domingo, 27 de fevereiro de 2011

DEPP LINDO NÃO FAÇA ISSO-Johnny Depp quer trabalhar com Justin Bieber no cinema

O ator Johnny Depp está disposto a fazer qualquer coisa para seus filhos o considerarem como um grande pai. Recentemente Jonny revelou que é um grande fã de Justin Bieber,  porque sua filha Lily-Rose (11) é fã número um do cantor. Agora o ator está disposto a fazer uma parceria com Justin para fazer sua filha feliz.
"Eu acho que ela gostaria de me ver trabalhando com ele.Eu acho que não posso me igualar a Justin.Seu talento está bem acima do meu". Disse Johnny ,  referindo-se a Justin. A filha do ator quer que seu pai trabalhe com Justin para que ela possa conhecer seu ídolo melhor.
Recentemente Johnny fez uma declaração afirmando que seus filhos Jacky (8) e Lily-Rose não o consideram legal e quem sabe trabalhando com Justin, seja uma boa opção para ganhar o coração de seus filhos.
E vocês,o que acham desta parceia de Justin com Jonny,s erá que daria um bom filme?

Johnny fala sobre ter um diário, sua vida na França, sua família e o filme O Turista!

Johnny Depp durante as entrevistas coletivas para o filme O Turista, em dezembro, em New York, falou a revista francesa Télé Loisirs sobre a sua vida na França, sua família, sobre o filme O Turista, como cria o seu “look” (estilo de se vestir) e revela ter um diário! - Johnny Depp divide a sua vida, principalmente entre a França e Los Angeles-




Tradução da entrevista:
Você decidiu, há alguns anos deixar Hollywood e vir morar na França. Em retrospecto, você lamenta essa escolha?
Absolutamente não! Ao contrário minha vida na França é perfeita. Tudo é simplesmente perfeito. Minha casa no Sul é como um canto do paraíso onde estamos totalmente desconectados da vida exterior e, principalmente, do mundo de Hollywood. É um local mágico, porque o telefone nunca toca nessa casa.
Como você passa o seu tempo quando você está lá?
Eu vejo as flores crescerem! (risos). Francamente, eu arrumo um tempo para viver com minha família.Com meus filhos, vamos ver regularmente o nosso jardim, nossa horta. Acredite em mim, não há melhor vida do que no seu belo país.
Há ainda alguma coisa de que você não goste na França?
Vejamos, deixe-me pensar … (ele faz uma pausa para reflexão …) Não, não há nada do que eu não goste na minha vida na França. Pela primeira vez eu encontrei um lugar que me permite ter uma vida o mais simples possível. E estou certo de que este é também o que levou Brad e Angie (Brad Pitt e Angelina Jolie) de fazer o mesmo. É também, e acima de tudo, um ótimo lugar de se criar os filhos.
Você parece muito feliz com a Vanessa Paradis. Não é difícil para ela ver você na tela em momentos com  parceiras, magníficas como, justamente, Angelina Jolie no filme O Turista?
Não. Eu também ouvi que havia artigos sobre o assunto, contando uma cena supostamente tórrida com Angie na ducha, que teria deixado Vanessa com raiva (risos). Isso é pura ficção!
Claro, nós passamos um tempo juntos e até mesmo jantamos com nossas famílias, em Veneza, mas nada mais.  E, eu e Vanessa estamos juntos há quase 13 anos.
Portanto, nenhuma tentação?
Eu não sei se você está ciente, mas, Angelina vive com alguém chamado Brad Pitt e que não é nada mau! (risos) Vanessa também é sublime. Na verdade, se você analisar um pouco a situação, nesse caso, eu sou o patinho feio!(risos).
Como para Vanessa, a música desempenhou um grande papel em sua vida antes do cinema. Isso ainda acontece?
Sim … mas de forma diferente. Na verdade, hoje eu prefiro escrever. Bem, eu realmente não posso dizer que sou um escritor, o que eu escrevo é, provavelmente, não muito inteligível, mas eu tenho um diário. Todo dia, eu conto o que  aconteceu na minha vida, eu descrevo como eu me senti em um determinado momento: escrever me relaxa.
Ao longo dos anos, você também tem conseguido criar seu próprio “look”. É Vanessa, que cuida de você?
Nem um pouco. E ao contrário do que possam pensar, o meu “look”(aparência) não é trabalhado, porque eu coloco o que cai na minha mão quando eu abro meu armário. Meu estilo se resume a nada, a qualquer coisa, não importa o que (risos).  Mas, sou eu, ele combina comigo.
Que tipo de elogio que mais lhe toca?
O melhor elogio que se pode receber, quando você é um pai, é quando seu filho lhe diz: “Você é o melhor pai do mundo!”. Os meus me dizem às vezes. Eu fico emocionado quando ouço essa frase …. mas estou consciente de que às vezes podem dizer isso porque o Natal está chegando (risos).

Créditos: DeppLovers.com

De acordo com uma pesquisa do Amplicate, Johnny Depp é o astro mais amado entre os mais rentáveis, seguido de Robert Downey Jr e Will Smith.

Rank*as of 31 Jan 2011Love %Msgs
1Johnny Depp97.226,447Johnny Depp LoveJohnny Depp Hate
2Robert Downey Jr98.891,618Robert Downey Jr LoveRobert Downey Jr Hate
3Will Smith96.493,017Will Smith LoveWill Smith Hate
4Adam Sandler94.852,465Adam Sandler LoveAdam Sandler Hate
5Matt Damon95.641,491Matt Damon LoveMatt Damon Hate
6Denzel Washington97.15806Denzel Washington LoveDenzel Washington Hate


7Tom Hanks95.091,486Tom Hanks LoveTom Hanks Hate
8Bruce Willis96.96658Bruce Willis LoveBruce Willis Hate
9Daniel Radcliffe94.63913Daniel Radcliffe LoveDaniel Radcliffe Hate
10Harrison Ford96.66479Harrison Ford LoveHarrison Ford Hate
11Taylor Lautner92.353,216Taylor Lautner LoveTaylor Lautner Hate
12Leonardo Di Caprio97.1069Leonardo Di Caprio LoveLeonardo Di Caprio Hate
13Will Ferrell90.772,134Will Ferrell LoveWill Ferrell Hate
14Eddie Murphy89.82393Eddie Murphy LoveEddie Murphy Hate
15Ben Stiller89.64830Ben Stiller LoveBen Stiller Hate
16Brad Pitt87.46638Brad Pitt LoveBrad Pitt Hate
17George Clooney85.24542George Clooney LoveGeorge Clooney Hate
18Nicolas Cage68.89360Nicolas Cage LoveNicolas Cage Hate
19Robert Pattinson81.221,459Robert Pattinson LoveRobert Pattinson Hate
20Tom Cruise72.17999Tom Cruise LoveTom Cruise Hate

Diretor Gore Verbinski nos bastidores de @Rango_Movie

 via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp já está experimentando figurinos de Colleen Atwood para Dark Shadows!

o primeiro filme do johnny depp>download da coleçâo-hora do pesadelo-Coleção - A Hora do Pesadelo [A Nightmare On Elm Street Collection] (1984-2003) DVDRip's



A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street, 1984) - IMDB: 7.4
Sinopse:
Pelas mãos do mestre do terror moderno, Wes Craven, surge a sensacional e horripilante saga de Freddy Krueger, que até hoje permanece um ícone do gênero no cinema. Tudo se inicia quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia. Seus relatos a respeito do hediondo maníaco que habita seus pesadelos, contudo, são absolutamente ignorados pelos policiais. Nancy está sozinha e apavorada, mas sabe que cedo ou tarde terá que enfrentar o assassino em seu próprio mundo sombrio e irreal.
___________________________________

A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (A Nightmare on Elm Street Part 2: Freddy's Revenge, 1985) - IMDB: 4.9
Sinopse:

Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger (Robert Englund) foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na Rua Elm é quem tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser malígno. E se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade. Quando A Hora do Pesadelo fez um grande e súbito sucesso, os fãs de terror gritavam pedindo mais. Logo o diabólico Freddy foi violentamente ressuscitado - acompanhado por efeitos especiais espetaculares. Procure por Robert Englund sem sua caracterização como Freddy na seqüência de abertura. Ele é realmente engraçado!
___________________________________


A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors, 1987) - IMDB: 6.2
Sinopse:
Nascido filho bastardo de uma freira estuprada por uma centena de loucos, o maníaco assassino Freddy Krueger está de volta para fazer novas vítimas neste filme estonteante co-escrito pelo criador do original, Wes Craven. Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson (Heather Langenkamp). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal. Estrelando Patricia Arquette (Vivendo no Limite, Stigmata) e o ator indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (Matrix, Homens Perigosos), Os Guerreiros dos Sonhos é uma viagem assustadora e eletrizante!
___________________________________


A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 4: The Dream Master, 1988) - IMDB: 5.2
Sinopse:
Provando que o mal não descansa, Freddy Krueger (Robert Englund), a expressão de maldade em forma de pesadelo, novamente ressuscita do mundo dos mortos para promover a devastação sobre aqueles que ousarem dormir. Mas, desta vez, ele enfrentará um novo e poderoso adversário! Enquanto seus amigos sucumbem um a um à ira de Freddy, a garota paranormal Kristen embarca numa missão desesperada para destruir o satânico personagem dos sonhos e libertar de uma vez por todas as almas torturadas de suas vítimas! Dirigido por Renny Harlin (Duro de Matar 2, Risco Total) e acrescido de humor sarcástico e efeitos infernais, este é um filme de terror superior, que equilibra bom senso e sangue com criatividade e inteligência. (Los Angeles Times).
___________________________________


A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (A Nightmare on Elm Street: The Dream Child, 1989) - IMDB: 4.7
Sinopse:
Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em A Hora do Pesadelo 4, Freddy (Robert Englund) assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o sue legado do Mal? Para este filme arrepiante, o diretor Stephen Hopkins (Perdidos no Espaço, Predador 2) recrutou o mago dos efeitos de maquiagem David Miller (O Exterminador do Futuro), o criador da abominável figura original de Freddy. Resultado: um rosto que mãe alguma poderia amar e um terror que vai muito além dos seus mais hediondos pesadelos!
___________________________________

A Hora do Pesadelo 6 – O Pesadelo Final – A Morte De Freddy (Freddy's Dead: The Final Nightmare, 1991) - IMDB: 4.5
Sinopse:
Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Lisa Zane (Sob a Sombra do Mal) interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm - onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo. Com Yaphet Kotto (das séries de TV Homicide e Alien), Tom Arnold, Alice Cooper e Johnny Depp (que fez sua estréia no cinema no primeiro A Hora do Pesadelo), o mais aterrorizante filme da saga em sonho é uma "viagem fantástica!" (The Washington Post).
___________________________________
O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger (New Nightmare, 1994) - IMDB: 6.3
Sinopse:
O roteirista e diretor Wes Craven (Pânico 1, 2 e3) retorna às mais negras sombras da rua Elm com o filme mais brilhante, irônico e surpreendentemente assustador em muito tempo! - Peter Travers, Rolling Stone Premiado pela Academy of Science Fiction, Fantasy e Horror, este conto arrepiante reúne as estrelas originais da A Hora do Pesadelo - Robert Englund, Heather Langenkamp e John Saxon - para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real... E suas Horripilantes conseqüências. A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles. Wes Craven conta: Nos estivemos a ponto de produzir borrachas para o filme, porém, ao invés disso, nós simplesmente saímos para filmar nas ruas.
___________________________________

Freddy vs. Jason (Freddy vs. Jason, 2003) - IMDB: 5.8
Sinopse:
Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio... É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Na rua Elm, tudo está tranqüilo. Há mais de 10 anos, as vítimas potenciais de Freddy foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge entre os dois, então, uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!
___________________________________

Ficha Técnica
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1984 - 2003
País de Origem: EUA

____________________________________________________________

Dados Do Arquivo
Tamanho: 5.6 GB
Qualidade: DVDRip's
Áudio: Inglês
Legenda: Pt-Br's


"Link Corrigido"

DOWNLOAD TORRENTS E LEGENDAS


NÃO ESQUEÇA AO TERMINAR DE BAIXAR, DEIXE O TORRENT SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU PELO MENOS 5 DIAS. AJUDE SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh