quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sean Connery completa 80 anos nesta quarta, 25 O eterno James Bond foi motorista, balconista e leiteiro antes de conhecer o sucesso internacional. Ator abandonou as telas em 2003. parabéns..

O ator Sean Connery, que se tornou internacionalmente conhecido no papel do agente James Bond, completa 80 anos nesta quarta-feira, 25.

Sucesso em várias outras atuações, premiado no mundo do cinema e considerado pelo público feminino como um dos atores mais sexy de sua geração, Sean abandonou as telas em 2003.

Relembre - em vídeo da Globo News - a trajetória do astro.

Annie Leibovitz/Reprodução

Há apenas dois anos - aos 78 - Sean mostrou que não perdeu o charme em campanha para a grife Louis Vuitton

Um clássico que dispensa legendas para marcar o aniversário de Tim Burton - 25/08/1958 #HappyBdayTimBurton :)



via  www.johnnydepp.com.br/

TIM BURTON..TÀ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE..52 ANOS REVEJA TODA SUA CARREIRA...COMO PRODUTOR E DIRETOR..PARABÉNS TIM..

E quem diria que aquele esquisitinho do Timothy se tornaria um dos diretores mais poderosos (e rentáveis) de Hollywood? Nascido no dia 25 de agosto de 1958 em plena ensolarada Califórnia – mais precisamente na cidade de Burbank – Tim Burton sempre gostou mesmo foi do lado mais sombrio das coisas.

Enquanto os outros meninos brincavam lá fora, ele preferia ficar enfurnado em casa, assistindo filmes de terror e ficção cientifica de baixo orçamento. Seu grande herói era o ator Vincent Price.

E, ainda criança, já brincava de fazer filminhos stop-motion no fundo do quintal, usando uma câmera Super 8. O primeiro registro de um curta seu, aliás, é de quando Burton tinha apenas 13 anos.

Por isso não foi surpresa nenhuma que ele tenha ido estudar animação no California Institute of the Arts assim que terminou o colégio. Pouco depois de se formar, em 1979, ele foi contratado pelos estúdios da Disney, onde começou fazendo artes conceituais. E – também sem surpresa – logo começou a chamar a atenção.

Sua estreia oficial na direção aconteceu em 1982, com o curta Vincent, narrado pelo tão admirado Vincent Price. Depois de mais dois curtas, ele foi convidado para finalmente dirigir um longa e, o mais estranho, era uma comédia que de dark não tinha nada: Pee-wee’s Big Adventure, a primeira incursão do personagem do comediante Paul Reubens no cinema.

Mais conhecido e com mais gente disposta a investir nele, Burton pode fazer na sequência outra comédia, mas essa bem mais a sua cara. Em Beetlejuice ele contou com Michael Keaton, Geena Davis e uma ainda adolescente Winona Ryder e começou a mostrar para o grande público seu estilo inconfundível.

Quase 30 anos depois do início de sua carreira, Tim Burton chega aos 52 anos de idade com um currículo invejável, uma lista de estrelas em seus filmes – e a amizade e aparentemente eterna companhia dos atores Johnny Depp, Helena Bonham Carter e do músico Danny Elfman – além de bilheterias astronômicas (mais de US$ 1 bilhão só por Alice já estaria mais que de bom tamanho).

Mas, infelizmente para os fãs, um novo filme dele só chega daqui a pelo menos mais três anos. Enquanto isso, resta torcer para que o Centro Cultural Banco do Brasil confirme a vinda da exposição com mais de 700 itens que esteve no Museu de Arte Moderna de Nova York.

A instituição brasileira prometeu, no início deste ano, trazer as obras – desenhos, pinturas, fotografias, maquetes, artes conceituais, storyboards, fantoches e figurinos – mas depois não se falou mais no assunto. Visitada por 810.500 pessoas, a mostra foi a terceira mais vista da história do MoMa, perdendo apenas para uma de Picasso, em 1980, e outra de Matisse, em 1992.

Mas se isso também não devemos ver tão cedo, pelo menos os filmes de Tim Burton estarão sempre disponíveis. E, para marcar o aniversário do cineasta, fizemos uma galeria especial com todos eles, incluindo aqueles que ele apenas produziu, mas não dirigiu.

Johnny empresta iate para Angelina Jolie e Brad Pitt

 Em março o site Just Luxe divulgou a informação de que o iate de Johnny, o Vajoliroja, estava disponível para ser fretado por 130 mil dólares por semana. O mesmo site divulgou agora que Depp emprestou o iate a Angelina Jolie e Brad Pitt para "férias grátis".

Resta saber se a notícia é verdadeira, pois o post com a notícia foi feito em 18 de agosto e neste dia, Angelina estava na Alemanha, promovendo seu novo filme, Salt. No entanto, Johnny costuma emprestar o Vajoliroja, como já fez com Tim Burton e Helena Bonham Carter, quando o diretor presidiu o festival de Cannes.

O clássico barco de 156 pés, que Depp adquiriu em 2007, tem acomodações para 10 convidados e 8 membros da tripulação. O Vajoliroja (Vanessa + Johnny + Lily Rose + Jack) possui uma sala de jantar, áreas externas, suíte, quatro cabines para convidados e uma considerável biblioteca do ator.

Fonte

via   www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh