terça-feira, 5 de outubro de 2010

Helena Bonham Carter é indicada ao Emmy por 'Alice'


Helena Bonham Carter está concorrendo ao Emmy de Melhor Atriz. A indicação é equivalente ao seu papel em Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton, interpretando a Rainha Vermelha.

Por incrível que pareça, a atriz brasileira Lilia Cabral está concorrendo com Helena por seu papel na novela Viver a Vida, além de outras duas atrizes.

A premiação ocorre dia 22 de novembro em Nova York.

Fonte


via www.johnnydepp.com.br

Jake Gyllenhaal fala sobre Johnny

Em uma entrevista coletiva no The New Yorker Festival, Jake Gyllenhaal (Príncipe da Pérsia e Brokeback Mountain) comentou que é um grande fã de Johnny e que o tem como exemplo. O ator admite que admira Depp por não ter medo de arriscar em suas escolhas:








via www.johnnydepp.com

Knightley não se arrepende de não retornar a POTC

Keira Knightley insiste que não se arrepende de não participar do próximo Piratas do Caribe.

A atriz estrelou os três primeiros filmes ao lado de Johnny Depp, mas decidiu não retornar à quarta parte que atualmente está sendo filmada em Greenwich.

"Foi uma ótima experiência. Foi uma parte fundamental da minha vida. Eu tinha 17 quando comecei e 21 quando terminei. E acho que foi o suficiente para mim. Estou em um caminho diferente," disse Keira. "Mal posso esperar para assistir este," adicionou. "Tenho certeza que será fantástico."

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

Fotos de Johnny filmando Piratas 4

Johnny Depp estava acompanhado de seu dublê mais uma vez para filmar outra cena de Piratas do Caribe 4 ontem. Fotos divulgadas pelo site PopSugar, clique para acessar:

Imagem

E de acordo com o mesmo site e com o The Sun, Johnny não tem gostado da comida nos sets, tendo encomendando apenas talharim em seus intervalos e usado um iate fretado para chegar a tempo das filmagens nos últimos dias. Lembrando que o The Sun não é uma fonte muito confiável e divulgou o nome do iate como "The Jolly Roger," que soa como "Vajoliroja".

via  www.johnnydepp.com.br

Paródia de Johnny no Saturday Night Live

Foi exibido neste fim de semana no programa de humor do canal NBC, Saturday Night Live, um novo quadro chamado "The Miley Cyrus Show," onde uma atriz interpretando uma paródia da cantora entrevista algumas celebridades, entre elas, Johnny Depp (depois de 1 minuto e 30s de vídeo):








via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp filmando Piratas do Caribe 4 - 04.10.10 #POTC



via  www.johnnydepp.com.br

Novas fotos de Johnny filmando Piratas 4 via www.johnnydepp.com.br

O site PopSugar divulgou novas fotos de Johnny durante as filmagens de Piratas do Caribe 4 que aconteceram hoje em Londres:

Imagem Imagem Imagem

Johnny Depp filmando cenas de Piratas do Caribe 4 em cima de uma carruagem. Vídeo: http://bit.ly/94L5mp (o nosso Jack Sparrow - dublê ou Depp? -aparece do lado esquerdo em cima da carruagem que está passando depois de 10 segundos de vídeo).



via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh