segunda-feira, 13 de junho de 2011

SERÁ??? Áureo também cativa pela semelhança com um ator queridinho de Hollywood, Johnny Depp. Nos figurinos e nos trejeitos, ele faz lembrar o gracioso intérprete do capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe. Gonçalves nega que Depp seja sua inspiração, mas reconhece as semelhanças. “Áureo é a cara do Jonny Depp, e também tem algo do Keith Richards e do universo rock”, diz, citando o Rolling Stone que serviu de base para a criação do pirata Jack Sparrow.

André Gonçalves - Áureo

Áureo também cativa pela semelhança com um ator queridinho de Hollywood, Johnny Depp. Nos figurinos e nos trejeitos, ele faz lembrar o gracioso intérprete do capitão Jack Sparrow, dePiratas do Caribe. Gonçalves nega que Depp seja sua inspiração, mas reconhece as semelhanças. “Áureo é a cara do Jonny Depp, e também tem algo do Keith Richards e do universo rock”, diz, citando o Rolling Stone que serviu de base para a criação do pirata Jack Sparrow.  Gonçalves nega que Depp seja sua inspiração, mas reconhece as semelhanças. “Áureo é a cara do Jonny Depp, e também tem algo do Keith Richards e do universo rock”, diz, citando o Rolling Stone que serviu de base para a criação do pirata Jack Sparrow. 

DVD RANGO (PRÉ-VENDA 19/07/2011)

O furioso fax de Hunter S. Thompson

No dia 22 de janeiro de 2001, Hunter S. Thompson enviou um fax para Holly Sorenson, a produtora executiva de cinema indie do estúdio Shooting Gallery – que havia adquirido os direitos de filmagem de  Rum: diário de um jornalista bêbado (Rum Diary), de Thompson. O processo para dar o start no filme mostrou-se lento e confuso e, lá pelas tantas, o escritor explodiu. Não adiantou… No final daquele ano, o estúdio faliu e Thompson acabou morrendo sem ver Rum adaptado para as grandes telas.
Alguns anos depois, outra produtora adquiriu os direitos e o filme agora está quase pronto, com Johnny Depp no papel principal. Abaixo, uma foto do fax e, a seguir, uma livre tradução do seu furioso conteúdo.
O furioso e desbocado fax que Hunter S. Thompson enviou à produtora de "Rum Diary"
Querida Holly
Okay, sua cadela preguiçosa, tô ficando cheio dessa encheção de linguiça desmiolada que você está fazendo com Rum Diary.
Nós não estamos nem mesmo dando uma largada agressiva. É como se todo projeto tivesse virado um daqueles zumbis que moram em caixas de papelão embaixo da Freeway de Hollywood…. Eu pareço ser a única pessoa que está fazendo alguma coisa pra que este filme exista. Eu já cerquei Depp, Benicio Del Toro, Brad Pitt, Nick Nolte & um ótimo roteirista da Inglatera chamado Michael Thomas, que é um garoto muito esperto com o qual até agora tem sido um prazer conversar e conspirar…
Então aqui está a porra desse seu Script & tudo o que você tem que fazer agora é agir como uma profissional & pagá-lo. O que diabo você pensa que é fazer um filme? Ninguém precisa mais ficar ouvindo essa lenga-lenga sobre o seu novo Mercedes ou sobre as suas viagens para esquiar & quão irreparavelmente falida a Shooting Gallery se encontra. Se você está tão cagada de pobre deveria se mandar do negócio do cinema. Isso aqui não é um lugar para Amadores & Diletantes que não querem fazer nada além de almoços de negócios & gastar o tempo de pessoas sérias.
Foda-se tudo isso. Nós temos um bom escritor, nós temos o elenco principal já escolhido & temos um filme bastantecomercializável que nem vai ser tão difícil assim de fazer…
você não passa um maldita “aspone”, fazendo sugestões estúpidas & dando palpite furado aqui e ali como se fosse uma menininha mais ou menos brilhante, mas sem dinheiro, sem energia & sem foco, exceto nas suas próprias tetas… Eu tô de saco cheio de ficar ouvindo sobre Cuba & os japoneses & os seus parceiros de yo-yo que querem mudar a história porque a violência deixa eles fartos.
Merda pra eles. Eu prefiro lidar com um olho do cu vivo do que com um verme morto sem luz nos olhos… Se vocês não queremfazer nada com esse filme, abram mão da opção & eu vou falar com outras pessoas. A única coisa que vocês vão conseguir por ficarem se enrolando em posição fetal é ódio e constrangimento intermináveis e a única coisa que vocês não terão é diversão…
Okay, essa é a minha explosão de hoje. Vamos ver se ela faz alguém tomar alguma atitude. E se você não fizer algo RÁPIDO você vai destruir uma ótima ideia e eu tô pronto pra decepar a porra das suas mãos.
R.S.V.P.


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh