quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Johnny Depp usa barco para ir trabalhar

Ator tem rodado cenas de "Piratas do Caribe 4"

Johnny Depp se inspirou em seu personagem Jack Sparrow na hora de escolher o veículo que usa para ir trabalhar. O ator alugou um barco para velejar pelo rio Tamisa, em Londres, com o objetivo de chegar a tempo para as filmagens de “Piratas do Caribe 4”.

De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, ele tem costume viajar todas as manhãs. "Johnny decidiu fretar um barco para a semana, porque é a maneira mais fácil e mais rápida para chegar lá”, disse uma fonte próxima.

A embracação usada pelo astro é luxuosa e ganhou o nome de “The Jolly Roger”. "Ele está saindo de sua casa para França, em algumas manhãs, e está apreciando a vista da água", completou a fonte.

via G-SAT

GALERA O LIVRO DA BIOGRAFIA DO DEPP..LIVRO IMPORTADO biography What's Eating Johnny Depp? - R$ 69.00 em ...

Depp se transforma em Jack Sparrow

 
Johnny Depp vive Jack Sparrow em Londres Johnny Depp vive Jack Sparrow em Londres
City Files
O ator Johnny Depp se transformou no personagem Capitão Jack Sparrow em Londres, nesta quarta-feira, 29.

Gravando cenas do longa Piratas do Caribe 4, em que Sparrow é o personagem principal, Depp ficou na beira de uma janela na capital inglesa e chamou a atenção dos paparazzi.

Em entrevistas, o ator disse que Piratas do Caribe é um dos trabalhos que ele mais gosta de fazer, pois seus filhos, Lily-Rose e Jack, adoram o personagem

Relato de fã sobre as filmagens de Piratas do Caribe 4

Uma usuária do Fórum JDZ conseguiu acompanhar partes da filmagens de Piratas do Caribe 4 em Londres que aconteceram hoje e escreveu um rápido relato. Não era permitido tirar fotos e os fãs foram mantidos a certa distância:

Imagem

Citar:
"No começo eu só vi um Jack Sparrow, que estava no andaime do lado esquerdo da foto. Então eu vi outro Jack Sparrow espiando pela janela superior várias vezes. Havia uma câmera fora da janela e suponho que estavam filmando uma cena em que Jack olhava por ela, já que vi uma claquete algumas vezes; acho que devia ser Johnny, porque a câmera estava perto dele. De início, eu não notei que haviam dois Jacks lá em cima, pensei que fosse apenas um andando de um lado para o outro no andaime, até que vi os dois ao mesmo tempo. Haviam cerca de vinte pessoas observando as gravações. Ambos os Jacks nos viram, o primeiro, que estava no final do andaime, tirou seu chapéu e curvou-se. O segundo, depois de filmar a cena da janela, estava descendo em um elevador, e esse eu acho que era Johnny, pois estava acenando muito e fez a saudação namastê várias vezes."
 

Extra em cena de #POTC 4. Parece que a caça aos piratas está aberta. Será que o pior pirata de quem já ouvimos falar, escapa? ;)



via  http://www.johnnydepp.com.br/

Johnny Depp subindo em cima de uma carruagem nas filmagens de #POTC que aconteceram ontem em Londres



via  http://www.johnnydepp.com/

Extras, carruagens para cenas e equipe de produção de #POTC na Universidade de Greenwich ontem de manhã durante filmagens.



via  http://www.johnnydepp.com.br/

muito obrigada!

Johnny Depp nas locações de #POTC em Londres,ontem de manhã na Universidade de Greenwich.



via  http://www.johnnydepp.com.br/

Ator Tony Curtis morre aos 85 anos

 

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A atriz Jamie Lee Curtis informou que seu pai, o ator Tony Curtis, está morto. Ele ficou conhecido por fazer diversas comédias nas décadas de 50 e 60 como "Quanto Mais Quente Melhor".
Segundo Jamie, o pai, que tinha 85 anos e foi internado em julho devido a problemas respiratórios, teve um ataque cardíaco em

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh