quarta-feira, 9 de março de 2011

Blu-ray "Inimigos Públicos"chega às lojas nesta semana.


Antes do mega blockbuster "Alice no País das Maravilhas", Johnny Depp estrelou o longa de época "Inimigos Públicos", cujo Blu-ray chega às lojas nesta semana.
O filme baseia-se no livro homônimo de Bryan Burrough, que através de uma extensa pesquisa mostra como surgiu o FBI. A existência de inimigos públicos, grandes assaltantes de bancos, obrigou a polícia a reorganizar-se.
No longa, o ladrão John Dillinger (Johnny Depp), considerado o maior inimigo dos Estados Unidos na época, ganha destaque e torna-se o protagonista da história. Melvin Purvis (Christian Bale) é o agente que mudará o estilo de investigação dos federais e dedica grande parte de sua vida a caçar Dillinger.
Divulgação
Johnny Depp em cena do filme "Inimigos Públicos" (2009), de Michael Mann.
Johnny Depp em cena do filme "Inimigos Públicos" (2009), de Michael Mann.
A história se passa no início dos anos 1930, no período pós-Grande Depressão. Nesta época os gângsteres ganham destaque, com sua facilidade de roubar os bancos e tornam-se alvo dos principais noticiários.
A crise vivida pelos norte-americanos acaba impulsionando o aumento destes crimes e obriga as forças policiais a encontrar uma nova maneira de combater a criminalidade.
Dillinger é o mais famoso e mais escorregadio deles. O governo e o recém-criado FBI tornam prioridade prendê-lo e, assim, restaurar a ordem. "Inimigos Públicos" foca-se exatamente nesta caçada, com o gângster sempre fugindo engenhosamente.

Johnny Depp não entende por que o consideram um sex symbol

O ator disse que se acha desagradável às vezes

Johnny Depp confessou que não entende porque as mulheres o adoram, quando ele mesmo se vê como uma pessoa 'desagradável às vezes'.
ator de Piratas do Caribe admitiu também que nunca vai se acostumar com a atenção que recebe das fãs.
Em entrevista à agência inglesa WENN, Johnny revelou:
"A ideia de receber atenção pelo trabalho é agradável, mas nunca entendi outro assunto, como o fato de votarem em mim na pesquisa de uma revista".
O marido de Vanessa Paradis também expressou como se sente confuso quando recebe títulos como 'o homem mais sexy'.
"Quando acordo e vejo meu rosto, escovo meus dentes a cada manhã, é estranho, desagradável às vezes", confidenciou
Johnny Depp não entende por que o consideram um sex symbol - Grosby-Group


.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh