sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tim Burton volta a trabalhar com roteiristas de Ed Wood em novo filme da Família Addams

sex, 20/08/10 por telecine | categoria Notícias | tags , , ,
charles_addamsTim Burton voltará a trabalhar com os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski, que escreveram para ele o roteiro de Ed Wood. Eles agora se dedicarão à história do novo A Família Addams, animação 3D em stop-motion que será dirigida por Burton.
Além de Ed Wood, a dupla de roteiristas tem outros trabalhos de sucesso, como 1408 e O povo contra Larry Flynt. O projeto deste novo filme da Família Addams foi revelado em março, quando Chris Meledandri comprou os direitos para trabalhar com os clássicos persoangens. Meledandri é o CEO da Illimination, que lançou este ano Meu malvado favorito.
Karasewski diz que o projeto será fortemente influenciado pelos desenhos originais da Família Addams, do cartunista Charles Samuel Addams, que foram uma forte influência para o próprio Tim Burton:
- Queremos que o filme tenha um tom subersivo e de humor negro como os dos desenhos de Addams, e chegamos a uma abordagem que ninguém teve antes – disse o roteirista ao site americano Deadline New York.
Leia mais:
- Depois de Alice, Tim Burton dirige animação 3D da Família Addams
Na TV:

Filmes de Johnny para 2011

O motivo do adiamento da estréia de The Rum Diary, filme que Johnny gravou ano passado, realmente parece ser a estréia de The Tourist em dezembro, como já havíamos noticiado. De acordo com a Variety, fontes internas disseram que Johnny não quer competir contra ele mesmo nas bilheterias e por isso TRD ficará para 2011.

Se este for o caso, serão três novas estréias com Johnny ano que vem, contando com Rango e Piratas do Caribe 4. Ambos programados para o primeiro semestre. E se as filmagens de Dark Shadows, com direção de Tim Burton, obedecerem as notícias divulgadas até agora, começarão na mesma época, o que deixa a agenda de Johnny ainda mais apertada para o começo de 2011.





via   www.johnnydepp.com.br

desculpa a traduçao -Relatos (em inglês) das filmagens de #POTC no Havaí-via blog johnnydeppcombr..

Condução passado He'eia Kea Pier cada dia, encontrei-me cada vez mais paralisada pela quase-navio pirata, os seus ocupantes, e as ondas cada vez maior de fãs do pirata.

. Mas, embora o meu interesse foi despertado, eu tinha me imaginava um escritor de coisas importantes. . De jeito nenhum eu ia perder meu tempo com filmes ou estrelas de cinema.
. No entanto, após algumas cervejas em um luau baby, eu tenho ousado e decidiu dar uma olhada. . Tendo convencido de minha namorada que "apenas um olhar", foi o suficiente para satisfazer a minha curiosidade, fomos até o cais.
. Quando houver dúvida foi um zumbido sobre, com a polícia na entrada e os gajos grande em casacos de segurança amarelo contornando em torno de como as abelhas, que eu ainda tinha que ver qualquer coortes Pirate - muito menos o famoso, Jack Sparrow, aka Johnny Depp.

. Sob o pretexto de procurar o meu primo (yeah!), Manobrou para que a extremidade do cais e conseguiu chegar tão longe como o quarto das garotas. . Grandes.  E agora?
. Depois do que pareceram horas (tanto quanto agachamento excêntrico vai), saímos da nossa zona de segurança e foi o último a cinquenta metros da placa de som do filme. Bam! Bam! . Depois de fugir muitas das melhores em Oahu HPD e os detalhes de segurança, fomos roubado por um tripulante atento. . Universal de intervenção e uma mulher muito amável (que deve permanecer anônimo), foram gentis o suficiente para me colocar em contato com o agente publicitário do filme.  eu pensei, mas tudo  e uma "política de conjunto fechado"?  Como lixo - isso não é história!
Como eu poderia fazer este trabalho? . De repente, eu não estava mais focado no Pirates ou sua tripulação, mas reconheceu que os seus fãs invocou a magia real.
.Então, mais uma vez, lá fui eu para o cais.  Desta vez, eu estava em busca de fãs.
. Na realização de minha pesquisa primária, a principal coisa, eu observei foi que um fã é alguém com muito tempo para gastar sair no cais.
. Sim, eu sei, pescadores e outras pessoas sortidas realizar negócios no pier e são conhecidos, enquanto as horas, "para baixo da área de embarque". . É verdade que.
  Mas um fã é alguém que provavelmente não iria visitar um pier em circunstâncias "normais". . Sua busca: a chance de ver uma estrela de cinema de verdade.  Alguns chegam a admitir a meia dúzia de visitas e esperar várias horas em um estiramento - só para pegar um vislumbre de Depp na carne!

  Nas pequenas cidades que pontilham a barlavento, onde minha pista própria família ainda é de terra, uma estrela de cinema atrai como abelhas para a flor.  E o menino, que bando de fãs de todas as partes da ilha.
  Muitas famílias, como uma família de militares recém-chegados, alimentados e banhados as crianças antes de levá-los para baixo em seu pijama (não é piada!) para ver os "piratas". . Além do doggie sortidas, havia pequenos desportivos trajes do pirata.  Outros, demasiado jovem para saber melhor, dormiu profundamente em seus carrinhos -  pelo barulho da multidão e felizmente não sabiam que estavam prestes a fazer parte do filme que faz história.
  que tinha planejado isso como parte de suas atividades à noite, estava ansioso para convidar o Sr. Depp para encontrar Jesus Cristo entre Pirate E então, houve aqueles que não fazem viver fora do cais, mas cujas vidas foram temporariamente alterados pelo caos Piratas produzido. . Aqui, Hollywood iria velejar no caminho das senhoras de Kaneohe Canoe Club.
  Eu me cruzei em longo tempo enquanto nós dois chegada Depp é aguardado. Tentando desesperadamente para manobrar a minha câmera para tirar fotos durante a negociação da multidão, ouvi sobre como Saizon expressou sua gratidão em nome do clube para um Depp muito charmoso. Vestido em trajes Sparrow completa, o ator era um pirata estupefação - simultaneamente tentando apertar a mão Saizon enquanto ser puxado para fora por seus próprios manipuladores.
"Muitos de nossos tripulantes nem sabia sobre Johnny Depp ou os filmes Piratas do Caribe", disse o capitão da equipe Ana Abadia, "Nós realmente tinha que ter uma noite de cinema onde nós mostramos todos os três primeiros filmes piratas para que todos pudessem entrar no placa com a produção. "
Preparação para a corrida de campeonato estadual em 7 de agosto não facilitar as coisas, como remadores foram forçados a prática em torno da equipe de produção.
  "Estamos em total apoio das filmagens ... O Sr. Depp  Depp foi agradável ultra ... parando por um dia para nos encontrar ", sorriu Abbey," chegamos a um passeio pela área make-up ... isso foi uma experiência! "
. Quanto a mim, depois de atirar um monte de fotos, fiquei preso no momento em mim e rapidamente caiu a minha câmera para que eu pudesse receber um aperto de mão do velho Jack. O engraçado é que em toda a excitação - e, olhando para Johnny Depp em frente de mim - eu o perdi. Como se estivesse possuído, senti uma compulsão inexplicável beijar anel pirata Depp.
  Sim, você ouviu direito, logo que eu tenho algum pó mágico na minha mão, minha compostura foi completamente fora da janela.. Era apenas uma fração de segundo, mas houve uma ruptura definitiva - de leve a repórter educado raving fan.
  antes que eu fiz alguma coisa (pessoa) que me prendeu, eu rapidamente murmurou algo que não posso mesmo lembrar agora e apenas olhou nos olhos dele - liberando Depp continue cumprimentando os fãs ansiosos.
I Foi um momento surreal no tempo - aquele em que eu realmente acho que eu tinha perdido minha mente. Poderia que realmente contam como sendo um "fã"?
  Mais tarde, streaming de fora da área bloqueada junto com um par de centenas de fãs entusiasmados Pirata, eu pensei comigo mesmo - "Eu fiz isso! Eu realmente tocou Johnny Depp! "
Ok, eu admito - eu devo ser um fã.

Fotos de Johnny no Havaí e gravações de POTC em LA

Saíram mais duas fotos de Johnny na casa em que ele alugou para a família no Havaí. Há dúvidas quanto às datas em que foram tiradas. De acordo com o site Popsugar são do dia 18 de agosto:

Imagem Imagem

Enquanto Johnny está no Havaí, as cenas de Piratas do Caribe 4 sem Jack Sparrow continuam a ser filmadas em Los Angeles. Clique aqui para ver fotos tiradas ontem e aqui para assistir um vídeo do navio em alto mar.

via  www.johnnydepp.com.br

JOHNNY DEPP É CLARO aparece na lista do MSN com as celebridades mais sexy







Eles não só são bonitos, mas também ricos e famosos, e na lista das “Pessoas Vivas Mais Sexy”, criada pelo site MSN, temos Johnny Depp, Megan Fox, Brad Pitt, Halle Berry, George Clooney, Angelina Jolie, David Beckham, Taylor Kitsch, Scarlett Johansson, Ryan Reynolds, Charlize Theron, Denzel Washington, Salma Hayek, Hugh Jackman, Helen Mirren, Josh Holloway, Jessica Alba, Isaiah Mustafa

SWEENEY TODD O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET DUBLADO PARA DOWNLOAD

Sweeney Todd O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Formato; AVI
Qualidade; DVDRip
Servidor; MegaUpload         
Tamanho; 424.96 MB
Duração;  1h 56min
Gênero; Músical
Áudio; Português
Legenda; S / L
Opinião sobre o Filme; Ainda não Vi.
Nota; 10 (Qualidade Áudio e Vídeo) 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh