sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Johnny Depp tem interesse em 'Piratas do Caribe 5'

No mês passado, houve rumores de que a Disney estava pedindo ao elenco e equipe que abram espaço em suas agendas para filmar, simultaneamente, 'Piratas do Caribe 5 e 6'.
Mas estaria Johnny Depp interessado em um retorno?
A Entertainment Weekly entrevistou o astro, que respondeu a pergunta:

Depp disse que ficaria feliz em interpretar o capitão Jack de novo, e que já houve discussões sobre um quinto filme.
"Enquanto nós podemos colocar todas as peças do quebra-cabeça juntas, eu considero definitivamente voltar", diz ele.
Para quem não se lembra, o segundo e terceiro filme da franquia foram filmados ao mesmo tempo.
O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de 'Dark Shadows', dirigido por Tim Burton, e 'The Lone Ranger', dirigido por Gore Verbinski. Ou seja: seu ano de 2011 está todo ocupado.
A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.
A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

Johnny Depp é o ator favorito da América, enquanto que Denzel Washington é o número 2

número do ano passado um, Clint Eastwood, cai para o número 9 na lista   





NOVA YORK , janeiro 12, 2011 / PRNewswire / - É temporada de tapete vermelho e as estrelas estão se preparando para os Globos de Ouro e ao Oscar. Algumas estrelas de cinema são mais queridos do que outros e este ano, a estrela de cinema favorita América é o capitão Jack ele, Johnny Depp , que se move para cima a partir sendo 2 no ano passado o número. Denzel Washington também sobe um degrau neste ano a partir do número 3 ao número 2. E o Duke, John Wayne , move-se a partir do número 7 e número 3. John Waynetambém tem a distinção de ser o único ator a estar nesta lista a cada ano desde 1994.

Johnny Depp diz que Capitão Jack Sparrow é gay

http://www.vanityfair.com/hollywood/features/2011/01/johnny-depp-201101?currentPage=2 


Johnny Depp se divertiu ao ser entrevistado pela roqueira Patti Smith em matéria de capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair, mas pode ter dado início a uma polêmica, ao ser perguntado sobre a orientação sexual do Capitão Jack Sparrow, Da franquia "Piratas do Caribe". No link acima vocês conferem a entrevista na íntegra, em inglês. 


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh