias.
Na trama, homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é salvo por um índio chamado Tonto (Depp). Reid passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
O roteiro da adaptação foi escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”), em parceria com a dupla de “Piratas do Caribe”, Ted Elliott e Terry Rossio. O filme será dirigido por Gore Verbinski (trilogia “Piratas do Caribe”) e estreia em 21 de dezembro de 2012 nos EUA.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh