quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Johnny Depp é o mais procurado na Web

Johnny Depp costuma dizer que não participou muitas vezes em filmes “mainstream” (uma das excepções é “Piratas das Caraíbas”). Mas, apesar de selectivo quanto aos papéis que aceita, Depp não escapa ao interesse das massas.
 
Johnny Depp é o actor mais pesquisado no conhecido site de cinema Internet Movie Data Base. Seguem-se na lista Christian Bale (o último Batman) e o seu colega de cena, Heath Ledger, que desempenhou o papel de Joker. Shia LaBeouf, estrela do mais recente Indiana Jones, é o actor com menos de 25 anos que mais curiosidade suscitou no “site”. A actriz mais bem classificada é Angelina Jolie, em quinto lugar, logo atrás de Brad Pitt.

Um pequeno mimo-TIM BURTON

Todas (e quando eu digo todas, são TODAS mesmo) nós do Múltiplos Pop amamos o Tim Burton.
Com certeza queríamos ter a chance de visitar a casa dele, pelo menos uma vez na vida. (Obs. Para que não sabe o lado dele da casa é decorado com os cenários dos seus filmes. Ao invés de fotos da família, há fotos de Woompa Loompas, por exemplo)
E todo fã que se preze sabe que além do amigo Johnny Depp e da esposa Helena Boham Carter, outro nome é constantemente associado ao de Burton em suas produções.
Danny Elfman é responsável pela música incidental da maioria dos filmes. E quem conhece o estilo sombrio do diretor sabe o quanto ela é importante para criar o clima das cenas.
Para comemorar essa parceria de 25 anos, eles estão lançando uma MEGA caixa com TODAS as trilhas sonoras que eles já fizeram. Estão lá “Edward Mãos de Tesoura”, “Marte Ataca!”, “Alice no País das Maravilhas”, etc. Alguns cds são dedicados à demos, músicas teste, versões apenas com orquestra, etc.
Claro que essa edição limitada e numerada só será vendida nos EUA, pela bagatela (senta antes de ver o preço) de 500 dólares. Essa belezinha estará disponível em dezembro. Mas dá uma olhada que embalagem incrível:
No site oficial há uma explicação detalhada do que tem em cada cd, quais os extras, curiosidades, explicação de tiragens, entre outras coisas. E o vídeo abaixo, com a dupla apresentando o produto:
Melhor que isso, só o Johnny Depp entregando a encomenda em casa!

via 

Barriga de grávida de Penélope Cruz atrapalha figurino de `Piratas do Caribe´

Figurinistas do longa-metragem sentem dificuldade em encontrar espartilhos para a atriz
Do EGO, em São Paulo


Penelope Cruz tenta esconder gravidez com roupas largas em Los Angeles - 16/08/2010

Penélope Cruz desembarcou em Londres na noite desta terça-feira, 5, para retomar as filmagens de “Piratas do Caribe", e trouxe consigo um problema aos figurinistas do longa: sua nova forma física, que dificulta o uso de espartilhos exigidos à sua personagem aventureira.

Segundo o site Mail Online, quando as filmagens começaram no Havaí, em julho, a barriga de dois meses de gravidez era quase inexistente. Mas no quinto mês, fica difícil esconder a barriga sob roupas justas.

Na semana passada a atriz espanhola foi fotografada comprando roupas de maternidade em Madri, durante folga das filmagens. Enquanto ela se enchia de peças para acompanhar a mudança de forma física, os figurinistas da aventura percorriam boutiques de luxo para procurar espartilhos maiores.

O filme, o quarto da série, traz novamente Johnny Depp como Jack Sparrow, assim como Geoffrey Rush como Capitão Barbossa. Orlando Bloom e Keira Knightley não vão reprisar seus papéis de Will Turner e Elizabeth Swann. Já Penélope se junta a Depp para encontrar a lendária Fonte da Juventude.

O elenco estará filmando em Londres durante seis semanas,depois trabalhará no Havaí, em Los Angeles e em Porto Rico. Penélope anunciou a gravidez, fruto do relacionamento com Javier Bardem, em setembro, depois que o par se casou secretamente em julho, nas Bahamas.

Stills e curiosidades sobre The Tourist

Imagem

Você esperava ver Angelina Jolie e Johnny Depp em uma disputa equilibrada, mas no novo filme de ação/romântico, "The Tourist", o caso é mais de a femme fatale versus o tolo. O filme, que estréia no dia 10 de Dezembro nos Estados Unidos, irá trazer Johnny Depp interpretando Frank, um professor de matemática viúvo que passeia por Veneza na tentativa de esquecer a melancolia. Já Angelina Jolie interpreta Elise, uma estranha sedutora que acaba usando Frank como um bode espiatório em uma situação de criminalidade internacional.

Imagem

"Johnny e Angie não se conheciam, e a primeira coisa que nós fizemos foi colocá-los juntos em uma sala" disse o produtor Graham King. E com isso, o filme que era apenas um thriller romântico virou uma comédia. "Com Johnny, nada é muito sério, nunca", disse King.

Imagem

O filme recebeu sua pitada de humor com Depp. Enquanto isso, a personagem de Jolie desenvolve sentimentos um pouco mais infelizes.

Imagem

Já o investigador da Scotland Yard do caso (interpretado por Paul Bettany) é um homem que tem sido rejeitado pela personagem de Jolie durante muito tempo, e que acabou se apaixonando por ela. Seu ciúmes passa a cegá-lo perante a inocência de Frank. "A personagem de Paul realmente não se importa, porque ele passa a ficar irritado com ambas as personagens, tanto com o gangster que rouba dinheiro como também com Frank, o professor de matemática" disse von Donnersmarck. "Ele acha que Elise sente alguma coisa por Frank, por isso ele passa a ser muito rígido com ele, mesmo quando começa a ter suas dúvidas."

Imagem

A personagem de Depp tem apenas um cigarro depois de sobreviver à noite com a misteriosa mulher que é a personagem de Jolie. "Nós introduzimos a personagem, enquanto ela está analisando todos os homens no trem, ela então vê Johnny sentado ali, fumando bem embaixo de um aviso de proibido fumar. Mas não é um cigarro de verdade. Na verdade era eletrônico, soltando vapor de água ao invés de nicotina. Ela diz a ele: "Isso é um pouco decepcionante", e ele responde: "Você iria preferir que eu estivesse fumando de verdade?", "- Eu prefiro que você seja um homem que faz exatamente o que quer", contou Donnersmark. O diretor então ri e diz: "É um pobre professor de matemática tentando acabar com o vício em nicotina...!"

Imagem

Como o filme se passa em Veneza, muitas perseguições e tiroteios ocorrem na água. "É realmente ela quem está dirigindo o barco" disse von Donnersmarck sobre Jolie, que não precisou usar um dublê, ou um motorista oculto. "E eu pratico a tanto tempo que meu motorista até tirou sarro de mim porque ela aprendeu muito melhor que eu". No entanto, ele conta que foi consolado por Brad Pitt que disse que aconteceu a mesma coisa quando eles aprenderam a pilotar aviões juntos. "Brad contou que ela conseguia voar apenas com instrumentos, e ele ainda está um nível atrás dela. Ele me disse, "você tem que aceitar que ela é melhor nessas coisas do que nós."

No Brasil, o filme tem sua data de estréia marcada para o dia 14 de Janeiro de 2011.

Fonte: Angelina Fan Brasil

Site oficial: http://thetourist-movie.com/
Trailer legendado.

via.www.johnnydepp.com.br

Matthew McConaughey dirige clipe vestindo camisa do Brasil

Ator foi visto ao lado de uma mulher de biquíni e homem fantasiado de gorila, em West Hollywood
QUEM Online
Reprodução

Matthew McConaughey dirigiu um vídeoclipe em West Hollywood na tarde da última segunda-feira (5), vestindo uma camisa amarela do Brasil. O ator está fazendo um favor para o amigo e cantor de música country Jamey Johnson, e foi visto ao lado de alguns dos personagens da produção, como uma mulher de biquíni de oncinha e um homem fantasiado de gorila.

Matthew é casado com a modelo brasileira Camila Alves, e o casal tem dois filhos pequenos, Levi e Vida.

galera vi no blog vistu_issu -depp sempre estiloso e seus acessórios

Acessórios para meninos . . . Já pode! E pode ser vários juntos ao mesmo tempo!

MOMENTO DIVA-BETTE DAVIS A ETERNA DIVA.. INESQUECÍVEL..JOHNNY DEPP

Bette Davis Forever

A gente sempre relembra ou comemora as datas redondas. Mas, regras existem para serem quebradas. Hoje dia 6 de outubro, relembramos os 21 anos da morte de Bette Davis (5 de abril de 1908- 1989). Pretexto suficiente para eu falar um pouco daquela que é a minha estrela favorita, ao menos da Idade de Ouro de Hollywood.
É difícil e até errado querer escolher uma melhor atriz ou maior estrela de todos os tempos. Mas sempre que pressionado, minha resposta é: a maior de todas foi Bette Davis. Por várias razões, entre elas sua notável sobrevivência numa carreira de mais de 110 filmes entre 1931 e 1989, quando já estava doente e com o rosto parcialmente paralisado.
Chamada numa certa época de “Primeira Dama da Tela”, os filmes do seu apogeu nos estúdios da Warner, nos anos 30 e 40, são um compêndio do que há de melhor em interpretação cinematográfica. Não exatamente bonita, Bette lutou a vida inteira por melhores papéis, melhores filmes. Foi ela quem quebrou o velho molde de que as estrelas deveriam ser ou decorativas, glamorosas como Garbo ou simpáticas como Norma Shearer.
Bette não tinha medo de ser feia ou má. Era até melhor nesses personagens. Diziam que ninguém era melhor do que Bette quando ela era má. A tal ponto que o filme All About Eve, de 1950, chamou-se no Brasil, A Malvada e todo mundo pensa que se trata de Bette, quando na verdade o personagem título é a outra, a tiete sem caráter Eve Harrington, feita por Anne Baxter.
A Malvada
Bette queria representar e fazia qualquer personagem: bêbadas, solteironas, megeras, garçonetes, prostitutas. Todas as atrizes têm uma dívida com ela porque ela provou que a interpretação em cinema não ficava nada a dever a do palco.
Antes dela, acreditem, ator de cinema era considerado inferior. E ninguém menos que Meryl Streep lhe atribui esse mérito. Claro que Bette nunca desaparecia num personagem. Sua figura era intensa demais, tinha mesmo certos maneirismos e tiques.
O mais famoso era usar o hoje politicamente incorreto cigarro, tirando baforadas curtas. Ou então acendendo dois ao mesmo tempo como na cena de um de seus maiores êxitos, A Estranha Passageira (Now, Voyager, 1942), aquele que dizia “Não peça pela lua, nós já temos as estrelas!”. O que a fez ser imitada por comediantes e drag queens. Sua personalidade era forte demais. Mas isso não importava.
A Estranha Passageira
Numa carreira brilhante ela teve dez indicações ao Oscar, só perdendo para Katharine Hepburn e agora Meryl Streep. Ganhou duas vezes. Mas teve dois feitos memoráveis: foi presidente da Academia, coisa rara para uma mulher mesmo hoje em dia, e conseguiu uma exceção única na história, pôde ser votada como melhor atriz por Servidão Humana (Of Human Bondage, 34) embora seu nome não estivesse dentre as finalistas.
Não ganhou, porém seu prêmio no ano seguinte por Perigosa, 35, foi certamente um prêmio de consolação e pedido de desculpas. Bette deixou uma série de personagens memoráveis. Nem é preciso mencionar A Malvada, que ela herdou na última hora de Claudette Colbert, já que o filme cai muito quando ela some de cena. É difícil dizer qual é a melhor interpretação de Bette .
Uma das mais famosas é certamente Jezebel, de William Wyler, seu namorado - e quase marido, também seu diretor preferido. O filme nasceu de seu desejo de fazer Scarlett O Hara, em E o Vento Levou. Quando viu que isso seria impossível, resolveu criar um personagem semelhante e até ganhou um Oscar por ele.
Sua figura de mulher voluntariosa teve um momento clássico, quando ela vai a um baile com um vestido vermelho. E o mais curioso é que o filme é em preto e branco! Um dos meus favoritos é Vitória Amarga (Dark Victory, 39), a história de uma mulher que sofre de câncer no cérebro e aos poucos vai ficando cega. As cenas em que ela tenta esconder sua doença são inesquecíveis.
Vitória Amarga
Outros preferem A Estranha Passageira que já mencionei lá em cima, onde ela faz uma solteirona que tenta se livrar da opressão materna fazendo uma viagem de navio até o Rio de Janeiro. Naturalmente reproduzido em estúdio.
São tantos os filmes que certamente há outros momentos favoritos. Inclusive seu notório encontro com a rival Joan Crawford em O Que Teria Acontecido Com Baby Jane? (Whatever Happened to Baby Jane?, 62), que iria render muitas imitações, até mesmo dela.
Sem esquecer também os famosos olhos de Bette Davis imortalizados na canção de Kim Carnes. Clique aqui e assista ao vídeo.
Bette certamente não é um assunto que se esgota de uma só vez. Grande parte dos seus filmes saiu no Brasil em DVD pela Warner. Nos EUA todos os grandes títulos dela estão disponíveis.

O QUE SERÁ QUE HOUVE COM O LINDO?ELE È SEMPRE GENTIL COM TODOS>POR ISSO O AMO-SEGUNDO O SITE MAS EU ACHO QUE FOI MAL ENTENDIDO-Johnny Depp rejeita comida britânica no set de "Piratas do Caribe 4"

Em Londres rodando mais uma etapa de "Piratas do Caribe 4", Johnny Depp acabou surpreendendo a equipe do filme ao protagonizar um episódio tenso na hora das refeições.

Getty Images
Johnny Depp: rejeitando o almoço




Segundo o jornal inglês "The Sun", o ator rejeitou a comida servida ao staff e elenco da produção. A refeição incluía salada, batatas, frango com curry, espinafre e massas. Mas Depp classificou o pacote de "simplesmente horrível" e pediu macarrão instântaneo, da rede japonesa Wagamama.

"Ele ficou realmente aborrecido, disse que precisava de algo decente para sobreviver e preferiu o macarrão", afirmou uma fonte ao jornal.

Além do problema com a comida, Depp andou reclamando que os técnicos ingleses são muito lentos para realizar a troca de cenários, ao contrário dos norte-americanos.
  •  

galera !assistam amanhã dia 7 de outubro na reportagem tem outras datas -TEMPO ESGOTADO NO TELECINE ACTION


tempo esgotadoSinopse: O relógio está correndo para Johnny Depp em Tempo Esgotado, um filme repleto de reviravoltas, numa corrida contra o tempo, dirigido por John Badham (Zona Mortal, Embalos de Sábado à Noite). E é uma corrida filmada em “tempo real”, de modo que, na tela, os acontecimentos se desenrolam minuto por minuto, como seriam na vida real. Nem bem chega à estação de Los Angeles, com sua filha de seis anos, o contador Gene Watson (Depp) mergulha num pesadelo. Dois assustadores estranhos (Christopher Walken, Roma Maffia) separam Watson de sua menininha, jogam uma arma na mão dele e propõem uma diabólica troca: matar uma importante candidata antes que ela termine um comício político… ou nunca mais rever sua filha. A contagem começa agora.
Confira os horários de exibição:
Hoje, 05/10 às 22h00 no TELECINE ACTION
Qui, 07/10 às 11h25 no TELECINE ACTION
Sex, 26/11 às 00h05 no TELECINE ACTION
Sáb, 27/11 às 12h40 no TELECINE ACTION

Trailer: Tempo Esgotado (HD)

Vídeos dos sets de Piratas do Caribe 4

O primeiro vídeo foi postado ontem no YouTube e mostra a gravação da cena em que Jack Sparrow está em cima de uma carruagem em movimento. De acordo com um usuário do Fórum JDR que mora em Londres e estava nos sets, era o dublê de Johnny filmando. Policiais impediam que fotos fossem tiradas de Depp, mas ele acenava para os fãs. Já o segundo vídeo nos dá uma ideia da quantidade de extras que estão sendo usados nas gravações, também na Universidade de Greenwich na Inglaterra.





-- edit --

Mais um vídeo com os extras e o dublê de Johnny circulando nos sets:


via www.johnnydepp.com.br
O primeiro vídeo foi postado ontem no YouTube e mostra a gravação da cena em que Jack Sparrow está em cima de uma carruagem em movimento. De acordo com um usuário do Fórum JDR que mora em Londres e estava nos sets, era o dublê de Johnny filmando. Policiais impediam que fotos fossem tiradas de Depp, mas ele acenava para os fãs. Já o segundo vídeo nos dá uma ideia da quantidade de extras que estão sendo usados nas gravações, também na Universidade de Greenwich na Inglaterra.





-- edit --

Mais um vídeo com os extras e o dublê de Johnny circulando nos sets:

_________________
O primeiro vídeo foi postado ontem no YouTube e mostra a gravação da cena em que Jack Sparrow está em cima de uma carruagem em movimento. De acordo com um usuário do Fórum JDR que mora em Londres e estava nos sets, era o dublê de Johnny filmando. Policiais impediam que fotos fossem tiradas de Depp, mas ele acenava para os fãs. Já o segundo vídeo nos dá uma ideia da quantidade de extras que estão sendo usados nas gravações, também na Universidade de Greenwich na Inglaterra.





-- edit --

Mais um vídeo com os extras e o dublê de Johnny circulando nos sets:

_________________

rimary method of transportation around the PIRATES set. Looking to see if we can turn her into an Eleanor



via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh