sábado, 11 de setembro de 2010

Arte conceitual de Priscilla da animação #Rango. A personagem ganhou a voz de Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).



via  www.johnnydepp.com.br

Trailer de Rango dublado em português

Rango tem estréia marcada para 15 de abril de 2011 no Brasil e dia 14 em Portugal. O personagem principal ganhou a voz de Johnny na versão em inglês, mas o trailer dublado em português já está disponível:









Aproveite e acesse o site oficial em português: http://www.rangomovie.com/intl/br/

Para assistir o trailer original com a voz de Depp, clique aqui
via www.johnnydepp.com.br

Entrevista com Ian McShane

Em entrevista na Espanha, Ian McShane falou um pouco sobre Piratas do Caribe 4:

Q:Como estão as filmagens de Piratas do Caribe? Como se sente na pele do Barba Negra e como é trabalhar com Penelope Cruz?
Ian: Penelope é genial. Ela interpreta a filha de Barba Negra, então me chama de "papai". Javier Bardem me disse, quando vieram das Bahamas depois de casarem, "olá sogro!" (risos). Johnny Depp também é maravilhoso, um prazer trabalhar neste filme. Rodamos por vários meses no Havaí e um mês em Los Angeles. Johnny e Penelope estão em Porto Rico agora, fazendo algumas cenas na praia. Ainda temos dois meses de filmagens em Londres. Será a parte da Fonte da Juventude. O filme será lançado mundialmente no próximo dia 20 de maio.


Fonte

via www.johnnydepp.com.br

galera Rango estreia dia 15 de abril 2011..aguardem..

#Rango já tem data no Brasil! 15 de abril! Em Portugal será um dia antes!



via  www.johnnydepp.com.br

Nova foto de Johnny Depp como Jack Sparrow - sem data/local (a única evidência que a foto é recente é a diferença



créditos de www.johnnydepp.com.br

Descrição de cenas de POTC 4 e trailer em dezembro

Foi divulgada a descrição detalhada das cenas iniciais de Piratas do Caribe 4:

SPOILER:

... como todas as grandes histórias, Piratas começa com um pescador. Tarde da noite, em um barco de pesca, ele vê alguma coisa abaixo da superfície da água. Depois de chamar o capitão e puxar a forma estranha para fora da água, eles descobrem que na verdade era o corpo de um "marinheiro ancião" que, para surpresa de todos, está vivo. Na próxima cena, o capitão e seu ajudante levam o marinheiro ao Rei Ferdinand da Espanha. Então o capitão conta ao rei que aquele homem fazia parte de uma tripulação com Ponce de Leon, que morreu há 200 anos. Rapidamente, Ferdinand deduz que de Leon havia descoberto a Fonte da Juventude e ordena que a encontrem.

De acordo com o mesmo site que divulgou a descrição das cenas, o trailer de Piratas 4 será liberado em dezembro, juntamente com o lançamento de Tron Legacy.

Fonte

Willy Wonka "A Fantástica Fábrica de Chocolate"


Willy Wonka: È o personagem principal do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Ele é o dono da Fábrica de chocolates Wonka, e distribuiu tíquetes dourados, para que crianças entrassem na fábrica para dentre elas ser escolhido um novo dono. Willy Wonka é uma pessoa estranha, excêntrica e também exótica. O passado lhe condena. Fugiu de casa, quando mais novo, e a lembrança de seu pai o assombra, mais uma obra prima de Johnny Depp


via  http://arttoons.blogspot.com  e  www.johnnydepp.com.br

Captain Jack Sparrow



Captain Jack Sparrow: Interpretado por Johnny Depp , o pirata maluco, engraçado, bêbado e canastrão, Jack Sparrow, já viveu diversas aventuras inacreditáveis pelos mares do mundo, capitão do Pérola Negra ainda conta com uma estranha tripulação.Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow! 
 
via  http://arttoons.blogspot.com  e  www.johnnydepp.com.br

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura: È um jovem que foi criado por um inventor maluco, já falecido. Antes de morrer, o "pai" de Edward iria presenteá-lo com um par de mãos criadas por ele no natal. Porém, antes que pudesse colocá-las em Edward, ele vem a falecer. Após o falecimento de seu "pai", Edward fica sozinho onde eles viviam, uma mansão enorme e bastante envelhecida. Um certo dia, uma vendedora de cosméticos bate à porta de Edward e o encontra lá, completamente solitário. Ela então resolve o levar para casa, onde Edward tem muita dificuldade em conviver, devido principalmente ao preconceito demonstrado pela vizinhança.
 
 
via   http://arttoons.blogspot.com/  e  www.johnnydepp.com.br

Sweeney Todd


Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet: Baseado no musical da Broadway que conta a história infame de Benjamin Barker, conhecido por Sweeney Todd, que abre uma barbearia em Londres apenas como fachada para uma sinistra parceria com sua inquilina, a srta. Lovett. Mais uma obra prima da dupla Tim Burton e Johnny Depp. 
 
 
http://arttoons.blogspot.com  e    www.johnnydepp.com.br

Chapeleiro Maluco - Johnny Depp



Ele é sempre retratado como um homem baixo, com uma cartola grande e uma carta na faixa que o envolve, estando sempre acompanhado da Lebre Maluca, um coelho falante. O Chapeleiro surge numa parte em que ele e a Lebre convidam Alice para beber chá. Ele é também lembrado por sua adaptação no filme de Walt Disney baseado no livro original, e por uma personagem baseada nele que aparece nos quadrinhos de Batman.
Sua mais recente versão no cinema foi em Alice in Wondeland, de Tim Burton, tendo sido interpretado por Johnny Depp.


  via  http://arttoons.blogspot.com e www.johnnydepp.com.br

Duas novas fotos de Johnny como Jack Sparrow

Na primeira foto Johnny está alguns fãs e na segunda, nos sets de Piratas do Caribe 4. Não se sabe a data em que nenhuma delas foi tirada, logo também não temos como saber onde.

Imagem Imagem

Créditos: JDBlog.tk


via            www.johnnydepp.com.br

Filmagens de Piratas do Caribe 4 em Porto Rico

A produção de Piratas do Caribe 4 começou a se mudar para Porto Rico nesta última terça-feira, dia 7. Os sets começaram a ser construídos no castelo San Cristobal na Velha San Juan, cidade amuralhada com 500 anos de história, neste dia.

Apenas extras participaram das cenas na Velha San Juan. Carruagens e muitos soldados puderam ser vistos nos sets, veja fotos clicando aqui e assista o vídeo abaixo.



Johnny e Penelope Cruz chegaram quarta-feira, dia 8, a Porto Rico por volta das 5 horas da manhã em um avião particular, do aeroporto foram levados diretamente ao hotel El Conquistador. Fotos da chegada de Johnny:

Imagem Imagem

No mesmo dia uma revista, provavelmente americana, preparou uma sessão de fotos exclusiva, apenas com os protagonistas do filme na ilha de Palominito no município de Fajardo. As filmagens das últimas cenas de Piratas 4, com Jack Sparrow e Angélica, começaram ontem e continuam hoje também na ilha de Palominito. Se todas as cenas programadas forem filmadas hoje, a produção embarca ainda esta noite para Londres, próxima locação do filme.

Ao todo, serão quatro cenas filmadas em Porto Rico durante esses três dias. A aparente demora para tão pouco se deve ao fato de ter de filmar todas as cenas várias vezes, de ângulos diferentes. Uma dessas cenas é a de um boneco de voodu flutuando na água. Especula-se que ela seja usada para dar continuidade a uma possível quinta parte da franquia Piratas do Caribe.

A segurança no hotel e na ilha é extrema. Um helicóptero está disponível para a equipe e os seguranças permanecem em barcos durante as filmagens em Palominito, para não aparecerem nas tomadas, nem deixarem pegadas na areia da praia.

De acordo com o El Nuevo Dia, até o momento as cenas feitas no Havaí e Los Angeles tiveram uma aparência sombria. Por esta razão, a maior parte delas foi filmada à noite. No entanto, as cenas na ilha serão o oposto disso.



via    www.johnnydepp.com.br

Sob tensão religiosa, EUA lembram os nove anos do 11 de Setembro

Cerimônias vão marcar o aniversário dos ataques terroristas.
Ameaça de queima de livro sagrado do Islã gera apreensão no país.

Do G1, com agências internacionais
Os Estados Unidos lembram neste sábado os nove anos dos atentados terroristas do 11 de Setembro, em meio a um clima de crescente tensão religiosa entre islamistas e cristãos.
O combustível são a polêmica sobre a construção de uma mesquita e um centro de cultura islâmica no Marco Zero, local do ataque a Nova York em 2001, e também a ameaça de um pastor protestante do estado da Flórida de queimar o Alcorão, livro sagrado do Islã.
Na manhã deste sábado, em entrevista na TV, o pastor Terry Jones afirmou ter desistido definitivamente de queimar o livro sagrado.

Um dia antes de os atentados do 11 de Setembro ao World Trade Center, em Nova York, completarem nove anos, um tributo de luz brilhou em direção ao céu a partir do Marco Zero, onde estavam erguidas as Torres Gêmeas, símbolos dos Estados Unidos. O raio de lUm dia antes de os atentados do 11 de Setembro ao World Trade Center, em Nova York, completarem nove anos, um tributo de luz brilhou em direção ao céu a partir do Marco Zero, onde estavam erguidas as Torres Gêmeas, símbolos dos Estados Unidos. O raio de l (Foto: Mark Lennihan / AP Photo)
Vista aérea do Marco Zero de Nova York em 7 de setembro de 2010.Vista aérea do Marco Zero de Nova York em 7 de setembro de 2010. (Foto: AP)
A queima do Alcorão, segundo o reverendo, seria uma resposta ao radicalismo islâmico e ao fato de que ele estaria pautando a agenda política americana.
A intenção de queimar o livro sagrado foi alvo de várias críticas. O secretário de Defesa dos EUA, Robert Gates, alertou que ela colocaria em risco as tropas norte-americanas no Afeganistão e no Paquistão.
Os americanos têm fronts nestes países para combater a rede terrorista da al-Qaeda, que assumiu os atentados do 11 de Setembro.
O governo dos EUA e a Interpol alertaram para a possibilidade de ataques terroristas pelo mundo caso a queima do Alcorão realmente ocorresse.
Sob forte esquema de segurança, cerimônias oficiais devem ocorrer, a exemplo dos anos anteriores, nos locais dos ataques de 2001.
O presidente Barack Obama participa da cerimônia no Pentágono.
Seu vice, Joe Biden, foi ao Marco Zero, onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center, destruídas em um ataque com dois aviões sequestrados que matou 2.752 pessoas.
A  primeira-dama, Michelle Obama, está com sua antecessora, Laura Bush, em Shanksville, na Pensilvânia, onde caiu o avião sequestrado do voo 93 da United.
Tolerância e risco
Na véspera do 11 de setembro, Obama fez um apelo à tolerância religiosa, lembrando que há milhões de muçulmanos cidadãos americanos, inclusive lutando no Afeganistão, e que eles não são diferentes dos demais.
Ao mesmo tempo, o governo americano divulgou um relatório que fala sobre o risco crescente de terrorismo interno.
O pastor Terry Jones dá entrevista nesta sexta-feira (10) em Gainesville.O pastor Terry Jones dá entrevista nesta sexta-feira (10) em Gainesville. (Foto: AP)
Obama insistiu, em entrevista nesta sexta, que capturar ou matar o líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, continua sendo uma prioridade.
"Não resolve todos os nossos problemas, mas continua sendo uma prioridade máxima para essa administração", disse. Ele advertiu, no entanto, que o combate aos extremistas ainda "levará algum tempo".

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh