quarta-feira, 18 de agosto de 2010

The Tourist estreia em 10 de Dezembro

Em comunicado oficial, a Sony Pictures divulgou a data de estreia de "The Tourist", novo filme dirigido por Florian von Donnesmarck ("The Lives of Others"). O filme irá estrear dia 10 de Dezembro de 2010 nos Estados Unidos (vale lembrar que será bem a tempo das nomeações do Oscar).

"The Tourist", é o remake do filme francês "Anthonny Zimmer", que em 2005 fez grande sucesso, ganhando algum reconhecimento internacional. O filme centra-se em Frank (Johnny Depp) um turista norte-americano que se apaixona por uma agente da Interpol (Angelina Jolie), mas acaba por ser usado por ela para investigar um perigoso criminoso com quem esta teve um caso no passado.
 
via  www.johnnydepp.com.br

Fotos das gravações de Piratas 4 em LA





Saíram algumas fotos das gravações de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles ontem. Clique aqui para ver. Johnny não estava presente.

As gravações aconteceram no Porto de Los Angeles com um navio diferente do Queen Anne's Revenge, que estava sendo usado no Havaí. Veja mais fotos aqui.

Fonte








via   www.johnnydepp.com.br

Novas tatuagens de Johnny via www.johnnydepp.com.br

Algumas fotos que saíram de Johnny com a família na casa em que alugaram no Havaí, permitem ver novas tatuagens. Uma delas no braço direito, a outra parece ser inscrições acima da tatuagem na perna esquerda (que supõe-se que seja o punho de Gonzo – leia mais aqui):

Imagem Imagem

Ao que tudo indica essas tatuagens foram feitas enquanto Johnny permaneceu no Havaí filmando Piratas do Caribe 4, já que quando as filmagens começaram ele ainda não tinha as inscrições na perna. Coincidência ou não, seu amigo, Jonathan Shaw, que é tatuador, estava com ele no fim de semana passado, quando as fotos foram tiradas por paparazzi:








Imagem

Johnny Depp e Penélope Cruz gravarão cenas em Porto Rico

O ator americano Johnny Depp e a espanhola Penélope Cruz gravarão no final de setembro cenas do filme Piratas do Caribe 4 em Porto Rico.
A diretora-executiva da Corporação de Cinema de Porto Rico, Mariella Pérez Serrano, informou que as cenas do longa-metragem serão gravadas nas proximidades de Fajardo, cidade na costa leste da ilha caribenha.
Ela destacou recentemente seu objetivo de transformar Porto Rico em destino da indústria do cinema internacional.
As ruas de San Juan (capital de Porto Rico) são há mais de um mês cenário da gravação de Velozes e Furiosos 5, o que trouxe à capital portorriquenha estrelas como Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
A Corporação de Cinema de Porto Rico estima que, em 2009, a indústria cinematográfica estrangeira gerou para a economia local receitas de aproximadamente US$ 50 milhões.
 

Johnny Depp Fotos Sexy...uiiiii

Filmagens de 'Hugo Cabret' começam em Paris

  



 As filmagens de The Invention of Hugo Cabret, filme que está sendo produzido pela produtora Infinitum Nihil, que pertende a Johnny, já começaram em Paris.

Clique aqui para ver fotos ou assista um vídeo aqui.

Hugo Cabret, primeiro filme de Martin Scorsese em 3D, traz a história de um garoto órfão vivendo em uma estação de trem de Paris. Quando Hugo encontra uma máquina quebrada, uma garota excêntrica e um reservado dono de uma loja de brinquedos, ele entra em uma aventura mágica e misteriosa.

O filme, uma adaptação do best seller A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, tem previsão de estreia para dezembro de 2011 nos EUA.

via www.johnnydepp.com.br

Câncer de Michael Douglas é avançado e ator pode perder a voz, diz jornal

De acordo com o 'Daily Mail', ator vai fazer oito semanas de quimioterapia e radioterapia.
Do EGO, no Rio

  

Michael Douglas, em foto de arquivo

O ator Michael Douglas, de 65 anos, corre o risco de perder sua voz. É o que afirma o jornal "Daily Mail" nesta quarta-feira, 18. Segundo a publicação online, o tumor que Michael tem em sua garganta está em estágio avançado.

O tabloide britânico conta que Michael vai iniciar o tratamento de quimioterapia e radioterapia já na próxima semana. As sessões devem durar cerca de oito semanas e tem como objetivo evitar uma cirurgia em sua laringe. A internação, segundo o jornal, será em um hospital de Nova York.

Caso não surta efeito, a alternativa pode ser uma laringectomia. O método pode deixar o ator com a voz bastante alterada, ou mesmo perdê-la. Se o tratamento for bem sucedido, as chances de sobrevivência de Michael são de 60% para os próximos 5 anos. Em entrevista à revista "People", Douglas se disse otimista.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh