sábado, 28 de agosto de 2010

6 famosos que são donos de ilhas

alguns famosos além de suas mansões são donos também de ilhas, uma delas inclusive no Brasil, confira abaixo:
Johnny Depp provavelmente está muito satisfeito em ser um pirata. Adquiriu uma ilha chamada Little Hall's Pond Cay, no arquipélago de Exuma que custou cerca de 3,6 milhões de dólares. Possue 45 hectares, seis praias com areias brancas e outras delícias tropicais para ajudar Depp e sua família a esquecer todos os problemas.



Celine Dion é dona da ilha de Île Gagnon no coração de Quebec. A ilha tem um castelo apresentável no estilo francês.

David Copperfield possui várias ilhas nas Bahamas. A foto é de uma delas, Musha Cay. Dizem que nesta ilha está a "Fonte da Juventude.

Em 2007, Eddie Murphy desembolsou US $ 15 milhões para a maravilhosa ilha de Galo Cay, nas Bahamas.

Leonardo DiCaprio é o proprietário da maravilhosa ilha Blackadore Cay ao longo da costa de Belize. Ele não poupou os 2,4 milhões de dólares ao comprar esta ilha de terra no seu estado natural. Leo quer tornar a ilha uma atração turística única para todos.

Ricky Martin pai solteiro de dois gêmeos, comprou uma ilha ao largo da costa de Angra dos Reis, no Brasil, em abril de 2008. O custo deste pedaço de terra, famoso pelo seu ar curativo, 6 milhões de dólares.

Assista When You're Strange online!

Assista ao documentário sobre a banda The Doors completo no link abaixo!

LINK

Dirigido pelo premiado escritor/diretor Tom DiCillo e narrado por Johnny Depp, When You're Strange é um relato fascinante da história da banda. Produzido pela Wolf Films/Strange Pictures, em associação com a Rhino Entertainment, o filme de 90 minutos, traz imagens inéditas do cantor Jim Morrison, que morreu aos 27 anos em 1971 e se transformou em um dos maiores ícones do rock dos anos 60.

Créditos à HeidiB do JDZ que encontrou o site!
 
via  www.johnnydepp.com.br/

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh