sábado, 27 de novembro de 2010

França: Johnny Depp não tem telefone em casa

 

Divulgação   


Johnny Depp não tem telefone na casa de campo que divide com sua mulher, Vanessa Paradis, e os dois filhos do casal.

O astro de filmes como Piratas do Caribequer garantir que o tempo que passa com a família seja só deles, e que nenhuma interrupção possa atrapalhar seus momentos de folga da agitada vida em Hollywood.

Quando eu estou em nossa casa na França, eu corto totalmente meu contato com o resto do mundo. Eu nunca preciso ouvir telefones tocando e - Vanessa pode confirmar - nós não temos telefones lá, disse ao Hollywood.

A estratégia tem funcionado.

Nós temos uma vida linda e eu sinto que passar esse tempo na França simplesmente me acalma e me faz parar de me preocupar com coisas que não são tão importantes.

Estilo do dia: Johnny Depp

Eu sempre falo dos estilos femininos e de famosas, então resolvi falar um pouco do estilo de famosos, e o escolhido é Johnny Depp, além da beleza e do charme que encanta todo mundo, se veste super bem.. Ele é famoso por fazer grandes papéis como Edward em Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas, Capitão Jack Sparrow em Piratas no Caribe entre outros. Eu simplesmente AMO ele. *u* Ele abusa nas roupas podrinhas e rasgadas, adora sobreposições com cachecol, coletes entre outros acessórios e dificilmente se vê Depp sem um óculos, ele AMA e tem uma coleção enorme.


Sim, ele tem o dom!

Super clássico nos eventos

Deu pra perceber que ele adora chapéu e boinas né?

DIVO!


Não é a toa que é um dos homens mais desejados, sexys e estilosos do mundo né?

Johnny Depp diz que quer ter "vida normal" com seus filhos




Johnny Depp tem dois filhos: Lily-Rose Melody e Jack. Foto: Reprodução
Johnny Depp e Vanessa Paradis disseram que querem viver com seus filhos "de maneira simples"



O site The Sun informou que o ator Johnny Depp vem tentando levar uma vida normal com seus filhos, Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de oito.
O astro, que não consegue dar um passo na rua sem ser abordado pelos fãs, mora em uma ilha chamada Little Hall's Pond Cay, situada em uma área protegida, dona de um dos recifes mais belos do mundo. Ele a comprou em 2004, depois de se apaixonar pelo lugar durante gravações de Piratas do Caribe.
Sobre a impossibilidade de sair na rua com os filhos, devido ao assédio dos fãs, Depp afirmou: "realmente eu não posso fazer coisas como levar as crianças para a Disneylândia, mas temos um belo jardim na França, onde eles podem brincar e nós podemos viver de maneira simples".
"Mesmo que tenhamos o luxo de morar em lugares diferentes, continuamos a viver de maneira muito simples", disse a cantora Vanessa Paradis, mulher de Depp, que tem casas em Hollywood Hills, no sul da França e em Bahamas. "Não quero ter um estilo de vida luxuoso, além de boas garrafas de vinho e da nossa ilha, que é nosso paraíso particular, onde eu posso passar o dia sentada na praia, olhando o por-do-sol", completou Paradis.
Johnny Depp está gravando On Stranger Tides, o quarto filme de Piratas do Caribe, no Havaí. O ator, que volta a série interpretando o Capitão Jack, comemorou o sucesso do personagem, dizendo que "o público o ama". "Meus filhos também o amam, apesar de amarem mais o Homem-Aranha", brincou.

Johnny Depp como Frank em @TouristMovie - Estreia programada para 14 de janeiro no Brasil



via www.johnnydepp.com.br

Still de The Tourist com Frank.

  via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp de... pijamas em @TouristMovie x)



www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp como Frank em @TouristMovie


via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em cena filmada na Piazza San Marco em Veneza para The Tourist

  via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em The Tourist - cena filmada em Veneza.



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp em The Tourist.



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Angelina Jolie em The Tourist


via www.johnnydepp.com.br

Still de @TouristMovie.



via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh