sábado, 9 de outubro de 2010

Falso Johnny Depp consegue entrar no set de Piratas 4

Imagem

Um supervisor de trens identificado apenas como Darren enganou a segurança e conseguiu acesso ao set de filmagens de Piratas do Caribe 4 em Londres esta semana. Como? Ele simplesmente se disfarçou de Jack Sparrow, o personagem de Johnny Depp, e atravessou os portões.

Darren explicou ao jornal inglês The Sun que achou que ninguém cairia e que apareceu por lá fantasiado apenas por brincadeira. “Quando cheguei ao portão, não sabia o que dizer. Mas o guarda o abriu e perguntou ‘Você vai entrar?’. E eu pensei ‘Por que não?’”.

E o guarda não foi o único a acreditar que realmente se tratava de Depp. Fãs chegaram a pedir autógrafos e para posar para fotos ao lado do impostor, que tem 41 anos e costuma se vestir de Jack Sparrow para animar festas infantis.

“Eu não disse nada, só fiz a pose com a mão, como Jack faz nos filmes, e acenei para fãs que estavam tirando fotos”, contou.

Depois do episódio, a segurança no Greenwich's Old Royal Naval College de Londres foi reforçada e os guardas receberam a ordem de não deixar ninguém entrar sem autorização – nem mesmo o autêntico Johnny Depp.

Fonte
 
via www.johnnydepp.com.br

Angelina Jolie e Brad Pitt brincam com filhas na nova mansão

Casal foi flagrado em momento de intimidade ao lado de Shiloh e Zahara na nova residência da família, em Budapeste, neste sábado (9)
QUEM Online
Splash News

Angelina Jolie e Brad Pitt foram flagrados em um momento íntimo, no jardim da nova mansão da família em Budapeste, na manhã deste sábado (9). O casal foi visto supervisionando as brincadeiras das duas filhas mais velhas, Zahara e Shiloh, que corriam pelo gramado.

Sempre estilosa, Shiloh estava com roupas de brincar e um óculos escuro vermelho, enquanto Zahara vestia um casacão e botas de camurça. Bastante confortável e à vontade na nova casa, Brad Pitt estava tomando café e usando roupão, e Jolie com um casaco comprido de inverno.

Splash News
Angelina Jolie, Brad Pitt e Pax, no fundo: A mansão está equipada com barracas para as crianças acamparem

A nova mansão do casal na região é para que a família tenha onde ficar no período em que Jolie estiver na cidade com os quatro filhos mais velhos, Maddox, de 9 anos, Pax, 7, Zahara, 5, e Shiloh, de 4 anos, enquanto grava seu mais novo filme, um românce narrado no período da Guerra da Bósnia.

Os gêmeos Vivienne e Knox, de 2 anos, estão com Brad Pitt, que também grava um novo filme, "Moneyball", na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Na última quinta-feira (7), o ator desembarcou na Hungria com as crianças para visitar a Jolie e os irmãos.

Splash News
Shiloh e Zahara correm pelo jardim
Editora Globo
Jolie chama Shiloh, que tira o óculos para conseguir observar alguma coisa

Mais notícias, fotos e perfil de Brad Pitt e Angelina Jolie

Splash News
A nova mansão da família em Budapeste

Yoko Ono inicia homenagem a John Lennon, no dia em que completaria 70 anos de vida

Viúva do músico apresentou o prêmio "Lennon Ono - Grant for Peace", neste sábado (9), na Islândia
QUEM Online
AP

Yoko Ono falou em discurso durante o dia em que John Lennon completaria 70 anos de vida. A viúva do músico comendou a premiação do "Lennon Ono - Grant for Peace", neste sábado (9), na Islândia. No evento, criado em 2002, quatro personalidades receberam o troféu, que recompensa pessoas que trabalham pela paz e direitos humanos.

A premiação é apenas uma das programações que Yoko Ono realizará em homenagem ao ex-marido. Em seguida, a artista participará da cerimônia de iluminação da "Imagine Peace Tower", em uma ilha perto da cidade de ReykjavÌk.

No começo do mês de outubro, em Los Angeles, a banda We Are Plastic Ono fez duas apresentações para relembrar a carreira do músico. A produção do evento ficou por conta de Sean Lennon, filho de Yoko e John, e contou com a participação de convidados especiais como Lady GagaIggy Pop.

AP

Filmagens de POTC em Greenwich terminadas

As filmagens de Piratas do Caribe 4 na Universidade de Greenwich terminaram e a produção começou a se mudar ontem para o Middle Temple Hall, também em Londres (site oficial).

Algumas fotos dos novos sets já começaram a aparecer no Twitter:

Imagem Imagem Imagem      via  www.johnnydepp.com.br

Curiosidade: caso possa interessar, o livro que Frank está lendo no trem é "The Berlin Vendetta" de Charles Torbett http://bit.ly/dyK9oM :)

http://img156.imageshack.us/img156/4948/59501429.jpg

Still oficial de The Tourist, com Johnny Depp e Angelina Jolie. Assista o segundo trailer: http://bit.ly/cWdvkV http://twitpic.com/2w2v4w



via  www.johnnydepp.com.br 






comfiram galera o slide do Johnny Depp..

Slide com mais 30 fotos da visita surpresa de Johnny Depp à escola inglesa no dia 6 de outubro http://bit.ly/bYhuF1

Johnny lerá audiobook de Keith Richards

De acordo com o site oficial de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, a Hachette Audio anunciou que Johnny lerá a edição áudio de sua autobiografia.

A gravação do audiobook também terá a participação do músico Joe Hurley e do próprio Keith.

Acesse o site: http://www.keithrichards.com/

Fonte

Fotos e vídeo de Johnny nos sets de Piratas 4

Clique na imagem para acessar o site da Ok Magazine que divulgou algumas fotos das filmagens de Piratas do Caribe 4 do dia 6 de outubro em Londres:

Imagem

No mesmo dia, ao fim das filmagens, Johnny saiu para cumprimentar alguns fãs que o esperavam, assista um vídeo:



 
Outras fotos já foram postadas anteriormente, veja aqui.


via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp como Jack Sparrow filmando Piratas do Caribe 4 em Londres no dia 6 de outubro



via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp visitando escola em Londres a pedido de Beatrice, que mandou uma carta pedindo ajuda a Jack Sparrow

Caricatura de Johnny Depp que compõe a matéria feita pela revista Entertainment Weekly,

Diretor Rob Marshall e operador de câmeras Martin Schaer na cabine do Barba Negra nos estúdios Pinewood








via www.johnnydepp.com.br

Google faz homenagem ao aniversário de John Lennon

O Google está fazendo nesta sexta-feira uma homenagem a John Lennon. Se ainda estivesse vivo, o ex-beatle estaria completando 70 anos neste sábado (9).
Desde esta manhã, o site de buscas adicionou um desenho do rosto do músico ao seu logo. Ao lado, o logo traz um botão que, quando clicado, torna toda a imagem animada e toca um trecho da música "Imagine", um dos grandes clássicos da carreira solo de John Lennon.

Reprodução
Google britânico faz homenagem ao aniversário de 70 anos de John Lennon
Google britânico faz homenagem ao aniversário de 70 anos de John Lennon

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh