sábado, 30 de outubro de 2010

Caem na rede mais imagens do Superman de Tim Burton Veja o uniforme do herói imaginado pelo cineasta

Como você deve saber, muitos anos atrás, numa era imemorial, Tim Burton quase dirigiu um filme de Superman. Vez ou outra aparecem na rede imagens conceituais e dos testes de figurino, e desta vez elas chegam de batelada.
O artista de efeitos visuais Steve Johnson, que trabalhou em Superman Lives até a Warner Bros. fechar a produção antes mesmo das filmagens (embora tenha gasto supostos US$ 50 milhões em pré-produção), colocou em seu Facebook algumas imagens de esculturas da armadura do herói.
Veja ao lado, na galeria, como Tim Burton imaginava remodelar - e descaracterizar - o uniforme. Repare que alguns moldes já eram aplicados sobre o boneco de Nicolas Cage, que seria o protagonista do filme.
Leia mais sobre Superman

via omelete

Confirmado! 'Amanhecer', último filme da saga 'Crepúsculo', terá cenas no Rio

A informação foi confirmada no Twitter pelo presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão.
Do EGO, no Rio


Reuters/Reuters 

Trio de Crepúsculo (arquivo)

Robert Pattinson, Kristen Stweart e Taylor Lautner devem desembarcar em breve no Brasil. O presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, confirmou neste sábado, 30, que depois de uma longa negociação, finalmente ficou acertado que o Rio servirá de locação para o filme "Amanhecer", o último da saga Crepúsculo. A informação foi divulgada por ele pelo twitter.

"Aparentemente tudo certo para que a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui. Não é possível dizer mais nada. Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranqüila", escreveu.

No livro que dá origem ao filme, há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca.

A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido há feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policias no meio da rua,  no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh