quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Foto tirada ontem em Londres depois de dia de filmagens de #POTC e do jantar com Keith Richards ... Jack Sparrow deve estar dando trabalho.

  Tadinho do meu amor todo raladinho..
 
via www.johnnydepp.com.br

Johnny e Keith Richards em Londres

johnny foi fotografado ontem em Londres saindo do restaurante Cipriani, acompanhado por Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. Johnny está na cidade para as filmagens de Piratas do Caribe 4 nos estúdios Pinewood.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Clique aqui para ver todas as fotos.


via www.johnnydepp.com

Filmagens de Piratas 4 acontecem em Londres

As filmagens de Piratas do Caribe 4 em Londres, que estão programadas para durar cerca de dois meses, já começaram. Pelo Twitter, algumas pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho da produção nos estúdios Pinewood, comentaram como foi encontrar com o Johnny:

"Johnny Depp se apresentou para mim hoje! Apertei sua mão, um cara legal!" (postado ontem) - @BudWilkinson.

"Dia agitado nos estúdios, vi Johnny Depp com o figurino completo de Jack Sparrow" (postado hoje) - @IDOtv.

"Papai está filmando hoje para Piratas do Caribe 4 e ele estava sentado na mesa frente a Johnny Depp e Penelope Cruz!" (postado hoje) - @StormQuarchioni.

"Reuniões com os executivos da Disney, que estão filmando Piratas do Caribe 4 em Pinewood" (postado hoje) - @edvaizey, Ministro da Cultura no Reino Unido.

Fonte

via  www.johnnydepp.com.br

As datas para a estréia de The Tourist já foram reveladas: Brasil - 14/01/11 Portugal - 06/01/11 (EUA mais uma vez adiantado - 10/12/10)

 Além do trailer, The Tourist também ganhou site oficial! http://thetourist-movie.com/



via www.johnnydepp.com

Trailer de The Tourist legendado já no YouTube! via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp aproveita a noite com Keith Richards

Ator e músico dos Rolling Stones se divertiram em restaurante de Londres
QUEM Online
Splash News
Johnny Depp aproveitou uma brecha em sua agenda profissional para se divertir na noite de londrina. O ator, que tem se ocupado com o quarto filme da franquia da Disney "Piratas do Caribe", On Stranger Tides, ao lado de Penélope Cruz, foi fotografado por paparazzi enquanto deixava um restaurante na capital inglesa, na noite da última quarta-feira (15), ao lado do amigo Keith Richards. De acordo com o site do tablóide britânico "The Sun", Johnny Depp teria bebido além da conta e caminhado com a ajuda de um segurança até o carro.
No novo filme da série, Johnny Depp mais uma vez interpreta o Capitão Jack Sparrow. O personagem começa sua jornada quando reencontra uma mulher de seu passado, vivida por Penélope, que é filha do lendário Barba Negra, enquanto procura pela Fonte da Juventude.
Splash News

Tim Burton irá refilmar “O Mágico de Oz”



Depois de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Alice no País das Maravilhas”, Tim Burton lançará sua versão de “O Mágico de Oz”. O filme tem estréia prevista para abril de 2011, a parceria Tim Burton e Johnny Depp se repete, também participam da refilmagem Winona Ryder (como Dorothy) e Helena Bonham Carter (bruxa má). Depp interpretará o espantalho. Continue Lendo »

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh