segunda-feira, 25 de abril de 2011

Johnny Depp confirmado no elenco de Anjos da Lei


Se você acompanha regularmente o Pipoca Blog, já está por dentro da adaptação hollywoodiana da clássica série televisiva “21 Jump Street”. Temos postado atualizações regulares sobre a produção da versão cinematográfica do seriado das décadas de oitenta e noventa, conhecido no Brasil como “Anjos da Lei” (confira tudo que já foi postado sobre o assunto clicando aqui). A seguir, temos uma novidade que promete agradar os fãs do programa. Protagonista da versão original (veja foto no topo do post), Johnny Depp acaba de fechar contrato para o elenco da nova versão. Saiba mais a seguir.
Há algum tempo, tínhamos publicado rumores sobre essa participação (relembre clicandoaqui). E agora, de acordo com informações do site ComingSoon.Net, Depp aceitou fazer uma participação, desde que fosse algo rápido, que pudesse ser filmado em um único período. A equipe concordou e o ator acaba de ser confirmado em uma pequena aparição.
Vale lembrar que, há algum tempo, o ator já havia se mostrado propenso a participar da produção. Na época, em entrevista ao site Deadline, ele afirmou:
“Se nós encontrarmos algo que fique interessante, poderia ser bem divertido fazer.”
A trama se baseia em mostrar as dificuldades de jovens policiais, participantes de um programa de prevenção ao crime em escolas. Para isto, os oficiais se misturavam aos alunos, se envolvendo de perto em ações criminosas e violentas. Negociando para o elenco da produção está o rapper e também ator Ice-Cube. Já estão confirmados para protagonizar a adaptação a dupla Jonah Hill e Channing Tatum, no papel de outros dois policiais. A atrizBrie Larson também está na equipe, como uma das policiais, assim como Dave Franco, que viverá um dos estudantes que chefiam o tráfico na instituição investigada.
Com direção da dupla Chris Miller e Phil Lord (também responsáveis pela animação “Tá Chovendo Hambúrguer”), a adaptação “21 Jump Street” deve começar a ser filmada ainda no primeiro semestre, para estrear em março de 2012.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh