terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Internet é a forma mais interessante de comunicação. Não gosto de telefones. Não gosto de ficar acessível." - Johnny Depp

Johnny Depp e Rufus Sewell durante premiere de The Tourist ontem

via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Paul Bettany durante premiere de The Tourist Login to leave a comment


via www.johnnydepp.com.br

"São ótimas pessoas e foi bom poder passar algum tempo com Angie e Brad durante as filmagens." - Johnny Depp durante premiere de The Tourist



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp, Angelina Jolie e Brad Pitt na premiere de The Tourist - 06/12/10






via www.johnnydepp.com.br

"Quando se está filmando com Angelina, há mais paparazzi que já vi em toda minha vida" - Johnny Depp

Johnny Depp durante premiere de The Tourist em NY - 6 de dezembro

Vídeo da premiere de The Tourist em Nova Iorque ontem




via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp na premiere de The Tourist ontem em New York

Johnny Depp saindo de press junket no dia 6 de dezembro em New York.


Depp e Jolie levam glamour de Hollywood a "O Turista"

  • Johnny Depp e Angelina Jolie estão em O Turista, de Florian Henckel von Donnersmarck Johnny Depp e Angelina Jolie estão em "O Turista", de Florian Henckel von Donnersmarck
Por John Irish
PARIS, França - Se existisse uma receita perfeita para um filme de sucesso, ela com certeza incluiria um diretor premiado com o Oscar que coloca o carismático Johnny Depp e a fascinante Angelina Jolie em cenários de Paris e Veneza.
O thriller de ação e romance "O Turista" é a primeira investida em Hollywood feita por Florian Henckel von Donnersmarck, que ficou conhecido quatro anos atrás quando ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro por "A Vida dos Outros".
Baseado no filme francês "Anthony Zimmer - A Caçada", o primeiro filme hollywoodiano do diretor e roteirista alemão conserva um estilo europeu mas lembra as tradições mais antigas de Hollywood, com sets belíssimos, guarda-roupa elegante e diálogos ágeis e inteligentes.
"Há quem diga que a era de ouro de Hollywood acabou e que não temos mais pessoas como Humphrey Bogart ou Lauren Bacall", disse Von Donnersmarck à Reuters antes da estreia do filme, na sexta-feira.

TRAILER DO FILME "O TURISTA"

"É claro que temos. Temos pessoas como Johnny Depp, ainda mais cool que Bogart, e Angelina Jolie, que é Betty Davis e Marilyn Monroe em uma só pessoa."
O personagem de Depp é um professor de matemática que, enquanto está em férias, se envolve em uma teia de mentiras tecida pela 'femme fatale' vulnerável representada por Jolie e é caçado por um detetive inglês obstinado representado por Paul Bettany (o vilão de "O Código Da Vinci").
O estúdio de Hollywood Columbia Pictures juntou Depp e Jolie pela primeira vez, mas, segundo Donnersmarck, a fama deles não atrapalhou as filmagens. Os dois não se conheciam pessoalmente antes de fazerem o filme.
Um dos destaques do filme pode ser a cena em que Johnny Depp salta sobre telhados de Veneza trajando pijama, mas o diretor atrai os espectadores com Angelina Jolie vestida para arrasar em praticamente todas as cenas.
Conhecida por fazer cenas ousadas de ação, ela mesma, em filmes como "Salt" e "Sr. e Sra. Smith", Jolie disse que sentiu um pouco de inveja de Depp por ele ter ficado com todas as cenas de ação em "O Turista", mas que a chance de mostrar-se tão elegante quanto Grace Kelly compensou por isso.
"Quisemos criar algo que proporcionasse um prazer e a fuga que gostaríamos que Paris e Veneza fossem, e todo o mundo sente essa elegância", disse Jolie, que adotou sotaque britânico para o filme. "Me senti de volta em um filme antigo."

O BLOG MENINOS TAMBÉM PODEM!adorei

Na vida real, tem que ser o Johnny Depp. Sei que é clichê falar o nome dele em praticamente qualquer questionário (bom ator? O cara entra. Homem gato? Ele ta lá. Cheio de estilo? Johnny já é certo), mas fazer o que se ele sabe das coisas? Johnny se veste de forma elegante, mas respeitando totalmente o próprio estilo. Arrasa tanto no red carpet quanto no dia-a-dia e pode estar de camiseta branca e calça jeans que transforma o look em algo cheio de bossa.

Johnny Depp deixa autógrafo de despedida em restaurante de Veneza


Johnny Depp deixa autógrafo de despedida em restaurante de Veneza - Reprodução

Johnny Depp desenhou seu personagem Jack Sparrow em um restaurante de Veneza, enquanto filmava O Turista na cidade.
Depp e sua coestrela, Angelina Jolie, passaram três meses em Veneza rodando o longa. Depp e sua família ficaram hospedados no hotel Palazzina Grassi. A poucos metros do local, Depp descobriu a pizzaria La Rosa Rossa e ficou amigo do proprietário, Cristiano Vitale, lhe dando inclusive sua jaqueta jeans.
Mas este não foi o único presente de Johnny para Cristiano.
Ele costumava ir para o bar preparar coquetéis para os frequentadores e desenhou o capitão Jack Sparrow no teto do restaurante com uma nota de agradecimento, em italiano.
“Johnny era a alma do local e nos tratava como parte de sua família. Tivemos grandes noites no bar e ele trouxe sua mulher e filhos para jantar aqui algumas vezes.”
Depp prometeu voltar logo para visitar os amigos que fez em Veneza.
Vitale disse que Jolie nunca apareceu para comer ali e que Johnny teria lhe dito que não dera o endereço à colega porque queria manter o lugar como um refúgio.
 

Johnny Depp diz que aprendeu a domar a 'fera da fama'

-Johnny Depp parece que conseguiu gerenciar com maestria a fama conquistada nas telas na última década, que apagou a imagem de 'enfant terrible' de Hollywood, e se mostra confortável com isso, conformou demonstrou em entrevista à AFP, quando falou sobre a exposição da vida privada a que estão submetidas as celebridades

Depp se encontra em Paris para divulgar o lançamento de seu novo filme, "The Tourist", que ele estrela ao lado de Angelina Jolie.

"Basicamente eu entendo a fera", explicou à AFP o ator de 47 anos, que, apesar da popularidade, faz de tudo para proteger a privacidade de sua família.

"Tenho mantido relações com os paparazzi nos últimos anos. Basicamente, agora entendo a fera. Se estou promovendo uma estreia ou algo assim, esse é o trabalho deles, eles vão tirar fotos e eu entendo isso, mesmo assim ainda tenho problemas com eles, brigo com eles e os ameaço", acrescentou.

"O que eu digo para eles é: 'Olha só, vocês querem fotos minhas ou da Vanessa (Paradis, sua esposa)? Tudo bem. Mas se te pegar fotografando meus filhos, vou arrebentar teu nariz e comê-lo na tua frente", declarou Depp, em respostas bem reflexivas.

O ator de longos cabelos usa jeans, camisa de lenhador americano e uma série de acessórios de roqueiro que alimentam a imagem extravagante do protagonista de "Piratas do Caribe", que destoa por completo da decoração estilo Luís XVI de suas acomodações no Hotel Le Meurice de Paris.

"As pessoas estão fascinadas em bisbilhotar a vida das pessoas, e quanto mais dão detalhes, quanto maior é o drama, mais elas gostam, e creio que isso é muito perigoso", opinou o ator, que sofre na própria pelo a perseguição diária da imprensa.

Para Depp foi algo sem precedentes o assédio dos fotógrafos enquanto rodava com Jolie no último verão em Veneza sob as ordens do diretor alemão Florian Henckel von Donnersmarck (de "A vida dos outros", Oscar de 2007).

"A quantidade de paparazzi que se encontravam no lugar e que nos perseguiam para todas as partes, tentando tirar fotos minhas e, principalmente, de mim e Angie juntos, nunca vi algo assim, talvez só num festival de cinema", afirmou, contando que evitou ser visto junto à atriz fora das filmagens para evitar que inventassem histórias.

Para ele, Angelina Jolie tem "uma forma de lidar com os paparazzi que vai mais além do profissional".

"Ela é uma mulher muito forte e muito inteligente. É incrível como tem os pés no chão".

"Creio que isso (o interesse do público) é algo global, não especificamente americano. Acho que estamos vivendo tempos muito estranhos", comentou Depp, aludindo à moda dos 'reality shows' e a obsessão das pessoas pelas figuras públicas.

Considerado um dos atores mais atraentes e uma das maiores bilheterias de Hollywood, Depp disse que ainda não se considera um astro do cinema mundial.

"Nunca penso em mim mesmo nesses termos, como uma grande estrela global de cinema. Ainda sinto que estou tentando fazer algo diferente de cada vez, explorando algo novo. É importante sempre desafiar a mim mesmo".

Johnny Depp, Angelina Jolie e Brad Pitt na pré-estreia de 'O Turista'

Na noite dessa segunda-feira (06), Angelina Jolie e Brad Pitt roubaram a cena na première internacional do filme ‘O Turista’ (‘The Tourist’), no Ziegifeld Theater, em Nova York. A bordo de longo Versace - uma de suas marcas favoritas - com uma enorme fenda na perna esquerda, Angelina posou para os flashes em clima de romance com o marido.

Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt 



Getty Images
O casal coordenou um look branco e preto no tapete vermelho

Getty Images
Jolie escolheu um modelo de longo com uma fenda lateral

Johnny Depp, que co-protagoniza o longa, foi sem a mulher, a estrela francesa Vanessa Paradis. Essa foi o primeiro tapete vermelho realizado para promover a estreia do thriller de suspense, que chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 10.

Getty Images
 Johnny Depp


Getty Images
O casal de atores Jennifer Connelly e Paul Bettany, e a atriz Brooke Shields

Splash News
Alessandra Ambrósio e Rufus Sewell

Dirigido por Florian Henkel von Donnersmarck, o filme conta uma história de amor entre um turista americano (Depp) e a misteriosa Elise (Jolie).




CONFIRA O TRAILER DE "O TURISTA"







Fachada do cinema em que a premiere de The Tourist acontecerá hoje em Nova Iorque

http://img37.imageshack.us/img37/1424/28772731.jpg

Conheça “Cadavre Exquis”, o conto colaborativo do Tim Burton

Personagem Stainboy apareceu em série de curtas do diretor em 2000
Tim Burton apresentou nesta segunda-feira sua nova empreitada. Basicamente, ele quer sua ajuda para escrever seu novo conto, Tim Burton’s Cadavre Exquis. Ele criou um site onde explica a nova empreitada. Em resumo, o site www.burtonstory.com é ligado a conta no Twitter @BurtonStory. Os dois fazem parte de uma idéia do Burton de criar um conto colaborativo, onde os próprios fãs o ajudam a escrever a história.
A trama gira em torno do conhecido personagem Stainboy. O próprio Burton iniciou o conto de Cadavre Exquis com o tweet “Stainboy, usando seus dotes especiais, foi chamado para investigar uma misteriosa substância pegajosa no solo da galeria”, e agora a missão dos fãs é continuar a história usando a tag #BurtonStory. Os tweets mais criativos vão sendo incorporados ao conto, que já conta com 21 colaborações de usuários.
Tim Burton’s Cadavre Exquis é basicamente um retorno triunfal do personagem Stainboy. Ele surgiu originalmente no livro O Triste Fim do Menino Ostra e Outras Histórias e posteriormente em curtas-metragens feitos pelo próprio Burton em 2000 exclusivamente para a internet. Ele também é o personagem guia do site oficial do Tim Burton.
O projeto Cadavre Exquis faz parte da exposição de obras de Tim Burton que se encontra atualmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A mesma exposição se encontrava até o início do ano no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), e supostamente viria para o Brasil em agosto.
Mas afinal, será que você é criativo o suficiente para ser um dos sortudos a ser escolhido especialmente pelo próprio Tim Burton para dar sua colaboração em seu novo conto? Então não perca tempo! Seja criativo e continue a história usando a tag #BurtonStory.
Apesar de ainda não haver nenhum anúncio oficial, Tim Burton’s Cadavre Exquis deve virar um curta-metragem assim como as outras histórias do Stainboy. O projeto termina no dia 6 de dezembro.

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh