quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fãs mirins de Jack Sparrow

Imagem

Uma invasão pirata em Kaneohe tem atraído uma grande quantidade de espectadores. Marisa Yamane do Khon 2 News entrevistou alguns jovens fãs:

"Acho muito legal, porque o navio está bem ali," disse Sara Morrow sobre o Queen Anne's Revenge no píer Heeia Kea.
"Na verdade nós conseguimos ouvir o som das espadas, eles tsstsstss," disse Brendon Morris.

Esses fãs de Piratas do Caribe estão aqui para ver Jack Sparrow. Christopher Harris também é um deles e foi ao local totalmente caracterizado como Jack (foto acima) com o figurino que seus pais fizeram.

O garoto de 7 anos de idade não só se veste como o personagem como também fala como ele e sabe algumas citações de cor, como "O que me diz de 3 xelins e esquecermos o nome?" ou "Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

Christopher ainda não conheceu seu herói, mas já sabe o que dirá a ele: "Eu diria que sempre lembrarei deste dia, como o dia que conheci o verdadeiro capitão Jack Sparrow."

Questionadas se são apaixonadas pelo Johnny, algumas meninas respondem: "Não, ele é apenas um grande ator. Mas nossas mães são."

"Eu gosto muito dele, quero que assine minha testa. Então nunca mais vou lavá-la de novo," disse Nathan Morris.

Até o fim da reportagem, Johnny ainda não tinha aparecido.

Para ver o vídeo com a matéria, clique aqui e assista do lado direito da página.

Obs.: O vídeo e a transcrição dele foram postados ontem, se a matéria tiver sido gravada no dia 2 essas crianças com certeza puderam ver o esperado Jack Sparrow, de acordo com os vídeos que estão aparecendo no YouTube.
crédito do blog YOU KNOW-www.johnnydepp.com.br

Relato: Piratas à vista!

Por Lucia Malla em seu blog:

A farra do verão pelas bandas havaianas tem sido a presença poderosa de Johnny Depp e Penélope Cruz em Oahu. Os 2 estão gravando o filme "Piratas do Caribe 4" ("Pirates of Caribbean: On Stranger Tides") e têm se tornado figurinhas carimbadas dos blogs e jornais do estado. Afinal, Johnny Depp ainda é um dos caras mais cool de Hollywood. Vídeos paparázzicos do ator pipocam pelos facebooks e twitters havaianos, e tem sido uma diversão adolescente seguir todos os rumores de tão perto - sabemos, por exemplo, que Depp anda frequentando o Apartment 3, um bar sofisticado e cheio de personalidade que fica perto da ponte para Waikiki, e que ele está ficando numa mansão que alugou por 5,000 dólares/noite no Kahala.

Imagem

James, um dos meus colegas de trabalho, está fazendo figuração no filme como um britânico. Participou de reuniões na presença dos 2 astros e tem nos contado deliciosas pequenas anedotas do set de filmagens. Mas, depois de Depp e Cruz, o que mais tem chamado a atenção da galera é o navio pirata. Afinal, quão IRADO é você passar pelo He'eia píer (onde antes ficava um pedaço do Oceanic 815) e ver um navio desses encostado, ao lado dos tradicionais barquinhos de turistas? MUITO legal.

Um colega de trabalho do André, que mora nas adjacências desse píer, contou que estava com seus 2 filhos num domingo passeando pela baía de Kaneohe em seu barquinho e quando virou a "esquina" da baía, perto do Chinaman's Hat, deu de cara com o navio pirata! As crianças foram ao delírio total com a surpresa, e eu abro um sorriso enorme só de imaginar a felicidade estampada na cara desses meninos naquele momento, ao ver um verdadeiro navio-pirata no meio do mar - e agora encostado no píer vizinho da casa deles. Um verdadeiro sonho infantil realizado. Haja estórias de conquistas heróicas na imaginação fertilizada dessas crianças...

Imagem

No sábado, aproveitei e fui dar uma espiada no tal navio também, de longe mas ainda assim valeu a pena pela diversão. Como ele está em lugar super-acessível, o trânsito tem ficado caótico por aquelas bandas, além do mundo de gente que pára para tirar fotos. O píer está fechado para o público geral, só entra quem tem permissão (ou seja, quem tem barco estacionado ali) e os boatos dizem que esta semana à noite, Depp estará por lá de novo gravando. Ele ficará por pelo menos mais 2 semanas em Oahu, de acordo com as informações já vazadas sobre as filmagens.

Tudo de fun sempre


REPORTGEM DO YOU KNOW  _WWW.JOHNNYDEPP.COM.BR

O Mundo é Belo!




O que nós somos de verdade?                                               
Pessoas bonitas ou feias?
O que é belo nós sabemos...
O mundo é belo!
E o que somos é o que faz
O mundo ser feio.
Precisamos mudar, precisamos
Sonhar, precisamos acreditar!
Pessoas bonitas são as que riem
Com as coisas simples da vida,
Que acreditam no amor e fazem
Do mundo cada dia mais
Bonito.
Vamos deixar de ser feios!


Marcos Cione

o amor...

As Melhores capas da Rolling Stones ..johnny depp tá na lista como jack sparrow..



Pois é, estava passeando pelo site da Rolling ( está passando Homem Aranha 3 na Tv, e só de assistir uma parte senti vergonha alheia de quem fez o filme… homem aranha emo, vê se pode isso minha gente!) quando me interessei ver as capas ( desde 64) e bem, algumas são bem famosas e outras notáveis por fotos “legais”.Claro que é totalmente reparável que o Red Hot Chilli Pepers juntamente com Lennon e sua mulher Yoko ganham no quesito : tirando a roupa e sendo feliz, e Angelina Jolie mostrando que desde sempre foi a gostosona do pedaço…e bem ainda tem aquela imagem notória do “Adeus Cobain-suicida-maravilhoso-por que você se matou?”.






retirado do blog MENINA DA TARJA PRETA..

Johnny Depp atribui sucesso aos conselhos de sua irmã


Johnny Depp disse que agradece à irmã mais velha por ele ter conseguido sucesso em Hollywood, já que ela sempre esteve por trás de suas boas decisões.A estrela de Piratas do Caribe, que tem uma produtora junto com Christi Dembrowski, afirma que ela é sua melhor guia.
Depp, de 47 anos, insiste que não teria chegado onde está se não fosse a ajuda e os conselhos de Christi, de 49 anos:
"Christi me manteve vivo, basicamente. Eu sou como um cego, e ela me guia, me leva para o bom caminho. Sem ela eu teria caído. Ela é como a Superwoman", disse o ator à revista Vanity Fair.

Caricatura Johnny Depp

Lady Gaga bate recorde com 13 indicações para o VMA

.Reprodução

A popstar concorre com as músicas "Bad Romance" e "Telephone"
QUEM Online
Lady Gaga está fazendo história nas premiações musicais. Ganhadora do Grammy, a popstar de 24 anos, recebeu 13 nomeações ao MTV Video Music Award e bateu o recorde de artísta com o maior número de indicações em um só ano.

"Eu estou muito honrada por ter o maior número de indicações no VMA do que qualquer outro artísta jamais teve em um só ano em toda história da MTV", disse a cantora, que completou: "Ironicamente, Eu estou ainda mais orgulhosa por ser um número de má sorte: 13".

A diva também mostrou-se feliz por provar seu potencial a muitos que não acreditavam em sua carreira: "Há muito tempo o mundo disse a mim e aos meus pequenos monstros que nós nunca seríamos ouvidos, juntos nós mudamos as regras. Deus me pôs na Terra por três razões: Fazer música barulhenta, vídeos gays e causar rouquidão."

Entre os prêmios para os quais Lady Gaga foi indicada estão: "best pop video", "best dance music video", "best female video" and "best choreography" pela música "Bad Romance". Além disso, ela também está cotada para "best collaboration", por "Telephone", gravado com Beyoncé.

O 2010 MTV Video Music Awards será televisionado, ao vivo, no dia 12 de setembro.

Angelina Jolie vai com os filhos à loja de brinquedos

Shiloh, Pax e Zahara acompanharam a atriz
QUEM Online
  Reprodução
Angelina Jolie levou os filhos Shiloh, Pax e Zahara a uma loja de brinquedos
Angelina Jolie fez a alegria dos filhos e visitou uma loja de brinquedos. A atriz, que tem viajado pelo mundo para divulgar o longa de ação “Salt”, foi fotografada em um estabelecimento, em Oakland, Califórnia, na tarde de terça-feira (3). Os pequenos Shiloh, Pax e Zahara se encantaram com alguns produtos. A garotinha passeou com os irmãos usando boné, camiseta e bermuda.

O marido da atriz, Brad Pitt, não acompanhou o passeio. A família tem ficado no local enquanto o ator roda cenas do novo longa “Moneyball”, segundo informações do site “Just Jared”, que publicou as imagens. O galã tem como colegas de elenco grandes nomes como, por exemplo, Philip Seymour Hoffman.
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
  Reprodução
O quarteto esteve no local na segunda-feira (2)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh