sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Johnny Depp estampa capa de revista vestido de Jack Sparrow

Reprodução

Ator está na edição de fevereiro de 2011 da revista "Empire"
QUEM Online
Johnny Depp estampa a capa da edição de fevereiro de 2011 da revista "Empire" vestido de Jack Sparrow.

O ator falou à revista sobre os bastidores de "No Stranger Tides", o próximo capítulo da série Piratas do Caribe.

No filme, Jack Sparrow (Depp) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) vão em uma busca de encontrar a fonte da juventude.

JOHNNY DEPP LIDERA a lista dos ‘Homens mais sexy nos filmes em 2011′-ISSO EU JÁ SABIA!!

Como estamos pertinho de 2011, nós aqui do Fandango, decidimos lançar uma chamada para ver quais filmes e quem eram mais aguardados nesse novo ano. Nós vamos dar o pontapé inicial, com o resultado das urnas, sobre nossos Homens e Mulheres mais Sexys de 2011, que foram votados por mais de 1.000 espectadores aqui do Fandango.




A parte divertida dessas pesquisas, concerteza é ver as diferenças entre o que os homens e as mulheres acham sexy no sexo oposto, assim como seus próprios. Por exemplo, mulheres como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Kate Hudson, entre as 10 melhores colocadas. O mesmo vale para Taylor Lautner e Robert Pattinson, ambos aparecem na lista feita pelas mulheres, mas não na feita pelos homens. ( Ah, e Taylor Lautner superou Robert Pattinson, caso você esteja curioso.)



Alternativamente, Emma Watson, Mila Kunis, e Olivia Wilde, estão com uma alta classificação na lista dos Homens, mas todas as três estão ausentes na lista feita pelas mulheres. No entando, ambos os homems e as mulheres, esconheram Johnny Depp como homem mais sexy dos filmes de 2011, e ambos os sexos também escolheram os mesmos 3 homens: Jonny Depp, Ryan Reynolds, e Robert Downey Jr. (Embora os homens tenham colocado o Reynolds em segundo, enquanto as mulheres o colocaram em terceiro).



Confira os resultados da pesquisa na íntegra abaixo, e comente o que você achou. Quem fez as escolhas mais inteligentes, os Homens ou as Mulheres?



Homens mais sexys dos filmes de 2011 (ESCOLHAS DOS HOMENS)

1. Johnny Depp 10%

2. Ryan Reynolds 10%

3. Robert Downey, Jr. 7%

4. Daniel Craig 5%

5. Bradley Cooper 5%

6. Brad Pitt 5%

7. Harrison Ford 5%

8. Matt Damon 4%

9. Jake Gyllenhaal 4%

10. Dwayne Johnson 3%





Homens mais sexys dos filmes de 2011 (ESCOLHAS DAS MULHERES)

1. Johnny Depp 13%

2. Robert Downey, Jr. 7%

3. Ryan Reynolds 6%

4. Bradley Cooper 6%

5. Taylor Lautner 6%

6. Robert Pattinson 5%

7. Jake Gyllenhaal 5%

8. Channing Tatum 4%

9. James Franco 4%

10. Dwayne Johnson 4%

Veja a bandeira do Barba Negra na nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides



Veja a bandeira do Barba Negra na nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger TidesO produtor Jerry Bruckheimer, disponibilizou na sua conta do Tweeter, uma nova foto de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides". A foto centra-se na bandeira do Barba Negra, que no filme pode ser vista no navio, Queen Anne's Revenge.

No filme, os caminhos de Jack Sparrow cruzam-se com os de uma mulher que marcou o seu passado (Penélope Cruz). No entanto, este não tem a certeza se o regresso desta se deve a amor ou se esta é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando esta o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack depara-se perante uma inesperada aventura em que não sabe o que temer mais, se o temível Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O elenco de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides", conta com Stephen Graham (Scram), irá contar com Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (filha do Barba Negra), Bergès-Frisbey como a Syrena, uma sereia encontrada por Jack Sparrow, Sam Caflin como Philip, um jovem missionário cuja acção no filme é descrita como bastante importante, Gemma Ward como uma sereia e claro está os regressos de Johnny Depp e Geoffrey Rush.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.

O quarto filme da franquia estreia dia 20 de Maio de 2011, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Veja a lista com os principais filmes que estreiam em 2011 no Brasil

Salas receberão 'Bruna Surfistinha', 'Cisne Negro' e 'O discurso do rei'.
Franquias como 'Piratas do Caribe' e 'Harry Potter' também têm vez.


Piratas do CaribeJohnny Depp em cena de 'Piratas do Caribe'
(Foto: Divulgação)
Não só com candidatos ao Oscar serão recheadas as programações das salas de cinema em 2011. Além de filmes bem cotados em premiações como "127 horas", "Cisne negro" e "O discurso do rei", o ano também terá espaço para franquias sem pretensão de cobiçar tantas estatuetas.

Neste ano, Harry Potter apresentará seus últimos truques e será contado nas telas o penúltimo capítulo da saga "Crepúsculo". As continuações de "Se beber não case" e "Piratas do Caribe" também são esperadas.

Veja quais os filmes mais aguardados de 2011, listados pelo G1:

"127 horas" (18 de fevereiro) – Se baseia na história de Aron Ralston, um alpinista que ficou com o antebraço preso numa presa durante uma escalada. O diretor é o inglês Danny Boyle, de “Trainspotting – sem limites” (1996) e “Quem quer ser um milionário?” (2008).

"Amanhecer" – Parte 1 (18 de novembro) – Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner voltam às telas com a saga crepúsculo, no penúltimo filme da franquia baseada nos livros da americana Stephenie Meyer.
"Besouro Verde" (18 de fevereiro) – Enquanto o Homem-Aranha não vem (o quarto filme da franquia só chega em 2012), os heróis serão representados por longas como “Thor” (abril), “Lanterna verde” (junho) e este “Besouro Verde”, dirigido por Michel Gondry e com Seth Rogen como protagonista.
"Bravura indômita" (21 de janeiro) – O novo filme dos irmãos Coen é uma regravação do faroeste de 1969. A nova versão tem Jeff Bridges no papel do pistoleiro Rooster Cogbum.

"Bruna Surfistinha – O doce veneno do escorpião" (25 de fevereiro) – Candidato a blockbuster local mesmo antes de ter seu roteiro finalizado, a produção conta com Deborah Secco na pele da garota de programa autora do best-seller no qual o filme se baseia.

"Cisne negro" (11 de fevereiro) – Dirigido por Darren Aronosfy, o drama sobre o mundo do balé inclui Natalie Portman e Mila Kunis no elenco. Foi destaque do Critic’s Choice, termômetro do Oscar, com 12 indicações.
"Cisne Negro", "Besouro Verde", "Bravura indômita" e "Bruna Surfistinha" estão entre as estreias de 2011"Cisne Negro", "Besouro Verde", "Bravura indômita" e "Bruna Surfistinha" estão entre as estreias de 2011 (Foto: Divulgação/Reuters)
"Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2" (15 de julho) O último suspiro da saga do bruxinho inglês vivido por Daniel Radcliffe chega às salas brasileiras, com direito a exibição em 3D. Chance de se despedir também de Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint).

"Inverno da alma" (28 de janeiro) – O longa garantiu a Jennifer Lawrence a indicação ao Globo de Ouro como melhor atriz. Em janeiro de 2010, o drama familiar dirigido por Debra Granik se saiu como o grande vencedor de Sundance.

"O discurso do rei" (4 de fevereiro) – Bem cotado para o Oscar, “O discurso do rei” se apoia na performance (e na gagueira) do protagonista Colin Firth. Ele interpreta um jovem rei que precisa se tornar um bom orador.

"O vencedor" (11 de fevereiro) – Mark Wahlberg e Christian Bale, os dois com chances de conseguirem estatuetas em premiações, protagonizam a história de um lutador de boxe da categoria peso leve. É baseado na trajetória do americano "Irish" Micky Ward.
"Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas" (20 de maio) – O quarto filme da série é dirigido por Rob Marshall e traz novamente Johnny Depp como Jack Sparrow, com Geoffrey Rush e Penélope Cruz no elenco.

"Rio" (8 de abril) – Animação de Carlos Saldanha, de “Era do gelo”, com dublagens de Rodrigo Santoro e Anne Hathaway. Conta a história de um papagaio que viaja dos EUA para o Brasil. Outras animações aguardadas para 2011 são “Enrolados”, “Brasil animado 3D” e "Smurfs".

"Se beber não case 2" (27 de maio) – Na continuação do comédia que foi sucesso de bilheteria em 2009, os amigos vividos por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms vão para a Tailândia para mais um casamento. A direção novamente é de Todd Phillips.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh