Johnny Depp e Tom Hanks no Brasil?
Johnny Depp e Tom Hanks no Brasil?

Não é novidade que a diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) planeja realizar um filme abordando o crime organizado na tríplice fronteira, o lugar onde as divisas territoriais de Brasil, Argentina e Paraguai se encontram. A diretora até mesmo já veio ao país analisar locações, na cidade de Foz do Iguaçu. Pois o filme pode em breve ganhar o reforço de dois grandes nomes do cinema mundial: Tom Hanks (O Código DaVinci) e Johnny Depp (Piratas do Caribe).

O roteiro de Triple Frontier - ou Sleeping Dogs, como o filme também é chamado - traz cinco personagens principais, sendo que dois deles foram oferecidos a Hanks e Depp. O intérprete do capitão Jack Sparrow está interessado em atuar no longa-metragem, mas enfrenta problemas de agenda. Em fevereiro Depp iniciará as filmagens de Dark Shadows, seu novo projeto com o parceiro Tim Burton, o qual é também um dos produtores. E é justamente neste mês que Bigelow pretende iniciar as filmagens de seu próximo longa.

Apesar do conflito, Depp e os produtores buscam um meio de tornar possível sua participação em Triple Frontier. Caso o acerto seja confirmado e Foz do Iguaçu seja também escolhida como uma das locações para o filme, é possível que o astro venha rodar ao menos algumas cenas por aqui. E ainda trazendo Tom Hanks a tiracolo, caso também acerte presença.
Para mais informações sobre filmes e personalidades, acesse Adorocinema