terça-feira, 24 de maio de 2011

jovem elenco de Dark Shadows


14 anos de idade Chloe Moretz se juntar ao elenco de germinação de Tim Burton Dark Shadows , um gótico conto de horror sobre o vampiro Barnabas Collins.

O elenco inclui agora Johnny Depp no papel principal, com Eva Green, Michelle Pfeiffer, Earl Jackie Haley, Helena Bonham Carter e Heathcote Bella entre aqueles que já participam do projeto. Prazo relata que Moretz está em negociações para interpretar Carolina, filha de Pfeiffer conturbado, recluso família Collins matriarca Elizabeth Collins.
Thomas McDonell (estrela do Disney's Prom), foi recentemente anunciado como a nova versão do do personagem de Depp, e um jovem ator australiano criança Gulliver McGrath , que tinha um pequeno papel em Hugo Cabret ao lado de Chloe Moretz, jogará David Collins. Gulliver (representada por ARG no Reino Unido) fez para as finais para a liderança de Martin Scorsese Hugo Cabret , mas o papel foi para a Asa Butterfield.
E um jovem ator britânico, de 10 anos Vincent Curson-Smith (do muito bem sucedido jovem Actors Theatre em Islington) vai jogar o mais novo versão do personagem de Johnny Depp, Barnabé.

O filme é baseado em uma série de televisão britânica dos anos 60 com o mesmo nome e deve começar a filmar em maio
.

Piratas do Caribe 4 deixou a concorrência a ver navios em seu primeiro fim de semana no Brasil.

Piratas do Caribe 4 deixou a concorrência a ver navios em seu primeiro fim de semana no Brasil. Com exibição em mais de 730 salas, o filme levou mais de 1 milhão de espectadores nos 3 primeiros dias de exibição e é a 2ª maior abertura do ano, perdendo por pouco para a animação Rio. 

Ranking do fim de semana:
1º Piratas do Caribe 4
2º Velozes e Furiosos 5
3º Padre
4º Thor
5º Rio

[Foto] Sets de Dark Shadows sendo construídos em Bourne Woods na Inglaterra




via www.johnnydepp.com.br

Liam Gallagher quer Johnny Depp em filme sobre os Beatles


Ex-Oasis torce para que o ator integre o elenco do longa-metragem acerca dos bastidores da Apple, gravadora fundada pelo Fab Four
Foto: AP
Johnny Depp: se depender de Liam Gallagher, ator estará no elenco de filme sobre os Beatles
Johnny Depp: se depender de Liam Gallagher, ator estará no elenco de filme sobre os Beatles
Liam Gallagher está torcendo para que Johnny Depp integre o elenco do filme sobre os Beatles que ele está elaborando. As informações são da agência de notíciasAssociated Press.

O ex-Oasis está produzindo um longa-metragem baseado no livro The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello, publicado em 1972, que mostra os bastidores da gravadora Apple, fundada pelo quarteto.

Em entrevista à publicação Q, Gallagher disse que gostaria que Depp assumisse o papel principal. "Eu quero que ele interprete Derek Taylor [publicitário dos Beatles]. As pessoas ficarão alucinadas", disse. "O roteiro já está pronto. Só estou esperando agora para ver quando escolheremos os atores."

Depp se tornou amigo de Liam e Noel durante os anos 90, na época em que namorava a top Kate Moss. Mais informações sobre o filme deverão ser divulgadas em breve.

Johnny Depp diz que não quer se casar com Vanessa Paradis

O ator Johnny Depp, 47, disse que não pretende casar com a atriz e cantora francesa, Vanessa Paradis, 39, sua namorada há doze anos e mãe de seus dois filhos, segundo o site Pop Crunch.
"A gente nunca se casou e é assim que as coisas vão ser --por agora. Como um dos nossos presidentes disse, 'se não está quebrado, não conserte'. A gente simplesmente não fez aquela coisa de votos em público. Outros podem querer fazer isso --nós não", disse Depp.
Segundo Depp, mais do que sua carreira, a família que criou com Paradis é a conquista mais importante em sua vida.
"Se você chama encontrar Vanessa de uma 'conquista', é isso que é. Nós dois estávamos prontos para ter filhos, e ela me deu Lily Rose, que já tem 11 anos agora, e Jack, que tem nove. Eu vi Vanessa do outro lado de uma sala --e eu primeiro vi só suas costas! Mas eu pensei imediatamente: 'Essa é a mulher para mim'. Isso foi há quase doze anos."

O ator norte-americano Johnny Depp e sua namorada, a cantora francesa Vanessa Paradis
O ator norte-americano Johnny Depp e sua namorada, a cantora francesa Vanessa Paradis

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh