quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem Tim Burton, Alice no País das Maravilhas não terá continuações




Vários filmes baseados no conto “Alice no País da Maravilhas” foram feitos, mas um que com certeza virá na cabeça de fãs de animação será o projeto de Tim Burton.
O filme bateu recordes de bilheteria e arrecadou em torno de US$ 1bilhão, tudo indicava que uma seqüência para o filme também assinado por Tim Burton seria feita, mas o renomado diretor desmentiu o boato e deixou claro porque não filmará uma sequência do filme.
“É como nos sonhos, eles deixam tudo em aberto, como deveriam, para interpretações. Eu tive muita pressão para fazer uma sequência de O Estranho Mundo de Jack e eu realmente não queria fazer isso, porque alguns filmes deveriam permanecer sozinhos. Acredito que isso mantém o espírito deles intactos”, conta Burton.

Johnny Depp revela uma caracteristica inusitada de Angelina Jolie


A atriz Angelina Jolie é mundialmente conhecida por seu talento, por sua beleza e sensualidade, pelos seus trabalhos filantrópicos e várias outras ações, mas isso não quer dizer que outras pessoas nunca tenham reparado em outros detalhes que chamam a atenção na atriz. Quem revelou mais uma característica de Jolie ao público não foi seu marido Brad Pitt, mas sim o ator Johnny Depp, seu colega de elenco no filme “O Turista (The Tourist)”.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Depp não conseguiu evitar a admiração pela atriz e citou, além das várias conversas sobre seus filhos, um lado inusitado de Jolie.

“Fiquei surpreso ao ver que ela tem um senso de humor bastante perverso”.

Será que Angelina Jolie é daquelas pessoas que fazem piadas nas situações mais impróprias?  Bom, não sabemos em que sentido Depp deu essa declaração, mas de qualquer forma é interessante descobrirmos maiores detalhes sobre aquelas pessoas que admiramos.

Vale lembrar que a dupla Depp e Jolie, uma das mais conceituadas de Hollywood, estreia nos cinemas no próximo dia 10 de dezembro com o filme “O Turista” e vocês podem acompanhar todas as novidades sobre esse filme clicando aqui.

Novo clipe de @TouristMovie "Because I kissed you"



via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh