segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POTC 4 entre os 10 filmes mais aguardados para 2011

O site Access Hollywood publicou uma lista com os 10 filmes mais aguardados para 2011, e obviamente, Piratas do Caribe 4 está entre eles:

#8 - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Estrelando:
Johnny Depp, Penelope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush
Direção: Rob Marshall
Estréia: 20 de maio de 2011

Porque estamos ansiosos: Capitão Jack Sparrow está de volta - desta vez com alguns rostos novos. Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora. Penelope Cruz e Ian McShane estão dentro. Se você assistiu um "Piratas," você assistiu todos. Uma arrecadação de mais de U$2,6 milhões ao redor do mundo significa que a equipe Bruckheimer/Disney está fazendo algo certo. Além disso, não haverá nenhuma palavra ruim sobre Johnny Depp neste artigo. Ele nos tem desde que interpretou o oficial Tom Hanson em Anjos da Lei (que está sendo adaptado para os cinemas). Ancoraríamos em seu navio pirata quando quisesse.

Lista completa:
#10 – Super 8
#9 – Capitão America
#8 – Piratas do Caribe 4
#7 – Missão Impossível 4
#6 – Lanterna Verde
#5 – Thor
#4 – Se Beber, Não Case 2
#3 – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
#2 – A Saga Twilight: Amanhecer, Part I
#1 – Harry Potter e As Relíquias da Morte, Part II

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

Vídeo da nova locação de Piratas 4 em Londres

Depois de ter suas filmagens feitas nos estúdios Pinewood e na Universidade de Greenwich, Piratas do Caribe 4 terá parte de suas cenas gravadas no Middle Temple Hall (site oficial), também em Londres. O vídeo foi postado no YouTube no dia 7 de outubro, quando a nova locação começou a ser montada:




VIA  www.johnnydepp.com.br


Johnny Depp e Tom Hanks gravarão filme no Paraná Os dois estarão no filme de Kathryn Bigelow sobre o crime organizado e que será produzido na tríplece fronteira tomara eu vou para o Paraná..rs

Divulgação

Não é novidade que a diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) planeja realizar um filme abordando o crime organizado na tríplice fronteira, o lugar onde as divisas territoriais de Brasil, Argentina e Paraguai se encontram. A diretora até mesmo já veio ao país analisar locações, na cidade de Foz do Iguaçu. Pois o filme pode em breve ganhar o reforço de dois grandes nomes do cinema mundial: Tom Hanks (O Código DaVinci) e Johnny Depp (Piratas do Caribe).

O roteiro de Triple Frontier - ou Sleeping Dogs, como o filme também é chamado - traz cinco personagens principais, sendo que dois deles foram oferecidos a Hanks e Depp. O intérprete do capitão Jack Sparrow está interessado em atuar no longa-metragem, mas enfrenta problemas de agenda. Em fevereiro Depp iniciará as filmagens de Dark Shadows, seu novo projeto com o parceiro Tim Burton, o qual é também um dos produtores. E é justamente neste mês que Bigelow pretende iniciar as filmagens de seu próximo longa.

Apesar do conflito, Depp e os produtores buscam um meio de tornar possível sua participação em Triple Frontier. Caso o acerto seja confirmado e Foz do Iguaçu seja também escolhida como uma das locações para o filme, é possível que o astro venha rodar ao menos algumas cenas por aqui. E ainda trazendo Tom Hanks a tiracolo, caso também acerte presença.

Revista Time elege os 10 filmes infantis mais tristes da história

Doçura, canções alegrinhas e um final feliz. Filmes para crianças sempre remetem a visões mágicas e otimistas, mas, em alguns casos, os personagens sofrem verdadeiras tragédias antes de chegar sãos, salvos e contentes ao fim da história.
Com essa premissa, o site da revista americana Time publicou uma lista com os 10 filmes infantis mais tristes — sem escalar posições nem níveis. A chamada para a notícia mostra uma sugestiva imagem de “Toy Story 3” (que tem feito até marmanjos chorarem nos cinemas), mas a animação não faz parte do grupo.
Dentre os selecionados, existem alguns mais conhecidos no Brasil. A começar pelas produções da Disney, que tem quatro obras na lista. Uma delas é “Bambi”, graças à sequência do caçador que persegue o protagonista e mata sua mãe. Há também “Dumbo”, que comove muita gente com a cena em que o elefantinho orelhudo é embalado pela tromba da mãe, aprisionada; e o clássico “Meu Melhor Companheiro”, dos anos 1950, em que o garoto do papel principal atira com uma espingarda em seu fiel cão de estimação. O mais recente é “Up — Altas Aventuras”, que atinge o espectador logo nos quatro primeiros minutos com uma série de retratos mostrando o casamento feliz de Carl e sua chegada à viuvez.
A seleção conta com outros longas-metragens corta-pulsos: “E.T. — O Extraterrestre”, em que o tão desejado retorno do protagonista ao seu planeta também significa a partida de um amigo; “A Menina e o Porquinho”, no qual uma aranha avisa a um porco que ele pode virar bacon nas mãos do fazendeiro; e “Meu Primeiro Amor”, que tem vários elementos melancólicos (agência funerária, garota órfã de mãe, relacionamento afetivo entre pessoas jovens demais etc.), mas termina tragicamente mesmo por causa de algumas abelhas.
Confira a lista completa completa abaixo:
Bambi (1942)
Meu Melhor Companheiro (1957)
E.T. — O Extraterrestre (1982)
Where the Red Fern Grows (1974)
Up — Altas Aventuras (2009)
Dumbo (1941)
A Menina e o Porquinho (1973)
Meu Primeiro Amor (1991)
Fievel — Um Conto Americano (1986)
Lembranças de Outra Vida (1995)dia das crianças-

“Tropa de Elite 2″ agrada até Marina Silva

:Cinema, Estreia Tags: , , , , Wagner Moura

A sequência de Tropa de Elite, sucesso nacional de José Padilha, estreiou na última sexta-feira (08/10) nos cinemas e já agradou o público, tendo uma audiência de mais de 309 mil pessoas já no primeiro dia de exibições pelo Brasil. Até sábado, o número de espectadores já passava de 700 mil, segundo o site Filme B, rendendo uma bilheteria de cerca de R$ 8 milhões.
Entre tantas pessoas, uma ilustre fã decidiu divulgar sua aprovação ao filme. A senadora Marina Silva, terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais, postou em sua página no Twitter que “a qualidade da produção me impressionou. É um olhar crítico sobre a violência do crime organizado e do Estado. O trabalho de José Padilha e Wagner Moura estimulam nossa reflexão. Parabéns. Vou assistir novamente e escrever um artigo sobre o filme”.
Tropa de Elite 2 é a produção nacional mais assistida em seu final de semana de estreia, superando os 585 mil espectadores que foram às salas de cinema para assistir a Chico Xavier também este ano.

Via  blog Revista monet

JOHNNY DEPP: UM DISTINTO CAVALHEIRO E COMO!!!!!!

Para um fã, sem dúvida, ter um minuto que seja da atenção de seu ídolo já é motivo de imensa alegria. E isso foi o que aconteceu com a pequena Beatrice Delap, de 9 anos da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.
Ela, uma entusiasmada fã do Capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp na franquia "Piratas do Caribe", escreveu ao personagem de Depp nos filmes, pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores. Seu incomum pedido dizia: "Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar".
Para surpresa de todos e numa simpática atitude de carinho para com seus fãs, o ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe: On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira aparecendo a caráter, como pirata, para atender ao pedido de ajuda da aluna.
 O ator avisou o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho. Rapidamente, a escola convocou uma assembléia geral, quando Depp entrou no recinto, foi recebido com espanto pelos alunos. Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou à frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião explicando: "Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando", teria dito o ator, que é pai de dois filhos.
Essa atitude demonstra o quanto o ator se preocupa e reconhece que sua fama está diretamente relacionada à resposta do público ao seu talento. É possível imaginar a reação de alegria da pequena Beatrice ao ver seu querido ídolo adentrar as portas da escola para atender a um pedido seu.
No universo escolar a questão do referencial é muito importante. Quando um ator entende que ele se torna um referencial para os que o acompanham em sua trajetória pelo mundo do entretenimento, seu ofício passa a ser cumprido com muito mais responsabilidade.
Parabéns ao ator Johnny Depp pelo gesto tão humano e atencioso, nos fazendo acreditar que por baixo do glamour e dos holofotes de Hollywood existem pessoas simples como eu e você capazes de atender a um pedido tão particular com tanta gentileza e bom humor.
By: Alex Reis


“HOLLYWOOD EM CENA”

Fotos dos sets de Piratas 4 com Johnny

Clique na imagem para ver algumas fotos dos sets de Piratas do Caribe 4 em Londres tiradas por uma leitora do HeyUGuys.co.uk hoje, com Johnny e seu dublê:

Imagem

Além disso, rumores dizem que Johnny pegou um resfriado durante as filmagens de Piratas por causa do tempo em Londres e perdeu alguns dias de gravação.

Via  www.johnnydepp.com.br

Irmã de Penelope Cruz será sua dublê em Piratas 4

Imagem

De acordo com o The Sun, Jack Sparrow "verá dobrado" quando começar o romance com duas irmãs Cruz ao mesmo tempo.

Sua co-estrela, Penelope Cruz, está no quinto mês de gestação e sua barriga está mais aparente do que o esperado pelos produtores.

Mas parece que agora Monica Cruz concordou em substituir a irmã como a filha do Barba Negra, Angélica, em Piratas do Caribe - On Stranger Tides.

Penelope fará closes-ups com a câmera acima da barriga e Monica, as filmagens a distancia de corpo inteiro. Monica é três anos mais nova e também é atriz, mas sente dificuldade em conseguir espaço fora da Espanha por não ter o inglês tão fluente como o de Pen.
 
 
Via  www.johnnydepp.com.br
 

para o dia das crianças assistam a noiva cadáver online..aki no blog

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh