sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Stephen Graham em entrevista sobre Piratas do Caribe 4 -falando sobre Johnny Depp

"O quão seriamente Johnny Depp interpreta Jack Sparrow?
Você não senta para tomar uma xícara de chá e ele começa a falar como Jack Sparrow, ele não é assim. Amo isso nele, você pode sentar, conversar e ele começará a falar sobre um cogumelo de um adorável jantar que teve e então você diz 'ação!' e ele simplesmente torna-se Jack Sparrow. E depois ele volta e diz, 'sobre o molho. O que você precisa fazer é acrescentar um pouco de...' É fantástico como ele é o personagem em um clique."

Stephen Graham em entrevista sobre Piratas do Caribe 4 (http://bit.ly/dv2bfd). O ator já atuou com Depp em Inimigos Públicos e retorna à parceria como o pirata Scram.

via www.johnnydepp.com.br

E esta não foi a 1ª visita de Johnny ao restaurante. Ele já esteve lá em 2004 :)



via  www.johnnydepp.com.br

Richard Griffiths está em #POTC! Ele será o Rei George II - Para quem não se lembra dele, ele é o tio de Harry Potter

  via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e funcionária de restaurante em Londres - 28 de outubro

  via  www.johnnydepp.com.br

O Turista ganha novo comercial de TV



Nesta sexta-feira (29/11), foi divulgado mais um comercial de TV de  O Turista, longa-metragem da Columbia Picturesm estrelado por  Angelina Jolie e Johnny Depp.

O Turista traz Depp como Frank, um americano que vai a Veneza para esquecer uma desilusão amorosa. No meio da viagem ele conhece Elise (Jolie) e se rende aos encantos da moça. No entanto, o que era para ser uma viagem acaba se tornando uma grande cilada.

A estreia americana de O Turista está marcada para 10 de dezembro de 2010. Por aqui, o filme poderá ser assistido a partir de 14 de janeiro de 2011.
Assista ao vídeo abaixo:

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh