domingo, 26 de setembro de 2010

POTC e Era Uma Vez no Mex entre melhores trilogias

O site da revista Empire publicou uma lista com as 33 melhores trilogias do cinema. Johnny apareceu duas vezes:

Em 13º lugar: Piratas do Caribe 1-3
Imagem

Quando entrevistamos um dos roteiristas de Piratas, Terry Rossio, ano passado, ele foi bem convicto sobre a filosofia e trama das séries Disney, que não tinham atraído o mesmo tipo de atenção que os filmes Matrix conseguiram (...) Mas o principal motivo de os amarmos é porque alguém inventou como personagem coadjuvante, o excêntrico e brilhante Capitão Jack Sparrow. "Você é o pior pirata que já ouvi falar!"; "Ah, mas ouviu falar de mim!" Prova de que um único personagem pode elevar um filme, e com certeza uma série, à grandeza.

Ponto fraco? Em No Fim do Mundo, todas as reviravoltas frequentemente vagueiam, com todos os personagens traindo todos os outros.

Fato divertido: Enquanto o filme é baseado em um brinquedo da Disney, há uma referência a outra atração do parque em O Baú da Morte: no caminho para a casa da Tia Dalma, a tripulação passa por uma cabana idêntica a uma na Disney World's Jungle Cruise.

O que dizer... "Capitão Jack é bem um herói nos moldes Fígaro, o tipo de trapaceiro que surge regularmente nas lendas populares."

... e o que não dizer. "Sempre preferi a montanha-russa."

Em 28º lugar: A Trilogia Mariachi
Imagem

De origens humildes e com financiamento obtido pela boa vontade de diretores para submeter-se a experimentação médica, a trilogia Mariachi de Robert Rodriguez tem - e estamos dispostos a colocar nossa reputação em risco por ela - mais armas escondidas em um violão do que qualquer outra série na lista. O segundo filme é mais ou menos um remake do primeiro, mas os três são estilosos e improvavelmente divertidos (...) Farão você querer aprender a tocar violão para depois querer esconder algumas metralhadoras nele.

Ponto fraco? O final (...) Mas ainda amamos a parte com Johnny Depp vagando com uma camiseta da CIA.

Fato divertido: O vilão no terceiro filme e o Chihuahua se chamam Moco, que quer dizer "muco" em espanhol.

O que dizer... "Abençoe-me, Pai, porque só matei alguns homens."

... e o que não dizer. "Você é um Mexi-CAN ou Mexi-CAN'T?" (finalizando com um trocadilho infame que só faz sentido em inglês)


via www.johnnydepp.com.br







:mrgreen:

Faça suas perguntas sobre POTC 4 a Jerry Bruckheimer!

Ontem à noite o produtor Jerry Bruckheimer postou a seguinte mensagem em seu Twitter:

"Pensando que é hora para uma entrevista - tweet perguntas durante esta semana que eu postarei algumas respostas semana que vem em http://www.facebook.com/JBFilms."

Mandem suas perguntas pelo Twitter para @BruckheimerJB e torçam para que ele responda!


via www.johnnydepp.com.br

Vídeo e mais informações sobre as filmagens de POTC4

Assista um vídeo feito nas locações de Piratas do Caribe 4 na Universidade de Greenwich em Londres:




E alguns tweets com informações sobre as filmagens:

"Vi Johnny Depp e sua família no Imperial War Museum!" (postado ontem) - @edchng.
O IWM é um museu fundado em memória às guerras em que o Império Britânico esteve envolvido. Não há nenhuma outra confirmação que a família de Johnny esteja com ele.

"Johnny Depp filmará em Greenwich nesta segunda-feira. É uma cena de luta com soldados para o próximo Piratas do Caribe" (postado ontem) - @crimegarden.

via  www.johnnydepp.com.br

Foto de Johnny em Porto Rico com fã mirim

A foto abaixo foi tirada em Porto Rico, quando Johnny estava hospedado no hotel El Conquistador no município de Fajardo para as filmagens de Piratas do Caribe 4. Não há certeza quanto à data, mas Johnny permaneceu lá entre os dias 8 à 11 de setembro. Infelizmente não há uma imagem em maior tamanho, nem o nome da menina. Tudo o que se sabe é que ela é filha de Pedro Hornedo.

Imagem

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

Capa do Blu-ray 3D de Alice no País das Maravilhas

A Disney França revelou a capa da versão 3D do Blu-ray de Alice no País das Maravilhas. Para diferenciar a versão 3D do Blu-ray da versão normal, a Disney adicionou à capa uma borda vermelha:

Imagem

O Blu-ray 3D de Alice no País das Maravilhas ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Fonte

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh