quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Johnny Depp é o ator que mais atrai pessoas ao cinema!

O The Independent divulgou em um artigo que Johnny Depp e sua co-estrela em O Turista, Angelina Jolie, lideraram a pesquisa anual da Motion Picture Exhibitors!  Os donos de cinemas e compradores de filmes consideram Johnny Depp responsável por levar o maior número de pessoas aos cinemas do que qualquer outro ator em 2010, graças ao seu desempenho em Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, o segundo maior filme de maior bilheteria do ano, e O Turista, de Florian Henckel von Donnersmarck, atualmente em lançamento mundial.
Depp foi eleito a estrela de maior poder de gerar receitas de bilheteria nos cinemas de 2010, pela terceira vez e Angelina Jolie está em segundo lugar na pesquisa realizada!
As dez estrelas  que geraram maior bilheteria em 2010 são, em ordem de classificação, Johnny Depp, Angelina Jolie, Robert Downey Jr., Matt Damon, Steve Carrell, Tom Hanks, Denzel Washington, Leonardo DiCaprio, George Clooney e Anne Hathaway.
Obrigada a Part-Time Poet do JDZ

Entrevista: Angelina Jolie conta como foi rodar com Johnny Depp

Angelina Jolie está de volta! Prepare-se para vê-la ao lado de Johnny Depp, já a partir da próxima 5ª feira (em Portugal). O Turista é o thriller de ação que junta as duas super estrelas do cinema norte-americano, que, por sinal, só se conheceram pessoalmente na rodagem.
Angelina Jolie reconheceu isso mesmo na entrevista ao Vítor Moura, em Paris. É mais um exclusivo nacional da TVI, para o Cinebox de Portugal, em que a atriz fala do seu papel, bem mais feminino do que, por exemplo, em Salt.
O fato de ter esta personagem foi um alívio, porque em Salt eu era muito agressiva, masculina, quase um homem. Agora, queria muito interpretar uma senhora, mas ela é muito mais senhora que outra que já tenha interpretado, muito feminina, muito suave, extremamente insinuante e cor-de-rosa. Tudo o que eu normalmente não sou, admitiu.
O Turista também permitiu o encontro pela primeira vez com Johnny Depp: “Achei que ele era tudo o que eu esperava que ele fosse. Ouvimos falar muito dele quando vemos os filmes dele e assumimos que ele é um tipo engraçado, boa onda e interessante. E ele não foi, de maneira nenhuma, uma desilusão. É extremamente boa onda, muito engraçado”.
Para assistir ao vídeo da entrevista clique aqui.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh