domingo, 19 de junho de 2011

DIA DOS PAIS NO EUA-Que o dia seja especial para o papai mais excêntrico e adorado ao redor do mundo


É o Dia dos Pais no domingo e vamos dar uma olhada na mais sexy do pais Tinseltown.
Johnny Depp foi eleito o mais sexy pai, mais legal do mundo.Nós não sabemos por quem, mas nós concordamos plenamente.
Os piratas de 45 anos da estrela do Caribe é um enorme sucesso com as crianças (ele ganhou Ator Favorito Awards de 2011 Nickelodeon Kids 'Choice) e dele próprio não são excepção.
Pai de Lily-Rose Melody, 11, e John "Jack" Christopher Depp III, oito, Johnny disse paternidade é o seu "destino".
"Você não pode planejar o tipo de amor profundo que resulta em crianças.Paternidade não foi uma decisão consciente.Era parte do passeio maravilhoso que eu estava.Foi o destino, kismet ", diz ele.
Outro galã de Hollywood com um coração de ouro é o ator australiano Hugh Jackman.A estrela de Wolverine e sua esposa Deborra-Lee Furness tem dois filhos, Oscar, nove anos, e Ava, quatro, ambos aprovados em os EUA.Cute Ava é muitas vezes agarrado pelos paparazzi rindo e fazendo caretas de ombros largos de seu pai.
IOL esta noite 29 de dezembro Orlando Bloom pic
Inglês ator Orlando Bloom
AFP
Usher pode ser um dos melhores jogadores R & B, mas ele sempre encontra tempo para ser um pai dedicado a seus dois filhos, Usher Raymond V e Naviyd Ely.A estrela, que se divorciou no ano passado, assume seu papel de pai muito a sério.
"Isso realmente me bate que eu sou responsável por criá-los e mostrar-lhes o que é um homem de verdade.Eu não sei se eu sempre acertar, mas estou tentando ", diz ele.
Vestido com esmero
Will Smith e sua família bem cuidadas são uma visão familiar em Hollywood.A estrela montou o palco para levantar um império - seu filho Jaden fez um nome para si mesmo no mundo da atuação, sua filha Willow 10-year-old wows a indústria da música e seu filho adolescente de um relacionamento anterior, Trey, aspira a ser um jogador de futebol profissional.
A lição mais valiosa de Will ensinou aos seus filhos é permanecer humilde e sempre apertar as mãos das pessoas.
Hunk espanhol Javier Bardem saiu do nada e rapidamente tomou Tinseltown pela tempestade.
IOL esta noite 20 de dezembro david beckham pic
REUTERS
Não só ele ter um Oscar em sua prateleira, uma bela esposa em seu braço e um cobiçado lugar na Cosmopolitan de 20 homens mais sexy de 2010 lista, mas ele também é um pai orgulhoso a um menino.Sua esposa, a atriz Penelope Cruz deu à luz seu primeiro filho em janeiro - Little Leo nasceu com a colher de prata proverbial na boca.
Superdad
Nenhuma lista de pai poderia ser completa sem superdad Brad Pitt.Apesar de sua agenda agitada agindo, o pai de seis consegue arrumar um tempo para seus filhos e companheira, Angelina Jolie.The Tree of Life estrela recentemente abriu para os EUA Weekend sobre sua prole, dizendo: "Kids segurar um espelho para você.Você não pode dar desculpas.Você quer estar lá se eles têm um pesadelo. "
Taye Diggs e sua esposa, Idina Menzel, originalmente detido fora em ter filhos, mas era sempre sobre os cartões para as estrelas de fumar Broadway.
Seu filho, Nathaniel Walker, nasceu em setembro de 2009, assegurando spot de seu pai em todas as listas pai quente a partir de então.
Bad boy Jude Law é um podre, pilantra trapaceando, mas ele é um grande pai.O ator de 37 anos de idade, tem quatro filhos - Rafferty, Iris, Rudy e Sophie, seu filho com a modelo Samantha amor Burke - e foi eleito o "Pai celebridade mais elegante" em uma pesquisa por My Celebrity Fashion.Jude é muitas vezes visto levando seus filhos em passeios em Londres.
IOL pic may17 brad pitt religião
Brad Pitt
Reuters
Como é que outros hot Inglês pai David Beckham, que recentemente foi nomeado Mais Elegante Star Masculino no Reino Unido.O jogador de futebol bonito tem três filhos e uma filha a caminho com a esposa Victoria.Os Beckhams são disse ter mais o bem-educado crianças.
Perdemos ver Orlando Bloom na última Pirates, mas isso é porque ele tem um trabalho mais importante nos dias de hoje - carregando seu bebê ao redor.Ele só foi um pai por alguns meses, mas a estrela britânica está levando à paternidade como um encanto e gosta de mostrar fora de seu pacote de alegria com sua esposa supermodelo Miranda Kerr.
Apaixonado
Enquanto Ben Affleck não tem feito muitos filmes ultimamente, ele e sua família deliciosa desenhar admiração por onde passam.A estrela e mulher Jennifer Garner são pais de duas filhas, Violet, de cinco anos, e Seraphina, dois.
"Eu sei como é ser um servo", o ator disse Ellen DeGeneres: "Eu receber ordens de pessoas que não podem falar." - Voz Daily

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh