terça-feira, 24 de agosto de 2010

Johnny na lista dos mais elegantes pela revista GQ



A revista GQ publicou a lista dos homens mais elegantes do mundo com 22 nomes. Entre George Clooney, Tom Cruise e o Príncipe Guilherme da Inglaterra, está Johnny:

"O ator sabe como surpreender quando vai a um evento, mas há dois elementos que não costumam falhar: óculos escuros e um bom chapéu. Além disso, muitas vezes combina vários elementos que o tornam um homem singular quando se trata de roupas."

Fonte







via  http://www.johnnydepp.com.br

Fotos dos sets de Piratas do Caribe 4

As filmagens de Piratas do Caribe 4 no Havaí já terminaram, mas um usuário do Lost-Forum postou fotos do Pérola Negra sendo reformado que ainda não tínhamos divulgado. As fotos mostram a transformação do Pérola em Queen Anne's Revenge. Clique aqui para ver.

Este mesmo usuário postou fotos das locações que foram usadas no Havaí. Clique na foto para ver:

Imagem

E clique aqui para ver novas fotos dos estúdios da Universal em Los Angeles que também foram reformados para as filmagens.





via   http://www.johnnydepp.com.br

10 Filmes com os Atores mais Prestigiados de Hollywood




A partir de uma pesquisa, realizada com profissionais de cinema de diversos países e de dados de faturamento de filmes, a revista Forbes elaborou uma lista com os atores mais bancáveis do cinema atual.
São aqueles atores que recebem os roteiros antes dos outros. 
Aqueles que todo produtor quer ter em seu filme, pois o sucesso é garantido.
Selecionei 10 filmes recentes destes senhores.


1.  Will Smith - Hancock (média: 10.0. neste filme, um super-herói desleixado recebe ajuda de um relações públicas para melhorar sua imagem. Smith de 41 anos tem, no momento, 25 projetos em desenvolvimento, mas nem todos serão concretizados)


2.  Johnny Depp - Inimigos Públicos (média: 9.89. no filme ele interpreta o ladrão de bancos John Dillinger e já é uma aposta para as premiações de 2010. Depp de 46 anos tem 14 projetos em desenvolvimento e 6 filmes em produção)


3.  Leonardo DiCaprio - Rede de Mentiras (média: 9.89. neste excelente filme de Ridley Scott, o ator é um agente secreto americano em missão no Oriente Médio, para capturar um perigoso terrorista. DiCaprio, de 35 anos está envolvido em 25 projetos e mais 6 filmes em fase de produção)


4.  Brad Pitt - O Curioso Caso de Benjamin Button (média: 9.89. no premiado filme de David Fincher, interpreta um homem que nasce velho e morre aos 80 anos, com aparência de um bebê. Pitt de 45 anos tem hoje 18 projetos e 5 filmes em produção)


5.  Tom Hanks - Anjos e Demônios (média: 9.87. o ator volta ao papel de um professor de simbologia, envolvido em perigosas tramas do Vaticano, baseado no best-seller de Dan Brown. Hanks de 53 anos tem 12 projetos e 2 filmes em produção)


6.  George Clooney - Queime Depois de Ler (média: 9.81. uma trama intrincada dos irmãos Coen, que nunca decola. o ator faz um investigador federal, amante da esposa de um analista da CIA, que deixa escapar um CD com material confidencial. Clooney de 48 anos está com 9 projetos e 2 filmes em produção)


7.  Denzel Washington - O Sequestro do Metrô (média: 9.76. um controlador de tráfego do metrô de Nova York é obrigado a enfrentar um sequestro de um dos vagões por bandidos fortemente armados. Washington de 54 anos tem 5 projetos e mais 4 filmes em produção)


8.  Matt Damon - O Desinformante! (média: 9.69. um executivo de uma gigante da agroindústria decide delatar ao FBI um esquema de cartel do qual sua empresa participa, mas seus relatos misturam fantasia e realidade. Damon de 39 anos tem 5 projetos e 5 filmes em fase de produção)


9.  Jack Nicholson - Antes de Partir (média: 9.68. no filme dois homens diagnosticados com câncer terminal decidem viajar o mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Nicholson de 72 anos e 3 Oscars está quase aposentado, tem apenas 1 filme em fase de pós-produção, o novo projeto do amigo James L.Brooks)


10.  Adam Sandler - Um Faz de Conta que Acontece (média: 9.61. um homem trabalha como faz-tudo num hotel e costuma contar história fantásticas para seus sobrinhos dormirem, mas os personagens das histórias acabam se tornando reais. Sandler de 43 anos tem 8 projetos em desenvolvimento e mais 3 filmes em produção)

MUITO LEGAL ESSA LISTA _CONFIRA GALERA__10 Filmes com Astros que Morreram Durante as Filmagens


Acho que o maior pesadelo de um produtor nem é o fracasso de bilheteria... é ter o astro de seu filme morto, antes de terminar as filmagens.
E isso aconteceu diversas vezes, nem sempre com atores idosos, mas também com jovens no auge das carreiras.
Esta é uma lista de 10 filmes, cujos astros morreram antes de completarem suas participações, em diferentes estágios das filmagens, com diferentes soluções.


1.  James Dean - Assim Caminha a Humanidade (quando Dean morreu num acidente de carro aos 24 anos, 'Giant' ainda estava sendo filmado. na época divulgou-se que ele já havia completado sua participação, mas uma de suas cenas mais importantes, um discurso, estava inaudível e teria que ser refeita. o diretor George Stevens teve que remontar várias cenas, para salvar o filme. o filme foi um grande sucesso e Dean foi indicado ao Oscar por ele)


2.  Heath Ledger - O Mundo Imaginário do Dr.Parnassus (quando Ledger morreu de overdose de remédios aos 28 anos, o diretor Terry Gilliam não havia filmado metade das suas cenas. a solução foi genial: aproveitando o clima onírico do filme, o personagem ganhou outros três intérpretes - Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law -, que se alternavam, sem maiores explicações. o filme ficou ainda melhor e serviu de homenagem ao ator)


3. Saratoga Poster Jean Harlow - Saratoga (Jean foi a primeira grande sex symbol do cinema, loira platinada e linda, era uma grande estrela. em 1937, ela começou a filmar esta comédia romântica com Clark Gable. quando estava 90% pronto, ela começou a passar mal e depois de uma semana morreu com apenas 26 anos de idade. versões dizem que sua mãe, adepta de uma religião chamada Ciência Cristã, não permitiu que ela fosse tratada. internada não resistiu e morreu em decorrência de problemas renais, possivelmente causados pelas agressões que sofrera do marido. as cenas que faltavam ser feitas foram filmadas por uma dublê de costas. o filme foi um sucesso)


4.  River Phoenix - Dark Blood (com apenas 23 anos, River já era um grande astro, quando morreu de overdose de drogas variadas, na noite de Halloween. ele estava filmando este suspense, que já tinha 90% das cenas gravadas, mas faltavam várias cenas cruciais do ator. o diretor tentou convencer os produtores de refazer o filme com outro ator, mas o material acabou mesmo nas prateleiras e o filme jamais foi terminado)


5.  Tyrone Power - Salomão e a Rainha de Sabá (Power foi um dos atores mais populares do cinema, nas décadas de 30 e 40. em 1958 vinha de mais filmes de sucesso, quando filmava uma cena de duelo de espadas na Espanha, teve um ataque do coração fulminante, que o matou. o diretor King Vidor foi autorizado a substituir o ator por Yul Brynner e, assim, completar o filme. se você reparar bem nas cenas de duelo, vai notar Tyrone nelas)


6.  Oliver Reed - Gladiador (Reed fez seus melhores filmes na década de 70, mas seus excessos por conta de bebida, o relegaram a pepéis secundários. em 1999 conseguiu um de seus melhores papéis em anos, de 'Proximo' no clássico de Ridley Scott. mas durante as filmagens em Malta, teve um ataque cardíaco fulminante, quando bebia com amigos num bar. a solução do diretor foi utilizar a tecnologia, inserindo a cabeça de Reed no corpo de um dublê, sem que ninguém desse conta da montagem. resultado, 5 Oscars, incluindo melhor filme)


7.  Natalie Wood - Projeto Brainstorm (a bela Natalie fez sucesso no cinema, desde criança. estava filmando este suspense, dirigido pelo gênio dos efeitos especiais Douglas Trumball, apostando que ele daria novo impulso à sua carreira. mas durante o feriado de Ação de Graças, ela saiu numa lancha com o marido, Richard Wagner e o amigo Christopher Walken e, num acidente mal explicado, ela, que não sabia nadar, caiu no lago e morreu afogada. os produtores preferiam ficar com o dinheiro do seguro, mas o diretor batalhou para completá-lo e conseguiu. mas o filme fracassou nas bilheterias)


8.  Marilyn Monroe - Something's Got to Give (Marilyn estava numa fase complicada. cheia de problemas, vários abortos, abuso de remédios e causando problemas nas filmagens. o diretor George Cukor chegou a demiti-la e escalar Lee Remick para seu lugar, mas o ator Dean Martin, que tinha por contrato poder de escolher sua co-estrela, exigiu a diva. antes de voltar ao set, ela morreu devido a uma overdose de barbitúricos e o filme jamais foi completado. dele ficou famosa a cena de Marilyn nua na piscina)


9.  Brandon Lee - O Corvo (o filho de Bruce Lee, quando começava a despontar para o sucesso. numa cena onde seria baleado, foi atingido pelo que deveria ser um tiro de festim,  no estômago e morreu poucas horas mais tarde no hospital. o diretor e a família do ator insistiram em que filme fosse completado e o estúdio acabou concordando. as cenas restantes foram feitas com um dublê e o rosto de Brandon foi inserido digitalmente)


10.  John Candy - Dois Contra o Oeste (o comediante gordinho Candy estava gravando em Durango, México, no começo de 1994, quando teve um ataque cardíaco e morreu. ele já havia completado a maioria de suas cenas, mas o roteiro teve que ser reescrito, para eliminar as cenas que faltavam e as que eram imprescindíveis foram gravadas com dublê de costas. a comédia foi lançada um ano depois, com críticas negativas e fracasso de bilheteria)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh