sábado, 20 de novembro de 2010

Johnny Depp é o homem mais sexy do planeta, segundo a "People"

Johnny Depp, o astro da saga Piratas do Caribe, foi escolhido, pela segunda vez, o homem mais sexy do planeta pela revista People. Depp já havia ficado com o título em 2003, o que o converte, junto com George Clooney e Brad Pitt, nas únicas estrelas masculinas a repetir a façanha.
FILES-BRITAIN-ENT-CINEMA-PUBLIC ENEMIES-DEPP
O astro deixou para trás galãs como Ryan Reynolds (A Proposta) e Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain). A lista inclui ainda Bradley Cooper (Se Beber, Não Case), Robert Downey Jr., David Beckham, Gillies Marini (Brothers and Sisters), Cory Monteith, Matthew Morrison e Mark Salling (astros da série Glee), Nick Cannon (American’s Got Talent), Adam Lambert (American Idol), John Cho (Star Trek), Chris Daughtry, Jerry O’Connel e John Legend. O último da lista dos 15 primeiros bonitões é o protagonista da saga Crepúsculo, Robert Pattinson.

As filmagens de Piratas do Caribe 4 foram oficialmente finalizadas! "Mas ainda há muito trabalho a ser feito, Hannah já começou" - foto da cadela do produtor postada no Facebook de @BruckheimerJB - http://www.facebook.com/JBFilms



via  www.johnnydepp.com.br

Mais premieres para The Tourist

Segue mais datas e locais de pre-estreias de The Tourist:
Berlim, Alemanha: 14 de dezembro
Roma, Itália: 15 de dezembro
Londres, Inglaterra: 09 de dezembro
Nova Iorque, Estados Unidos: 06 de dezembro
Paris, França: 1 e 2 de dezembro (serão press junkets – entrevistas e não pre-estreia).
Pelo que foi divulgado, parece que Johnny estará em todas. Vamos cruzar os dedos para novas fotos, videos e entrevistas! Se bem que o “moço” vai ter uma canseira né…

via www.depplovers.com.br

Depp e Angelina não se conheciam antes de "O Turista"


Mesmo tão famosos no mundo artístico, Angelina Jolie e Johnny Depp nunca haviam se visto até o começo das gravações do filme “O Turista”, em dezembro de 2009, onde os dois protagonizaram um casal que se apaixona durante uma viagem.
“Não somos muito sociáveis. Nenhum de nós sai de casa, principalmente na França”, admitiu Angelina à revista “Entertainment Weekly's Holiday", em que ela pousou ao lado do agora colega Depp.
Já o ator revelou que sempre soube de notícias de Angelina e do marido, Brad Pitt: “[Os jornalistas] Escrevem muito sobre Angie e Brad. Eles são tipo Elizabeth Taylor e Richard Burton da nossa era. Sabia que ela era um grande estrela, mas não sabia o que esperar dela”.
FAMOSIDADES


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh