domingo, 26 de dezembro de 2010

Rango (Posters e Trailer)

Rango é a nova animação de Gore Verbinski, diretor de Piratas do Caribe.
Com roteiro de John Logan, Johnny Depp é um camaleão com problemas de identidade, não conseguindo se camuflar no ambiente do Velho Oeste.
O filme também conta com participações de Abigail Breslin, Ray Winstone, Harry Dean Stanton, Net Beatty e Isla Fisher nas dublagens em inglês, e tem estréia prevista para março de 2011.

Posters de Rango

poster filme rango 2 Rango (Posters e Trailer)
poster filme rango Rango (Posters e Trailer)

Trailer da animação Rango e Featurette

 

 

Johnny Depp dubla camaleão em novo filme



Reprodução/THP
Johnny Depp
Johnny Depp é a estrela do filme “Rango”. Na animação ele dubla o personagem principal; um camaleão que tem problemas de identidade. O filme tem previsão de chegada às telas americanas em 4 de março de 2011 e a inovação é que personagem e ator tem as mesmas expressões, devido a uma tecnologia chamada “emotion capture” (algo como “captura de emoção”).

No cinema: Johnny Depp – o “Torto”

Os indicados ao Globo de Ouro 2011 foram divulgados essa semana e resolvi pegar carona nas duas indicações de Johnny Depp para melhor ator em comédia/musical (por “Alice no País das Maravilhas” e “O Turista”) e falar um pouquinho mais sobre esse ator que amo de paixão!
Johnny Depp começou no Cinema em 1984, fazendo uma ponta em “A Hora do Pesadelo”, mas só fui reparar mesmo no ator quando ele foi para a TV, participar do seriado “Anjos da Lei” (1987-1990). Não me lembro de detalhes do seriado (esse assunto é especialidade da Rê! Hehe) porque era muito novinha na época, mas lembro demais da música de abertura e lembro também que o personagem de Johnny era um policial meio rebelde, meio torto… Não seguia à risca as regras para fazer justiça! E acho que esse lado meio “torto” acabou permeado toda a carreira do ator porque, vamos combinar, os personagens que Depp costuma interpretar no Cinema não são nada convencionais!
Da TV Depp pulou direto para as telonas em “Edward Mãos de Tesoura” e começou uma parceria indiscutivelmente frutífera com o diretor (também meio – totalmente – torto) Tim Burton. Aliás, ator estranho + diretor estranho + filmes estranhos só podia resultar em lixo ou em alguma coisa muito interessante! Graças a Deus o que ocorre sempre é a segunda opção! Rs! Depois disso, se não me engano, Depp fez mais 6 filmes com Burton e sempre interpretando personagens esquisitões (meu preferido de todos é Ed Wood, baseado em um diretor real, mas que ganhou toda uma nova visão ao ser interpretado com maestria por Johnny Depp).

E não é só nos filmes de Tim Burton que Johnny Depp interpreta personagens nada convencionais! Exemplos? O travesti de “Antes do Anoitecer”, personagem que foi muitíssimo comentado na época do lançamento do filme, em 2000. Outro? O matador de aluguel em “Era Uma Vez no México”, em 2003. Mais um? O melhor de todos, na minha opinião, e que rendeu a Depp sua primeira indicação ao Oscar e toda uma nova atenção do pessoal de Hollywood: Jack Sparrow! Gente, não tem NADA melhor em “Piratas do Caribe” que Jack Sparrow! NADA! Tanto que o quarto filme da franquia já está despontando por ai e do elenco original principal (Keira Knightley, Orlando Bloom e Johnny Depp) só mesmo Johnny Depp permanece.
Mas não é só de personagens estranhos que vive o ator. Depp também interpreta com maestria personagens dramáticos em filmes mais, digamos, convencionais. Foi assim em “Em Busca da Terra do Nunca” e em “Inimigos Públicos”, por exemplo.
E ai? Já ficaram com vontade de ver ou rever algum filme com o muso Johnny Depp? Pois então a dica é correr pra locadora ou pro Cinema, que já já (ainda não estreou em BH, mas já estreou em alguma outra cidade do Brasil?) o mais recente filme dele, “O Turista” (com a também musa Angelina Jolie), estará nas telonas! Ah! E vale também a torcida por ele no Globo de Ouro (apesar de que não acho que ele merece ganhar por Alice, mas ainda não vi o outro filme, então…)!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh