terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jerry Bruckheimer posta nova foto

Ontem o produtor Jerry Bruckheimer postou uma foto interessante em seu Twitter. A imagem mostra um dos seus vários cães de estimação assistindo Piratas do Caribe. A cena da foto não parece pertencer a nenhum dos filmes já lançados da trilogia e a peruca que Johnny está usando parece mais clara nas pontas, o que nos leva a pensar que Jerry estava assistindo cenas que já foram filmadas de Piratas do Caribe 4. Se os óculos em cima da mesa forem destinados ao 3D, seria outra dica:

Imagem

-- Atualizado em 28.09.10 --

Jerry postou hoje em seu Twitter a seguinte mensagem referente a foto:
"Para responder algumas perguntas, esta foto foi tirada em nossa sala de exibição no escritório e o nome da cadela é Hannah."

O produtor parece estar começando a cumprir a promessa sobre a "entrevista no Twitter". Saiba mais aqui.
 
 
 
via  www.johnnydepp.com.br

The Rum Diary ganha distribuidor

O produtor Graham King, dono da GK Films, passará a trabalhar no ramo da distribuição de filmes com a nova FilmDistrict, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A GK Films possui alguns filmes, como The Rum Diary, estrelado por Johnny e London Boulevard com Colin Farrell e Keira Knightley, que ainda não ganharam espaço entre distribuidores. King disse que nenhuma decisão foi tomada ainda, mas esses filmes poderão ser os primeiros a serem distribuídos pela FilmDistrict.

De acordo com o site IndieWire, a estréia de The Rum Diary, que foi filmado ano passado, mas não conseguiu distribuidor, passa a ser esperada para a primavera do ano que vem.

The Rum Diary narra a passagem de um jornalista alcoólatra e decadente chamado Paul Kemp (Johnny) pela Porto Rico dos anos 50. O filme, que é dirigido por Bruce Robinson, é a adaptação para o cinema do primeiro livro do jornalismo Hunter S. Thompson (Gonzo). Este é segundo alter-ego de Thompson que Johnny interpreta, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam, Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) foi o primeiro.

via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp antes de entrar no trailer de maquiagem nos sets de #POTC e depois. Tudo para que ele possa usar a peruca do Jack Sparrow sem precisar raspar o cabelo. tá lindooo




via   www.johnnydepp.com.br

Fotos de Johnny nos sets de Piratas do Caribe 4

O ator Johnny Depp foi flagrado nesta segunda-feira (27) nos bastidores de Piratas do Caribe 4 e surpreendeu com seu novo visual. De acordo com o Daily Mail, Depp fez tranças nos cabelos para que a peruca de Jack Sparrow pudesse caber. A tática de fazer tranças nos cabelos foi para que não fosse preciso que o ator raspasse a cabeça (fonte: Terra).

Johnny também foi fotografado hoje nos sets, já vestido como Jack Sparrow filmando nas locações da Universidade de Greenwich em Londres.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Todas as fotos aqui.
Obs.: Nas primeiras fotos (do dia 27) Johnny está usando uma camiseta com a estampa feita a partir de uma foto de Patti Smith, cantora e amiga de longa data (veja aqui).

via  www.johnnydepp.com.br

Mais informações sobre filmagens de Piratas 4

Algumas mensagens novas referentes às filmagens de Piratas do Caribe 4 na Universidade de Greenwich em Londres, postadas entre ontem e hoje por alguns fãs no Twitter:

"Passei pelo set de Piratas do Caribe hoje! Johnny está lá para filmar uma cena de luta" - @ZaraLipstixx.

"Greenwich está cheia de piratas, cavalos, trailers e grandes carros" - @GrahamMiles.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Outros tweets como estes também afirmam que Johnny está nos sets hoje, mas ainda não surgiu nenhuma foto dele, apenas dos extras e figurantes. Já Penelope Cruz não está mais em Londres. Ela deixou a Inglaterra no sábado.


via   www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp entre os 50 homens mais sexy de 2010 pelo site SugarScape



via   www.johnnydepp.com.br

NOIVA CADÁVER ESTÁ ENTRE AS DEZ ANIMAÇÕES MAIS ANIMADAS DA ERA DIGITAL..

As 10 Animações Mais Animadas da Era Digital

 Em 1995, Toy Story iniciou a era dos desenhos animados digitais. Na época, se falou em moda passageira. Hoje, a animação computadorizada é o setor que mais cresce no cinema; mesmo com várias estúdios produzindo esse tipo de animação, são a Pixar/Disney e a Dreamworks que brigam pela liderança.
Mesmo com pouco mais de dez anos de "tradição", já se pode fazer uma lista das melhoras animações... até agora...

Menção Honrosa
Duas menções honrosas: a primeira, ao Scrat, o esquilo da série Era do Gelo, já uma das personagens mais cultuadas da animação; a segunda, ao filme dos Simpsons, o primeiro longa-metragem da maior séria de animação da tv mundial - e totalmente em 2-D.

10. Madagascar (2005)
A produção da Dremworks foi a quinta mais rentável da era digital. A história de animais do zoológico de Nova York que vão parar na África é deliciosa. Em Madagascar eles se vêem presos por um grupo de lêmures. As imagens são boas, mas ainda devendo para filmes como 'Shrek'. A história é leve, as piadas ao gosto do publico mirim é um mérito do filme; afinal, cada vez mais as produções se preocupam com os pais, muitas vezes fazem um humor adulto. 'Madagascar' oferece para os pais a gangue de pingüins.
9. Os Incríveis (2004)
Os Incríveis além de terem tido uma ótima bilheteria nos cinemas, dosou muito bem os temperos ação e comédia de costumes. O filme claramente se divide em duas partes: na primeira, encontramos Os Incríveis em um cotidiano morno; na segunda, a ação corre solta, em empolgantes seqüências. A primeira parte é mais voltada para os adultos, a segunda às crianças. No DVD, é imperdível o curta metragem sobre o bebê.
8. Toy Story (1995)
Pelo fato de ter sido a primeira animação digital, ela já merece entrar na lista. Marcou época, a produção foi a primeira parceria entre os estúdios Disney e a Pixar. A história é certeira no imaginário infantil: quando não há ninguém observando, os brinquedos tomam vida. Qual criança nunca imaginou os seus brinquedos tomarem vida?

7. Carros (2006)
Mais uma produção Pixar. Ao contrário do que normalmente ocorre em suas produções, neste trabalho o estúdio se preocupou menos com os pais e mais com as crianças. Muita ação, aventura, romances e corridas eletrizantes. A história trata de amizade e da importância que as relações humanas têm nas nossas vidas. Na tentativa de chegar à Califórnia, o carro de corridas Relâmpago McQueen se perde na Rota 66 e chega em uma cidade esquecida pelo mundo. Lá, aprenderá que 'o verdadeiro sentido do encontro é a busca' e que nenhuma conquista tem importância se não tivermos quem amamos por perto. As vezes, o filme peca por ser um pouco sem sal em certas partes. Outro mérito: computação gráfica de primeira capaz de humanizar os carros.
6. A Noiva Cadáver (2005)
Nem só de computador vive a era digital. Muito se fez fora dos computadores desde Toy Story. Alguma das melhores animações não digitais foram com base na técnica stop motion: Fuga das Galinhas renovou o gênero, Wallace e Gromit é um clássico antes mesmo de seu longa-metragem, mas foi A Noiva Cadáver, de Tim Burton, que melhor uso a técnica das massinhas e narrou um belo e surreal romance entre um homem e uma cadáver.
5. Monstros S. A. (2001)
Novamente deu Pixar!!! Nosso 5ª lugar foi uma das mais rentáveis produções da safra digital. O enredo se baseia na lenda dos monstros do armário: em um universo paralelo, existe uma terra de monstros que só conseguem obter energia elétrica através dos gritos das crianças. Uma explicação genial! Excelente animação, história empolgante e piadas maravilhosas. Isso é Monstros S. A.
4. Bee Movie - A História de uma Abelha (2007)

Este foi um presente de última hora, uma das melhores coisa que já se fez em animação. Em resumo, a história fala de uma abelhinha que se recusa a passar o resto de sua curta vida fazendo a mesma coisa. A medida que os fatos vão ocorrendo, um aparente filme infantil se torna uma sofisticadíssima comédia non sense que poucas crianças rirão e todos os pais vão achar genial. E tudo sob a batuta de Jerry Seinfeld.
3. Shrek 1 (2001) e 2 (2004)
De diferentes formas, ambos os filmes tem seu destaque: o primeiro foi marco na animação digital, alterando a lógica dos contos de fadas, excelentes imagens e uma interessante história; o segundo, se não tinha o ineditismo do 1, teve a melhor história da trilogia. A série conseguiu colocar um ogro como galã, o príncipe encantado e a fada madrinha como vilões e Antônio Banderas com um gato de botas.
2. Procurando Nemo (2003)
A busca do pai pelo filho desaparecido. Com este tema, fez-se grande sucesso, onde se atendeu tanto o gosto dos mais velhos - com uma história trágica e profunda - e as crianças - com boas piadas, muita ação, personagens cativantes. O maior trunfo do filme, no entanto, foi um peixe-pai e um peixe-filho extremamente reais, e tratando de assuntos delicados sem medo de ferir pais ou crianças. Diga-se: a última coisa que a Pixar faz é tratar seu publico infantil como imbecis.


1. 1.Ratatouille (2007)
E o Oscar vai para: Pixar!!! Ratatouille pode não agradar aos baixinhos, mas é uma grande animação: graficamente impecável, conseguindo um realismo capaz de gerar nojo quando os ratos caem da tela; sutil em muitos momentos; bem humorado, dosando piadas sutis e escrachadas; ação, aventura, drama, comédia. Tudo junto e bem temperado. A história do ratinho que sonha em ser chefe de cozinha fala de preconceitos, de amor, de lutar pelos seus sonhos.
Apesar de um desenho, o filme é carregado de sutilezas, como o texto final feita pelo crítico de culinário Altor Ego um verdadeiro manifesto contra os preconceito e, para os adultos, uma evocação à infância. O filme também é bem montado e com trilha sonora de primeira.


Fonte: Cinepop

Gloria Stuart (1910-2010),,nuss ela continua linda com 100 anos..

Gloria Stuart
Gloria Stuart
, a velha Rose de Titanic, nos deixou no último domingo, dia 26 de setembro, aos 100 anos de idade. Estrela dos filmes de horror da década de 30, como O Homem Invisível, assinados pelo diretor James Whale – personificado nas telas em Deuses e Monstros, por Sir Ian McKellen -, Gloria também foi uma das fundadoras do sindicato dos atores, o Screen Actors Guild.


Nos anos 40, ela se aposentou e assim ficou até 1975, quando estrelou o telefilme The Legend of Lizzie Borden. Na TV, participou de várias séries, como The Waltons. Mas 1997 foi definitivamente o ano mais importante de sua carreira. Foi quando o diretor James Cameron, que se revelou um grande fã, a convidou para viver um dos melhores papéis de Titanic. Você sabe qual.

No monumental filme vencedor de 11 Oscars, destaco a sequência final de Gloria, que arremessa o Coração do Oceano nas profundezas do mar, no lugar que ele pertence, ao lado de seu amado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio). Gloria esteve maravilhosa naquele momento. Foi merecidamente indicada ao Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, mas perdeu as estatuetas para Kim Basinger, por Los Angeles – Cidade Proibida, e eu prefiro não comentar sobre isso.

Fonte: Hollywoodiano

VI NO SITE CELEBRIDADES CARECAS..O JOHNNY DEPP È LINDO CARECA ..FALA SÉRIO..

Aiooooooou... Pérola Negra?


Declaro que Hollywood está inexoravelmente...
[Mais:]
Pois é, macacada. Segundo o FirstShowing (que segundo eles foi de um tal de Deadline), Johnny Depp e Gore Verbinski, diretor da trilogia Piratas do Caribe, estão se juntando para lançar (finalmente) um "novo velho" trabalho: nada mais, nada menos do que a adaptação para o cinema do seriado do Zorro Paraguaio, o Lone Ranger, boatado há uns dois anos...
Não sabe do que eu tô falando? É desse cabra aqui, ó, mané:
Aqui no Brasil essa cabra (Lone Ranger) foi chamado de Zorro. Mas, além da máscara, ele e o inimigo do Sgt. Garcia não tinham nada em comum (vai ver que quem adaptou era da linhagem do Ronalducho, que acha que tudo que tem cabelo grande é mulher).
Mas, voltando à vaca fria, segundo o FirstShowing, Depp e Verbinski, mais o produtor Jerry Bruckheimer, estão pensando em fazer um remake da série, agora pro cinema. E engana-se você que pensa que o ex-Capitão Jack Sparrow estaria interessado no papel principal! Não, Depp vai fazer o Tonto, parceiro indígena do cowboy! Segundo o site, nenhum nome foi aventado ainda pro papel principal do cavalo Silver do Zorro, além daquele boato laaaá de 2008, sobre George Clooney...
Pra bem da verdade, eu sou jovem e nunca vi um episódio que fosse do Lone Ranger/Zorro. Mas a Matrona Porco assistia e dizia que era bom. Aí eu mostrei pra ela essa imagem aqui e deu colapso no cérebro da véia:

Incrusívio, pra mim chamavam logo o Antonio Banderas pro papel de Zorro Paraguaio e pronto, ferrava logo de uma vez com a cabeça da veiarada toda!

via melhores da net.

Johnny Depp adota trancinhas para gravar 'Piratas do Caribe'

Site mostra ator em set na tarde da última segunda-feira, 27.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Daily Mail/-Reprodução

Johnny Depp e suas trancinhas

O site do jornal "Daily Mail" publicou fotos do ator Johnny Depp com o visual repaginado, nesta terça-feira, 28. O ator, que está gravando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", exibiu trancinhas em estilo rastafari no set de filmagem do longa, em Greenwich, na Inglaterra, nesta segunda.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh