sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Johnny Depp pretende comprar Casa de Luxo em Veneza


johnny depp Johnny Depp pretende comprar Casa de Luxo em Veneza
Rumores dão conta de que o astro norte-americano Johnny Depp está disposto a comprar uma bela casa em Veneza, Itália.
A ator, que atualmente vive na França com sua companheira Vanessa Paradis e seus filhos, ficou fascinado por um dos edifícios históricos, com vista para o Grande Canal, onde no ano passado, filmou “The Tourist” com Angelina Jolie (em cartaz atualmente no Brasil).
Por falar em Angelina Jolie, a atriz também ficou fascinada com o país a ponto de comprar a Villa Costanza, uma residência de luxo em Valpolicella por 32 milhões de Euros.

“Meu único medo de ir ao Brasil é de nunca mais querer sair de lá.” Johnny Depp

 

Johnny Depp faz dieta do chá para protagonizar 'Dark Shadows'


Johnny Depp quer perder peso para protagonizar Dark Shadows, longa dirigido por Tim Burton. De acordo com o The Sun, o ator voltou a fazer a dieta do chá verde para ficar "tão magro quanto possível". Além da bebida, Deep come frutas como abacaxi e morango.

O filme é uma adaptação da série de sucesso dos anos 60, por Seth Grahame-Smith, que mistura contos clássicos com terror. Os episódios eram recheados de seres como lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros, além do vampiro Barnabas Collins, maior sucesso do programa.
 

Tropa 2 é comparado a O Poderoso Chefão em Sundance

O filme Tropa de Elite 2 foi exibido em Sundance e teve boa repercussão, segundo o Slash Film, que o classificou como um "filme policial imperdível". No começo de dezembro, o filme foi anunciado como parte da seleção fora de competição deste ano. Ele foi exibido na seção Spotlight, ao lado do sueco Em Um Mundo Melhor, que concorre ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e outros nove filmes de outros países.

Em uma crítica, Tropa 2 foi classificado como "uma mistura" de Os Infiltrados O Poderoso Chefão, além de receber comparações com Cidade de Deus. Ele ainda foi elogiado pelas cenas de perseguição na favela e por sua capacidade de ter "apelo comercial sem deixar de desenvolver temas mais complexos como a situação social do Brasil".

O Festival de Sundance deste ano conta com José Padilha, diretor do filme, como um dos jurados que analisam todas as obras em competição. O evento, que começou em 20 de janeiro, será encerrado neste domingo (30/1).



Foto: Divulgação

galera bora matar saudades? Anjos da Lei (abertura da Globo)

Johnny Depp fotografado em Hollywood - 27.01.11



via www.johnnydepp.com.br

mais fotos Robert Downey Jr e Johnny Depp nos bastidores do Globo de Ouro (16.01.11)



 via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh