terça-feira, 26 de abril de 2011

Piratas do Caribe 4 | Veja um novo comercial de TV


"Viva para sempre ou morra tentando"


Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides) ganhou um novo comercial de TV. "Viva para sempre ou morra tentando", diz o vídeo. Assista:


Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.
O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livroOn Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush(Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-FrisbeyKevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.
A estreia é prevista para 20 de maio em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.
via omelete

Conheça algumas celebridades que parecem que pararam no tempo -inclusive johnny depp uiii

O site Circolare fez uma seleção de celebridades que parecem ter parado no tempo, seja por uma postura, pela aparência ou por um papel.
Ela já declarou diversas vezes que não gosta de ser lembrada pelo personagem que interpretou na novela “Vale Tudo”, mas a verdade é que é impossível ver a  atriz Beatriz Segall e não se lembrar de Odete Roitman. O mesmo fenômeno parece que irá rondar a carreira do talentoso Wagner Moura, com o seu capitão Nascimento e a frase “Pede pra Sair!”.
Falando em cinema podemos citar Macaulay Culkin, que no auge dos seus 31 anos ainda é lembrado como o pequenino e endiabrado garotinho de “Esqueceram de Mim”. E usando exemplos mais recentes, deixamos duas perguntas: Será que Daniel Radcliffe vai algum dia deixar de ser Harry Potter? Será que Kristen Stewart  e Robert Pattison deixarão algum dia de ser Bella e Edward, da saga “Crepúsculo”?
E o que falar de Demi Morre. A atriz, que completa em 2011 cinquenta anos, parece ter a formula da juventude, sua aparência continua a mesma a décadas. E se Demi é o exemplo feminino Johnny Depp no auge de seus 49 anos, ocupa o posto masculino por aparentar uma eterna  jovialidade.
E se o mundo tem Demi e Johnny nós temos os ícones dos anos 80 Evandro Mesquita ePaula Toller que parecem não ter saído da década que os consagraram, e mais impressionante ainda, eles estão cada dia melhor.
 
 
 
 
Lyllyan
Fonte: Circulare

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh