sexta-feira, 25 de março de 2011

Penélope Cruz conta que Johnny Depp tem uma almofada do peido (haha)

Penélope Cruz sobre Johnny Depp: Trabalhamos juntos há 10 anos [em Blow]. Tivemos uma ótima experiência naquele filme. Eu mal podia esperar para trabalhar com ele novamente, porque ele é maravilhoso, a pessoa mais gentil que já conheci. Tornou-se um bom amigo. E ele é muito engraçado, não sei se... Acho que as pessoas sabem o quão engraçado ele é, tem um dos melhores senso de humor, é muito inteligente e esperto, é generoso... Eu só tenho coisas boas para falar sobre ele.

Jimmy Kimmel: Uau, sério? É meio decepcionante. O que você não gosta nele?

Penélope Cruz: Acho que todo mundo sabe que ele tem uma almofada do peido?

Jimmy Kimmel: Não sei nada sobre isso.

Penélope Cruz: Quando eu o conheci há 10 anos, ele tinha uma de plástico e agora 10 anos depois ele tem uma com controle remoto. Eu caí uma vez quando fazíamos Blow - Profissão de Risco. Eu estava fazendo um close bem dramático e ele ficava fazendo aquele barulho e eu ficava "Quem será? É o cara do som? Espero que não achem que sou eu." E o Johnny ficava com o rosto sério. Agora, [nas filmagens de Piratas do Caribe 4] ele faz com [o produtor] Jerry Bruckheimer, Rob Marshall, o diretor, e todo mundo. Ele dizia para o Rob, "Não sei se sou capaz de continuar filmando, estou muito doente, Rob". Ele ficava fazendo aquilo o dia todo. Adoro trabalhar com ele.


Vídeo da entrevista: http://bit.ly/dSVtr0 - via 



via www.johnnydepp.com.br

Aula passo a passo

via1º passo:
Encontre uma foto com uma boa resolução, onde possa ver detalhes como; olhos, cílios, dentes…
2º passo:
Faça um esboço do desenho com lápis, em seguida contorne suavemente com o aerógrafo…
3º passo:
Vá escurecendo gradativamente as partes mais escuras da foto, de forma que a poeira da tinta esfumace suavemente dando efeito de profundidade e relevo…
4º passo:
Com uma mascara solta, faça os olhos; escureça o centro com o circulo menor, e com um circulo maior, contorne suavemente para que forme um degrade, dando luminosidade ao olho…
5º passo:
Com um pedaço de pano (renda), de um efeito de pano, para fazer o lenço do cabelo…
6º passo:
Lembrem-se, todos os passos devem ser gradativos, seguindo a regra da aerografia; melhor ficar claro do que muito escuro, sem possibilidade de correção…
7º passo:
Com tinta branca faça alguns brilhos nos olhos e adornos para dar efeito de luminosidade…
8º passo:
Para finalizar, dê uma esfumaçada no fundo, depois é só assinar.

via johnnydepp.com.br

grandes parcerias entre atores e diretores

A Empire Online fez uma lista muito legal de 40 grandes parcerias entre atores e diretores. Tem muita coisa interessante! O mais legal é que o site está bem completo e tem gente de todas as épocas. Você pode ver qual foi o melhor filme da dupla, as parcerias mais notáveis, qual é o segredo do sucesso e se a parceria realmente fazia a diferença no trabalho de ambas as partes.

Veja alguns exemplos:

Johnny Depp terá participação em programa de Ricky Gervais


Boatos de que Jerry Seinfeld participaria, porém, foram desmentidos.
Depp foi alvo de piadas ácidas de Gervais na entrega dos Globos de Ouro
.

O ator Johnny Depp (Foto: AP)O ator Johnny Depp (Foto: AP)
Ele foi alvo de piadas ácidas de Ricky Gervais durante a entrega dos Globos de Ouro por seu papel em "O turista". Mas Johnny Depp não parece ter levado a sério os comentários do comediante.

A presença do astro da série "Piratas do Caribe" na comédia de Gervais "Life's too short", da BBC2, está confirmada, segundo uma mensagem no blog do humorista.

Depp terá uma participação especial no programa, que ainda deve receber outros grandes nomes. Os rumores de que Jerry Seinfeld também seria convidado, porém, foram desmentidos.

"A parte sobre Depp é verdadeira. A de Seinfeld não", disse o comediante em seu blog.

"Life's too short", escrito com o parceiro criativo de Gervais de longa data, Stephen Merchant, vai ao ar também na HBO.

A comédia conta as aventuras do astro Warwick Davis, que interpreta um anão egomaníaco, administrador de uma agência de talentos para outros anões.

Gervais também confirmou em seu blog que será convidado especial, junto com Will Arnett, no último episódio de "The office", que vai ao ar no dia 19 de maio, na NBC.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh