quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PREMIO NOBEL DE LITERATURA-Peruano Vargas Llosa pensou que Nobel era um trote

Há muitos anos eu pensava que não estava entre os candidatos.'
'Tenho vontade de ir caminhar porque estou meio perplexo', afirmou.

Da Reuters
O escritor Mario Vargas Llosa: novo livro narra vida de diplomata gay.O escritor Mario Vargas Llosa: novo livro narra
vida de diplomata gay. (Foto: AFP)
O escritor peruano Mario Vargas Llosa expressou surpresa ao saber que havia recebido nesta quinta-feira o Prêmio Nobel de Literatura e até pensou que estavam lhe passando um trote quando recebeu a notícia por telefone.
"Há muitos anos eu pensava que não estava entre os candidatos. A verdade é que foi uma surpresa muito grande (...) pensava que era uma brincadeira", disse Vargas Llosa, que está nos Estados Unidos, em declarações à radio peruana RPP.
O comitê que concede o prêmio elogiou a "cartografia de estruturas de poder e suas provocantes imagens de resistência individual, revolta e derrota" do renomado romancista e candidato presidencial do Peru.
"Vou me olhar no espelho e vou enrubescer", acrescentou o escritor quando lhe leram, de Lima, a descrição feita pelo comitê sobre sua obra.
"Tenho vontade de ir caminhar porque estou meio perplexo", afirmou em meio a risadas.

A revista Entertainment Weekly listou Johnny Depp como um dos ’50 artistas mais poderosos’ do entretenimento norte-americano, classificando-o como uma das maiores estrelas de 2010.

A revista Entertainment Weekly listou Johnny Depp como um dos ’50 artistas mais poderosos’ do entretenimento norte-americano, classificando-o como uma das maiores estrelas de 2010. Para conferir a capa, basta clicar na miniatura abaixo que acompanha o trecho sobre a revista.
Quem tem mais músculos em Hollywood – Johnny Depp ou Sandra Bullock? Robert Pattinson tem mais influência que Simon Cowell? E sobre Brad e Angelina – quem comanda o relacionamento?
A capa de EW dessa semana traz de volta a “Poderosa Lista” das pessoas mais influentes da indústria do entretenimento, focando exclusivamente no talento deles nas telonas – em outras palavras – pessoas com rostos conhecidos, sem agentes ou chefões de estúdio por trás.
Tradução: Josi Teixeira

2º trailer de O Turista

Vencedora do Oscar gravará filme sobre Brasil, Argentina e Paraguai

Vencedora do Oscar gravará filme sobre Brasil, Argentina e ParaguaiA diretora que ganhou o Oscar de melhor filme por 'Guerra ao Terror", Kathryn Bigelow vai gravar filme em território latino americano em 2011. O tema é a fronteira entre o Brasil, Argentina e Paraguai - onde os rios Iguaçu e Paraná se convergem. Entre as estrelas cotadas para o filme estão Johnny Depp e Tom Hanks, Wil Smith e Cristian Bale. A ex de James Cameron seguiu seus passos e esteve recentemente no país, para pesquisar locações em Foz do Iguaçu.

O principal empecilho que pode impedir Depp de trabalhar com ela é o fato de mais uma vez estar cotado para um filme de Tim Burtom "Dark Shadows", que é um antigo projeto da dupla - que seria rodado na mesma época que Sleeping dogs.

O roteiro é assinado por Mark Boal, e terá cinco grandes papéis masculinos de destaque. Leonardo DiCaprio, Denzel Washington, Javier Barden e Sean Penn também se interessaram pelos personagens. As filmagens devem começar ainda este ano.

Johnny visita escola em Londres

Johnny visitou uma escola em Londres, a Meridian School em Greenwich, ontem. Veja fotos e relatos.
Retirado do site da escola:

"Johnny Depp fez uma pausa nas filmagens de Piratas do Caribe 4 depois de receber uma suplicante carta de Bea de 9 anos de idade. Ela o informou que nós (as crianças) estávamos precisando de uma mão e como futuros piratas, pedimos sua ajuda para criar uma comunidade na escola. Ninguém se esquivou de sua obrigações piratas e ele devidamente trouxe seus companheiros para ajudar.

Ninguém andou na prancha e não houve aventuras em alto mar, mas todos nós tivemos uma lição de como escovar os dentes, no jeito pirata. As crianças cantaram sua própria canção para grandes aplausos. Capitão Jack Sparrow dançou junto.

Um dia emocionante e memorável - um obrigado ao Capitão Jack de todos nós, marinheiros de água doce!"

Comentário postado no Fórum TalkPhotografy:

"Tive um grande dia no trabalho hoje, trabalho em uma escola em Greenwich e nós tivemos Johnny Depp visitando todas as crianças durante uma assembléia. Ele está filmando o novo Piratas do Caribe e uma das nossas crianças escreveu uma carta ao Capitão Jack Sparrow sobre o quanto querem se juntar a sua tripulação. Ele quis conhecer a menina que escreveu a carta e veio vestido como Capitão Jack Sparrow, com mais seguranças do que eu preciso quando vou sacar meu salário (...) Ele falou com todos que o cumprimentaram e parecia se divertir."

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem


Acesse o site oficial da escola e veja algumas fotos do lado direito: http://www.meridian.greenwich.sch.uk/


via  www.johnnydepp.com.br

Novas fotos de Johnny nos sets de POTC 4 e com fãs

Clique aqui para ver novas fotos de Johnny filmando a cena em que Jack Sparrow está em cima de uma carruagem e aqui para ver fotos tiradas hoje nos sets de Piratas do Caribe 4 em Londres e um relato. Tradução:

"Quando eu voltar em outra vida, quero ser Johnny Depp. Ninguém mais parece aproveitar a vida tanto quanto ele. Além disso, você não poderia encontrar um cara mais legal. Johnny não é amigo apenas de pessoas da indústria do cinema, mas ele é o cara mais gentil de todos com seus fãs. Eu te desafio a encontrar alguém que diga o contrário."

A prova disso são algumas fotos tiradas com fãs hoje:
  via     www.johnnydepp.com.br

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Possível novo projeto ao lado de Tom Hanks




 A diretora Kathryn Bigelow está cotando Johnny Depp para estrelar com Tom Hanks em Triple Frontier, drama que dirigirá em fevereiro para a Paramount Pictures. A história, situada no paraíso do crime organizado que existe na zona de fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, possui cinco papéis principais, mas dois personagens se destacam no roteiro de Mark Boal, cúmplice de Bigelow no filme vencedor do Oscar, Guerra ao Terror.

Depp gostou do papel - e da ideia da parceria com Tom Hanks - mas sua participação está sujeita à sua agenda. Depp está se preparando para começar a trabalhar, também em fevereiro, como Barnabas Collins em Dark Shadows para a Warner Bros com o diretor Tim Burton. A produtora de Depp produzirá Dark Shadows ao lado de Graham King, então este filme é prioridade. Mas Triple Frontier tem tudo para ser um projeto de prestígio e todos farão o possível nas próximas duas semanas para que ele faça ambos.

Fonte


via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh