domingo, 3 de outubro de 2010

Mais fotos, vídeo e tweet sobre filmagens de POTC 4

Para ver outras fotos do set de filmagens de Piratas do Caribe 4 clique aqui.

E clique aqui para assistir mais um vídeo dos incontáveis extras que participam das gravações.

Uma nova informação sobre as filmagens que ainda não foi confirmada, postada no Twitter: "Awww quero entrar em Piratas do Caribe 4! Muitas pessoas do rugby entraram... eles filmarão em Oxford na próxima semana" (postado hoje) - @ttaM_Booth

Os alunos da Universidade de Greenwich foram realmente convidados a participar como extras, mas a produção do filme não mencionou nenhuma outra locação além das que já estão sendo usadas na Inglaterra (Greenwich e os estúdios Pinewood).

via www.johnnydepp.com.br

Graham King fala sobre The Tourist

Jolie "é obviamente muito sexy, mas também possui a inteligência para um papel como esse," diz o produtor Graham King.

A história. Depois de uma devastadora separação, Frank (Johnny Depp, 47) deixa os Estados Unidos para escapar para Veneza, Itália. Logo depois, ele se envolve em um romance com uma misteriosa européia, Elise (Angelina Jolie, 35). "Na superfície, o personagem de Angelina é sexy e bonita, mas ela tem muitas camadas. Espere por reviravoltas."

O furo jornalístico. As duas estrelas, que nunca tinham se encontrado antes, passaram muito tempo "falando sobre suas famílias e filhos," disse King. Na tela, as coisa esquentaram: "Eles são profissionais. Sabiam exatamente o que estavam fazendo. Quando seus personagens se encontraram pela primeira vez, ela o seduziu completamente de uma forma muito inteligente - apenas com a aparência."

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

Órgão de Davy Jone em exposição

Um dos itens expostos foi o órgão tocado por Davy Jones em Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

Imagem

A peça foi elaborada pelo designer de produção, vencedor do Oscar, Rick Heinrichs (que também trabalhou em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).

Fonte (com mais fotos)

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh